1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulheres fumantes são as mais insatisfeitas com seu corpo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 6 Nov 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Elas não abandonam o cigarro por medo de engordar.
    Largar o vício pode fazer mulher ganhar até 7 kg.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Se fumar reduz o apetite é natural que elas fiquem mais magras... depois ao deixarem de fumar vão notar a diferença...

Mas fumar é um vicio terrivel... Ficamos "velhos" mais cedo...

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Minha madrinha fumou durante décadas até que decidiu parar. Conseguiu, sozinha, sem tratamento algum, mas engordou. Já uma amiga da faculdade que fumava há anos e também parou não engordou nada, continua com o mesmo corpo. E ela não faz exercícios, nada de diferente do que já fazia antes.

Mas realmente, o cigarro é um mal horrível, certamente envelhece mais cedo.

4. Tronco

Tronco Banned

cigarro deixa a mulher com gosto HORRIVEL....

5. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

O cigarro deixa o cheiro no cabelo, na boca, na roupa, em tudo...eu, sinceramente, nunca gostei de cigarro.

6. eowathiel

Eu já experimentei muitas vezes quando era mais nova... mas felizmente não peguei o vicio... Hoje não suporto o cheiro do tabaco... apesar de estar habituada (meu pai fuma)... já estou farta de o chamar a atençao... mas ele não consegue parar... E que o tabaco afecta um dos orgãos mais sensiveis do nosso corpo - os pulmões...

7. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Eu odeio profundamente cigarro, na verdade acho que é um trauma de infância.

Meu pai e avô materno fumavam muito, eu nasci com problemas respiratórios e tive que ser operada quando tinha 4 anos de idade...devido estes problemas eu quase morri na mesa de cirurgia pq não voltava da anestesia geral. Vi meu avô morrer cedo por causa de cigarro...eu simplesmente não suporto o vício do tabaco, tenho nojo.

8. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

mulheres fumantes tem mais tesão e são mais tesudas.

9. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Discordo totalmente...qual sua justificativa plausível pra isso?

10. eowathiel

:yep:

:think:

Porque diz isso???

11. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Ok
    tu despertou a curiosidade XD

Explique^^"""

Bjus

12. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

O Tonho fuma e tem tesão por mulher que fuma, ele mesmo já disse várias vezes isso...

13. Tronco

Tronco Banned

nem a pau, elas sao descontroladas...hauahuauhaa a q é isso elas estao descontroladas...hauhauhaa

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Leo, pára de beber, logo cedo...é horário de almoço, contenha-se...HUAHAHAHAHAHAHAHA!!!

15. eowathiel

:lol: tambem acho!

16. Tronco

Tronco Banned

meu nem to bebendo...hauhauahua é q realmente parece q as minas q fumam naum tem muito controle qdo estao sem cigarros...

17. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Pera ai, a questão é totalmente diferente então do que o Tonho disse.

Quem tem vício por cigarro ou o que for, realmente perde um pouco do controle qdo não tem o que necessitam. Não significa que sejam mais fogosas, que tenham mais tesão que as demais....se for assim, uma louca insana por bebida ou chocólatra ou o que for que não tiver seu vício por perto também ficará sem controle.

É uma questão de ter o que necessita, o que está acostumada, vício, não que seja influencia do cigarro. :yep:

18. Tronco

Tronco Banned

bem, não dei outros exemplos pq esse é um topico só sobre as q fumam..huahauauhauauahaua senaum poderia falar do alcool, cocaina e milhoes de drogas e vicios q existem por ae.

e realmente naum estou mais falando do tonho estou falando da primeira coisa q eu falei...ahuahuauuahauauha

19. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Que seja, mesmo assim não é influencia do cigarro e sim do vício que ele causa. :lol: Mas que seja...você não pode falar muito sobre descontrole. :lol:

20. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Bom
    mais quem é chocólatra normalmente é fogosa sim
    afinal, se precisa de muito chocolate
    e o chocolate libera uma substancia parecida com a sensação de quem faz sexo atinge...
    então tem haver^^"""

E em geral, mulheres que fumam, também bebe. Alias, sou e conheço muitas meninas que só fumam quando bebem... e quem acaba bebendo de mais faz merdas
    e não tem relação com fogosa...
    mais enfim^^"""

Bjus

Compartilhar