• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musos do Rock

Jared é lindo até sujo de lama.

(desculpaê afilhado :timido: )
 
Chegou a foto que (pra mim) estava faltando... :amor:

attachment.php


Eddie Vedder :amor:


[attachment=1495]
 
Casablancas! Como não coloquei ele naquele post, como?!

Enfim, nunca gostei do Jared Leto. Sério, não acho ele nada bonito. o_O
 
Um dia ele foi assim: (já hoje, acho ele esquisito :S)

[attachment=1545]

Axl Rose, considerado um grande mito da música nos últimos anos e um dos maiores frontmen da história do rock.
 
.Izze. disse:
Enfim, nunca gostei do Jared Leto. Sério, não acho ele nada bonito. o_O

Capaz, Izze?! :susto:
Nussa, como gostos são diferentes! Acho que ele parece que nem existe, de tão lindo que é! :rofl:
 
Pois é, o Jared é gatérrimo.

Sabe, sempre tive uma queda pelo Elvis! Hahahaha acho um barato aqueles filmes :grinlove:
 
Lana Lane disse:
.Izze. disse:
Enfim, nunca gostei do Jared Leto. Sério, não acho ele nada bonito. o_O

Capaz, Izze?! :susto:
Nussa, como gostos são diferentes! Acho que ele parece que nem existe, de tão lindo que é! :rofl:

Pois é, por isso mesmo. Parece que não existe. Ele é meio andrógeno, parece feito no computador, tá sempre com uma cara de tijolo. Eu acho isso, pelo menos. =B
 
Pois é, o Jared é gatérrimo.

Sabe, sempre tive uma queda pelo Elvis! Hahahaha acho um barato aqueles filmes Amor [2]

Também sempre gostei do Elvis *o* E o Jared é mara, não esqueço de um "trabalho" que ele fez que ele teve que engordar, mesmo assim ele ficou um gordinho bonito.
 
Liv disse:
zy, sou tua fã! :grinlove:

:rofl: É estranho, eu não liguei o cantor com o ator na primeira vez em que o vi em um vídeo. Ele estava muito magro. Aqui no RS quando é muito magro a gente diz: "é um pau de virar tripa" de tão magro, como pode parecer tão vivido, é difícil um rosto tão bonito passar um ar de virilidade. Fui ler sobre ele e fiquei agradavelmente surpresa com as opções de vida que ele fez. Geralmente beleza e futilidade correm lado a lado, não nesse caso.
 
Vcs lembram do Mike Patton do Faith no More?? Lindo!!
http://farm4.static.flickr.com/3609/3679972563_16ffc92028.jpg
 
Elvis, me joga na parede e me chama de LAGARTIXA!

elvis1.jpg


Ninguém tem mais musos não? O__O
 
Gustavo Campello disse:
Se eu fosse mulher eu pegava mesmo é o Morrissey! HUAHUAHUAHUAHUHAU!

Como assim "se você fosse mulher pegava"?
Ele é gay, meio difícil pra uma mulher pega-lo, hein?! :rofl:

Não tinha esse aqui:

attachment.php


Jim Morrison
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo