1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher-Gato

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Primula, 30 Jul 2007.

  1. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Estranho que não tenha encontrado nada sobre essa personagem. :eek:

    Basicamente, acho considerando os altos e baixos da DC, eu fiquei totalmente perdida e confusa. Principalmente no quesito: vale a pena comprar algo dela neste momento? No instante seguinte? O que diabos vale a pena ler sobre a nossa felina?

    Bem, fui pega de surpresa nas bancas ao ver a capa de Mulher-Gato nos moldes de Lobo Solitário (Kazuo Koike, Goseki Kojima), a saber: ela de roupão com uma colher de pau numa mão e um carrinho de bebê na outra.
    surprise! surprise! Selina é mommy, e Holly agora é Catwoman

    O que aconteceu? que diabos? Algo que valha a pena eu caçar no passado (sebos) para me inteirar do assunto?

    Bem, quem sabe no futuro, este tópico sirva como guia para o que presta sobre ela (porque a quantidade de #$#$#@ que escrevem para aproveitar algum filão é incrível), mas as vezes... sai coisa legal. E sempre estou por fora quando isso acontece, grrrrr....
     
  2. MaDZ

    MaDZ Usuário

    Boa história, também fiquei com algumas dúvidas sobre alguns acontecimentos, mesmo acompanhando quase tudo que sai da DC aqui no Brasil, mas lendo uma resenha em um site, algumas coisas não são referentes ao ano pulado, mas sim a acontecimentos não publicados aqui no Brasil pela Panini. Poderia ter tido um resumo na edição. Mesmo assim, espero que tenha continuidade aqui no Brasil, pois a série tende a ficar ainda mais interessante.
     

Compartilhar