• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musos do Rock

L

Liv

Visitante
Pq uma imagem vale mais que mil palavras.

jon-bon-jovi.jpg


Continuem meninas :grinlove:
 
Nhá, prefiro homem com cara de homem viril. Gosto de cara-de-bunda-nenê não. Fico com o Serj Tankian, vocalista do System of a Down.

imagem_9258.jpeg
 
Que coisa!
O Jacob é a cara do Bob Dylan, só que... lindo!
Quem disse que pé de alho não dá rosa? :lol:

Minha contribuição:
David Gilmour no início da carreira no Pink Floyd.

attachment.php




[attachment=1449]
 
Clara V. disse:
Que coisa!
O Jacob é a cara do Bob Dylan, só que... lindo!
Quem disse que pé de alho não dá rosa? :lol:

O Jakob é lindo né?
Olha um outro exemplo de pai "alho" com filho "rosa" (no caso bem rosinha mesmo): XD
http://yfrog.com/5falhoerosaj

Quando eu olhei de primeira para o David Gilmour, achei que fosse o Kurt Cobain!

Breno C. disse:
hauhaahuahau... eu ri!

Ah Breno, posta um muso aí pra gente também! ;)
 
Bem, eu sei que hoje ele já está um pouco acabado (afinal, ele já tem 50 anos), mas além de bonito ele tem estilo. Te adoro Roberttttttt!!!!!!!!

robertsmith1.jpg


PS: p/ quem não conhece - Robert Smith, vocalista da banda The Cure.
 
Show essa foto do Bon Jovi, hein Liv... :grinlove:


Eu fico com Andre Matos (Shaman, Angra, carreira solo, etc e tal...)

2147562.jpg
 
Gente, pode colocar mais de um?
O Robert é tudo p/ mim mas um que eu acho muuuuito lindo é o Brandon Flowers do The Killers. Procurei uma foto onde ele estivesse com cara de Homem, mas é meio dificil e eu adoro ele com o figurino de Human!

brandon_flowers-gal-hottest.jpg


PS: ele não é gay, ou pelo menos, é casado e tem 2 filhos. Eu ñ colocaria as minhas mãos no fogo por ele, mas agarraria ele se pudesse. XD
 
Clover disse:
O Jakob é lindo né?
Olha um outro exemplo de pai "alho" com filho "rosa" (no caso bem rosinha mesmo): XD
http://yfrog.com/5falhoerosaj

Credo Clover!
É a cara da Mia Farrow! Deve ser filho dela né? (Só tô em dúvida se o Woody é mesmo o pai...)

Mais um Jon Bon(demais) Jovi (essa é de borracharia :lol: )


attachment.php


Olha a bundinha dele que tchutchuca! :amor:



[attachment=1455]
 
Clara V. disse:
Credo Clover!
É a cara da Mia Farrow! Deve ser filho dela né? (Só tô em dúvida se o Woody é mesmo o pai...)

Mais um Jon Bon(demais) Jovi (essa é de borracharia :lol: )
Olha a bundinha dele que tchutchuca! :amor:

Essa foi mesmo bem borracharia! :rofl:

Por enquanto o Bon Jovi tá ganhando a parada aqui no Meia!

[size=x-small]O rapaz com cara de Mia Farrow realmente é filho do Woddy Allen: http://en.wikipedia.org/wiki/Ronan_Seamus_Farrow[/size]
 
Amo Serj Tankian e Brandon Flowers!!!

Bien, vou contribuir. Meu gosto é meio estranho, pelo menos acho que vocês vão pensar isso. xD

Primeiro, Brian Molko, vocalista do Placebo. Ele é gayzão (bi, na verdade), mas é lindo, séquissi, tudo. *-*
[attachment=1456]

E Daron Malakian, guitarrista do SOAD. >.<
[attachment=1457]

Os dois melhoraram MUITO cortando as madeixas. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo