• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based My Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Re: La Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Tem um brute meu que ganhou uma armadura! Ele recebe o dano de 1 apenas a cada golpe sem arma. :lol:

To ganhando todas as partidas com ele.
 
Re: La Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Entrei no clan. :pula:

Acho que falta só a confirmação do Deriel. :mrgreen:

Depois coloco os meus outros 3 também.
 
Re: La Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Também entrei no clan com o DerielPupl... O Meglin eu meio que desisti... O cara é muito fraco! Vou criar outros Brutes...
 
Eu ando me batendo mais do que o normal... de três lutas eu tenho apanhado uma ao menos com todos meus Brutes :|
 
Pois eu nem sei como ele venceu 8 lutas seguidas no torneio. Eu não consigo isso lutando com ele normalmente :eh:

Curti o lance do Urso, com meu outro personagem - o problema é que você ganha o Urso e perde HP, estou no nível 7 com ele e tenho só 60 de HP
 
:lol:

Meu brute lvl 11 nem é ranqueado ainda.

O meu também...

Um brute meu ganhou 7 lutas e nem chegou nas oitavas de finais?! que absurdo.

To com 7 brutes kkkkkk, agora tem um que é a vergonha, perde mais do que ganha,e chegou agora ao nivel 9, enquanto os demais já tão chegando no 10 e o meu principal ta no 11.
 
Eu acho que pra chegar nas oitavas precisa ganhar 14 ou 15 lutas :think: É, o Lorother é o único ranqueado do Clan Brutos de Valinor, apesar de não ter o nível mais alto.

Só pra constar, vocês conhecem o MyBrute Tools, né?
 
Última edição:
Deriel disse:
Curti o lance do Urso, com meu outro personagem - o problema é que você ganha o Urso e perde HP, estou no nível 7 com ele e tenho só 60 de HP
Eu tenho um que está no lvl 9 e tem 63 de HP. Ele tem 2 gatos para ajudar, mas eles são bem fraquinhos e não ajudam tanto assim, mais pelo tentativa de defesa.

Deriel disse:
Só pra constar, vocês conhecem o MyBrute Tools, né?
Só conheço aquela tela principal que você clika arena e luta. :lol:
 
Comecei agora. Meu boneco ganhou 5 das 6 partidas, na última ele foi atacar e com o counter o outro deu uma porretada nele. :lol:

EDIT: Ah, e chama Hunfalas. Algum herege já colocou Belfalas. T.T
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo