• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musos do Rock

zz_top_color_3_low_res.jpg


:dente:
 
:susto:

Gente, quéisso?
O "Gimli Trio"?
O grupo que está em primeiro lugar na Bilboard da Terra Média: "Dois Anões e um Orc"?
 
o mais lindo na minha opinião! O vocalista do Rhapsody, ele é lindo, charmoso, tem os cabelos compridos, uma voz maravilhosa e é italiano! Perfeito!

rhapsody_07-04.jpg


* e vou vê-lo de novo em abril aqui no BR!!!!! :grinlove:
 
O cara a quem vou apresentar gosto só de poucas músicas, poucas mesmo, mas o cara é LINDO mesmo que com cara de satan...

Dani filth, vocal da banda cradle of filth
 
jared-leto-hurricane+-+30+seconds+to+mars.jpg


O Jared Leto quando não tá brincando de ser "Betty, a Feia" é bem tchutchuquinho :grinlove:
 
o cara (aí de cima) parece que tem um corte na barriga o_O

ah tb curto os filmes do Elvis :amor:

Anne disse:
Um dia ele foi assim: (já hoje, acho ele esquisito :S)



Axl Rose, considerado um grande mito da música nos últimos anos e um dos maiores frontmen da história do rock.

bah o que aconteceu com ele neh... hoje em dia, não é o Axl, não mesmo, com aqueles dreads loiros, ñ é ele :nao:

^___^

dave-grohl-conta-como-foi-tocar-uma-m%C3%BAsica-do-nirvana-depois-de-18-anos.jpg
 
Eu tenho! o/

Lux Interior (nascido Erick Lee Purkhiser) vocalista do "Cramps"

attachment.php


:hahano:

Sério! Não acho ele bonito não, mas adoro suas performances (que eram malucamente exageradas) a frente do Cramps.

Aqui vai uma apresentação, bem normalzinha, do grupo...

 
Última edição por um moderador:
O Mathias Blad do Falconer

Meus novoso musos:

2.jpg


Lindo e com uma voz maravilhosa

O Roy Khan (ex-Kamelot - espero que não por muito tempo)

Roy+Khan+roy.png


Tobias Sammet do Edguy e Avantasia - loirinho lindo e talentoso

1166294087_f.jpg


Mas meu coração pertence mesmo ao Robert Smith e ao Fabio Lione!
 
Tobias Sammet é testudo e baixinho (sério, mais baixinho que o Dickinson)..mas extremamente simpático...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo