• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas de Anime - Que você não esquece

Zuleica

Usuário
Eu não esqueço a do Naruto.
Cheguei a montar um vídeo para um amigo que adora manipulação de imagens com a música Nakushita Kotoba, da banda No Regret Life.
 
Lembro até hoje de algumas aberturas do Dragon Ball exibidas pela Globo. De vez em quando aquela que começa com "Posso pressentir o perigo e o caos..." martela na minha cabeça. Como minha infância sempre foi cercada de desenhos dublados, não conheço as músicas originais. XD
 
Alisson disse:
Lembro até hoje de algumas aberturas do Dragon Ball exibidas pela Globo. De vez em quando aquela que começa com "Posso pressentir o perigo e o caos..." martela na minha cabeça. Como minha infância sempre foi cercada de desenhos dublados, não conheço as músicas originais. XD

Pra mim a melhor música e abertura de anime foi a do DB no SBT
 
Última edição por um moderador:
Cowboy Bebop - As músicas usadas no anime todo são muito legais.
Pedido: quem me ensina a colocar o vídeo como Breno C. fez?
 
Última edição por um moderador:
Código:
[youtube]endereço completo do video[/youtube]

Anica já cantou essa pedra lá no tópico para quem entra pela primeira vez no fórum.
 
Abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco. A nacional, sabem? Que é "gritada" por Larissa e William. Eu também gritei muito essa música por aí e até hoje não me contenho. Quando ela começa a tocar, o troço é mais forte que eu e aí já era...
"Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a venceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer...":rofl:
 
Há muito tempo passava no Cartoon Network... eu adorava "Histórias de Fantasmas" e o gatinho preto que estava em todas elas.
E a música de abertura (em japonês) é muito legal... pena que não passa mais em lugar nenhum... :(
Mas eu tenho alguns episódios gravados em VHS!!! :lol:


 
Última edição por um moderador:
Breno C. disse:
Esse anime era legal...
ele tem final?

Que eu me lembro o final ...
o gato era um espírito que tinha tipo uma missão de guiar as crianças, os dois irmãos principalmente, para desvendar os mistérios que aconteciam naquela cidade. Ele (o gato) desaparece em um episódio, que eu acho que era o último, mas as crianças conseguem ouvir a risada dele em uma árvore
.
Acho que é isso pois faz tempo que assisti e o Cartoon passava meio fora de ordem.
Já procurei em DVD esse anime mas não encontro.
Era umas histórias bem legais e algumas eram até assustadoras...
Como a da enfermeira fantasma, ou a daquele prédio assombrado por uns "moradores" sinistros... :susto:
 
Clara V. disse:
Há muito tempo passava no Cartoon Network... eu adorava "Histórias de Fantasmas" e o gatinho preto que estava em todas elas.
E a música de abertura (em japonês) é muito legal... pena que não passa mais em lugar nenhum... :(
Mas eu tenho alguns episódios gravados em VHS!!! :lol:
Bah, achei legal. Vou dar uma olhada, ver se encontro. Não lembro desse.

Dos Cavaleiros do Zodíaco, acho que a música do Seya é a que tenho uma gravação mental.
 
Clara V. disse:
Acho que é isso pois faz tempo que assisti e o Cartoon passava meio fora de ordem.
Já procurei em DVD esse anime mas não encontro.
Era umas histórias bem legais e algumas eram até assustadoras...
Como a da enfermeira fantasma, ou a daquele prédio assombrado por uns "moradores" sinistros... :susto:

Em dvd por aqui não tem mesmo.

Procura pelo nome original Gakkou no Kaidan (lit. "Histórias de Fantasmas da Escola") ou por Ghost Stories para ver quais fansubbers legendaram a série. É uma alternativa.

Mas já pra facilitar, esta é a página do animê no Anime Database. :g:
 
A abertura de Dragon Ball Z chicletou na minha cabeça assim que vi esse tópico xD
"O céu resplandece ao meu redor, ao meu redooor" rsrs, eu vivia cantando isso na época que passava na Band.


Também tem Pegasus Fantasy, o clássico de Cavaleiros do Zodíaco. Atira a primeira pedra quem nunca se pegou cantando essa:

 
Última edição por um moderador:
mitsuki disse:
A abertura de Dragon Ball Z chicletou na minha cabeça assim que vi esse tópico xD
"O céu resplandece ao meu redor, ao meu redooor" rsrs, eu vivia cantando isso na época que passava na Band.
Essa é clássica! Baita saudade deu agora ao ver o vídeo. :cthulhu:
 
mitsuki disse:
Também tem Pegasus Fantasy, o clássico de Cavaleiros do Zodíaco. Atira a primeira pedra quem nunca se pegou cantando essa:

Essa é realmente muito boa, eu escutei algumas vezes ja no youtube :rofl:. Ficou show com avoz do Andre Mattos.
 
O melhor desenho japonês foi Zillion, eu sou mais velho que a maioria de vocês. mas sempre adorei desenho e Zillion foi ótimo, quem tiver oportunidade, assistam, é ótimo !
Ahhh, tinha até um jogo do master sistem... estou velho mesmo, rs
E voltando ao assunto, as músicas eram bacanas, apesar de serem japas, mas eram empolgantes...como eu me empolguei, até perdi o foco do assunto, desculpem !

abraços
 
Adoro as trilha-sonoras de Ghost in the Shell: SAC. Elas não funciona meramente como um complemento às cenas, sendo dotada de "vida" própria, desfrutáveis mesmo quando extripadas dos momentos para os quais elas foram projetadas.

São as OSTs que eu mais escuto.
 
Regente disse:
Adoro as trilha-sonoras de Ghost in the Shell: SAC. Elas não funciona meramente como um complemento às cenas, sendo dotada de "vida" própria, desfrutáveis mesmo quando extripadas dos momentos para os quais elas foram projetadas.

São as OSTs que eu mais escuto.

Pelo menos no Ghost In The Shell 2, elas estavam de acordo com os momentos. Mas esse SAC, foi um anime passado na TV?
 
Po só eu gostava de Sailor Moon????
Sailor Moon, tanto em pt qto em jp, Cavaleiros (claro!!!) a primeirona me emociona por causa das lembranças q ela traz (apesar de q Pegasus Fantasy ainda é a melhor ever!) E não posso deixar de mencionar o que pra mim é uma das melhores aberturas até hoje, Zankoku na tenshi no Thesis - Neo Genesis Evangelion.
Serve tokusatsu tb? Pq ai eu me sentiria obrigada a incluir Changeman.

Edit: Uma que não posso esquecer de falar tb é a abertura de Wolf's Rain. A musica é inglês, muito boa mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo