1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Música dos Homens da TM

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Elanor Ladeira, 9 Set 2009.

1. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

Olá queridos

Procurando coisas que fiz aqui há um tempo atrás eu encontrei este tópico:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Onde eu propunha (em 2002) reunir a galera pra fazer música da TM.

Hoje, revivendo o tópico e voltando a pensar no assunto, me dei conta de que não tenho muitas informações, ou não me lembro, sobre a música que os homens da TM faziam e/ou ouviam.
    Muito se fala da musicalidade dos elfos, das canções hobbits, mas e os homens? Há material escrito sobre isso? E se não há, o que vcs imaginam que poderia ser? Como levantei no tópico citado, será que existiam diferenças entre a música de Gondor e Roham? Será que haviam bailes?

Se alguém tiver informações sobre isso eu ficaria extremamente feliz de saber :)

Beijos

Compartilhar