• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Mugen

Meu o melhor personagem q eu tinha era o Sagat !!! tinha uns 4 especias !!
muito legau !!! mais eu naum intendo uma koisa deve ser phoda fazer pq vc tem q fazer cada movimento !!! cada golpe .. nossa doe soh de saber !!!
 
Slash disse:
Meu o melhor personagem q eu tinha era o Sagat !!! tinha uns 4 especias !!
muito legau !!! mais eu naum intendo uma koisa deve ser phoda fazer pq vc tem q fazer cada movimento !!! cada golpe .. nossa doe soh de saber !!!


Mas assim fica palha... com esses personagens phoda aí não dá pra jogar direito... tem que fazer personagens médios...
 
tolkien_onering disse:
Slash disse:
Meu o melhor personagem q eu tinha era o Sagat !!! tinha uns 4 especias !!
muito legau !!! mais eu naum intendo uma koisa deve ser phoda fazer pq vc tem q fazer cada movimento !!! cada golpe .. nossa doe soh de saber !!!


Mas assim fica palha... com esses personagens phoda aí não dá pra jogar direito... tem que fazer personagens médios...

Dah sim tio... qualquer coisa vc editar ele no Word e diminui a dificuldade deles... Tipo, em matéria de dificuldade os melhores são os medianos, mas em matéria de qualidade os melhores são os que tem muitos golpes e boas animações.
 
Também joguei, e eh um lixo... os personagens de Dragon ball são muito pequenos.
 
É.. com os do Street Fighter não dá pra acertar os golpes nos do Dragon Ball...
 
Dah ateh dah, mas tem golpes que são impossiveis de acertar, como a voadoras... o pior eh que os personagens de Dragon Ball tem a vantagem de poder voar.
 
foram feitos a 3 e dois anos atrás, quando dragon ball z era mania... dai gerou toda uma mafia tosca de personagens malfeitos q soh eram legais pra se lutar contra os mesmos d Dbz
 
É o melhor jogo de luta 2D que eu já joguei...
O legal é que cada vez mais vc pode pegar lutadores novos para seu MUGEN...
Eu só pegava personagem de DBZ...
E com um pouco de experiencia e um programa bom vc poderá criar seu próprio personagem de MUGEN :D :D :D :D :D :D :D
 
Personagens de Dragon Ball em sua maioria eram ruins e incompletos, soh achei algumas poucas excessões que realmente eram bem feitas... eu preferia pegar personagens de jogos da Capcom e da SNK, normalmente eram os mais faceis de se encontrar e os mais bem feitos.
 
Mugen, eh muito da hora!!! Bem, fika meiu grandinho e pesa mtu nu pc, mais eh bem legal sim, tinha uns 80 personagens, era mtu viciado, masi tive qui deletar, tava mtu grande!!!!
 
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]alguem pode me explika como instala os char sem te q unzipa eles???

Se não me engano isto só funciona na versão para Linux, sem diretórios no arquivo .zip e com a programação do char inteiramente correta. Ah, e o arquivo .def do personagem deve ter exatamente o mesmo nome do arquivo .zip, ou seja, se o arquivo .zip tem o nome timco.zip, o arquivo .def dentro dele deve ser nomeado como timco.def... Bom, aí vai o jeito que utilizo no Linux:

1. coloque o arquivo .zip no diretório chars.
2. procure pelo arquivo select.def no diretório data e insira uma linha abaixo dos outros chars indicando o nome do arquivo. Por exemplo:

kfm, random
...
timco, random

o "random" é o cenário para o personagem. Se quiser colocar algum cenário específico, aí você substitui o random pelo nome do cenário (como em stages/arena.def).

É isso. Mas, ressalto novamente que na versão para Windows/DOS isto não deve funcionar. Dá uma olhada no site oficial que tem mais informações.
 
Re: Mugen!

Existe algum jogo do senhor dos anéis de mugen, se tiver podem me passar o link pra eu baixar blz.

Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo