• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres fumantes são as mais insatisfeitas com seu corpo

Se fumar reduz o apetite é natural que elas fiquem mais magras... depois ao deixarem de fumar vão notar a diferença...

Mas fumar é um vicio terrivel... Ficamos "velhos" mais cedo...
 
Se fumar reduz o apetite é natural que elas fiquem mais magras... depois ao deixarem de fumar vão notar a diferença...

Minha madrinha fumou durante décadas até que decidiu parar. Conseguiu, sozinha, sem tratamento algum, mas engordou. Já uma amiga da faculdade que fumava há anos e também parou não engordou nada, continua com o mesmo corpo. E ela não faz exercícios, nada de diferente do que já fazia antes.

Mas realmente, o cigarro é um mal horrível, certamente envelhece mais cedo.
 
Eu já experimentei muitas vezes quando era mais nova... mas felizmente não peguei o vicio... Hoje não suporto o cheiro do tabaco... apesar de estar habituada (meu pai fuma)... já estou farta de o chamar a atençao... mas ele não consegue parar... E que o tabaco afecta um dos orgãos mais sensiveis do nosso corpo - os pulmões...
 
Eu odeio profundamente cigarro, na verdade acho que é um trauma de infância.

Meu pai e avô materno fumavam muito, eu nasci com problemas respiratórios e tive que ser operada quando tinha 4 anos de idade...devido estes problemas eu quase morri na mesa de cirurgia pq não voltava da anestesia geral. Vi meu avô morrer cedo por causa de cigarro...eu simplesmente não suporto o vício do tabaco, tenho nojo.
 
Eu odeio profundamente cigarro, na verdade acho que é um trauma de infância.

Meu pai e avô materno fumavam muito, eu nasci com problemas respiratórios e tive que ser operada quando tinha 4 anos de idade...devido estes problemas eu quase morri na mesa de cirurgia pq não voltava da anestesia geral. Vi meu avô morrer cedo por causa de cigarro...eu simplesmente não suporto o vício do tabaco, tenho nojo.

:yep:

mulheres fumantes tem mais tesão e são mais tesudas.

:think:

Porque diz isso???
 
nem a pau, elas sao descontroladas...hauahuauhaa a q é isso elas estao descontroladas...hauhauhaa
 
meu nem to bebendo...hauhauahua é q realmente parece q as minas q fumam naum tem muito controle qdo estao sem cigarros...
 
meu nem to bebendo...hauhauahua é q realmente parece q as minas q fumam naum tem muito controle qdo estao sem cigarros...


Pera ai, a questão é totalmente diferente então do que o Tonho disse.

Quem tem vício por cigarro ou o que for, realmente perde um pouco do controle qdo não tem o que necessitam. Não significa que sejam mais fogosas, que tenham mais tesão que as demais....se for assim, uma louca insana por bebida ou chocólatra ou o que for que não tiver seu vício por perto também ficará sem controle.

É uma questão de ter o que necessita, o que está acostumada, vício, não que seja influencia do cigarro. :yep:
 
bem, não dei outros exemplos pq esse é um topico só sobre as q fumam..huahauauhauauahaua senaum poderia falar do alcool, cocaina e milhoes de drogas e vicios q existem por ae.

e realmente naum estou mais falando do tonho estou falando da primeira coisa q eu falei...ahuahuauuahauauha
 
bem, não dei outros exemplos pq esse é um topico só sobre as q fumam..huahauauhauauahaua senaum poderia falar do alcool, cocaina e milhoes de drogas e vicios q existem por ae.

e realmente naum estou mais falando do tonho estou falando da primeira coisa q eu falei...ahuahuauuahauauha


Que seja, mesmo assim não é influencia do cigarro e sim do vício que ele causa. :lol: Mas que seja...você não pode falar muito sobre descontrole. :lol:
 
Pera ai, a questão é totalmente diferente então do que o Tonho disse.

Quem tem vício por cigarro ou o que for, realmente perde um pouco do controle qdo não tem o que necessitam. Não significa que sejam mais fogosas, que tenham mais tesão que as demais....se for assim, uma louca insana por bebida ou chocólatra ou o que for que não tiver seu vício por perto também ficará sem controle.

É uma questão de ter o que necessita, o que está acostumada, vício, não que seja influencia do cigarro. :yep:

Bom
mais quem é chocólatra normalmente é fogosa sim
afinal, se precisa de muito chocolate
e o chocolate libera uma substancia parecida com a sensação de quem faz sexo atinge...
então tem haver^^"""


E em geral, mulheres que fumam, também bebe. Alias, sou e conheço muitas meninas que só fumam quando bebem... e quem acaba bebendo de mais faz merdas
e não tem relação com fogosa...
mais enfim^^"""

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo