1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musos do Rock

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 30 Jun 2009.

1. Liv

Liv Visitante

2. imported_?

imported_? Usuário

Hahaha, sessão poster de borracharia para meninas, Liv?

Puxa, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (filho do Bob e principal compositor da banda
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) é super "gatoso":

:grinlove:

3. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Nhá, prefiro homem com cara de homem viril. Gosto de cara-de-bunda-nenê não. Fico com o Serj Tankian, vocalista do System of a Down.

4. Anica

Anica Usuário

5. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Que coisa!
    O Jacob é a cara do Bob Dylan, só que... lindo!
    Quem disse que pé de alho não dá rosa? :lol:

Minha contribuição:
    David Gilmour no início da carreira no Pink Floyd.

[attachment=1449]

6. Breno C.

Breno C. Usuário

hauhaahuahau... eu ri!

7. imported_?

imported_? Usuário

O Jakob é lindo né?
    Olha um outro exemplo de pai "alho" com filho "rosa" (no caso bem rosinha mesmo): XD

Quando eu olhei de primeira para o David Gilmour, achei que fosse o Kurt Cobain!

Ah Breno, posta um muso aí pra gente também! ;)

8. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Bem, eu sei que hoje ele já está um pouco acabado (afinal, ele já tem 50 anos), mas além de bonito ele tem estilo. Te adoro Roberttttttt!!!!!!!!

PS: p/ quem não conhece - Robert Smith, vocalista da banda The Cure.

9. Breno C.

Breno C. Usuário

No momento estou sem fotos minhas.

10. malves

malves Usuário

11. Clara

¬¬

12. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Gente, pode colocar mais de um?
    O Robert é tudo p/ mim mas um que eu acho muuuuito lindo é o Brandon Flowers do The Killers. Procurei uma foto onde ele estivesse com cara de Homem, mas é meio dificil e eu adoro ele com o figurino de Human!

PS: ele não é gay, ou pelo menos, é casado e tem 2 filhos. Eu ñ colocaria as minhas mãos no fogo por ele, mas agarraria ele se pudesse. XD

13. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

[attachment=1454]

Jared Leto - 30 Secons To Mars

Preciso dizer mais alguma coisa? :grinlove:

14. Clara

Credo Clover!
    É a cara da Mia Farrow! Deve ser filho dela né? (Só tô em dúvida se o Woody é mesmo o pai...)

Mais um Jon Bon(demais) Jovi (essa é de borracharia :lol: )

Olha a bundinha dele que tchutchuca! :amor:

[attachment=1455]

15. imported_?

imported_? Usuário

Essa foi mesmo bem borracharia! :rofl:

Por enquanto o Bon Jovi tá ganhando a parada aqui no Meia!

[size=x-small]O rapaz com cara de Mia Farrow realmente é filho do Woddy Allen:
    [/size]

16. Izze.

Izze. What? o.O

Amo Serj Tankian e Brandon Flowers!!!

Bien, vou contribuir. Meu gosto é meio estranho, pelo menos acho que vocês vão pensar isso. xD

Primeiro, Brian Molko, vocalista do Placebo. Ele é gayzão (bi, na verdade), mas é lindo, séquissi, tudo. *-*
    [attachment=1456]

E Daron Malakian, guitarrista do SOAD. >.<
    [attachment=1457]

Os dois melhoraram MUITO cortando as madeixas. xD

17. Liv

Liv Visitante

JARED LEEEEEEETO!

tranquem o tópico! :grinlove:

18. Shaytan

Shaytan Usuário

Que isso madrinha =*

19. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Bon Jovi é tuuuuuudo de bom!
    Mas o muso é o Jared Leeeeeeeeeeto! :grinlove:

[attachment=1459]

20. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

O Jared fica mais bonito quando ñ está tão emo. Mas de qualquer forma é muuuuito lindo!

Compartilhar