• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Mugen

Scorpion, da pra fazer sue proprio jogo.. e logico, tem o scoprion pra personagem....

Slash, pra mim um enjoa, por que eu uso apenas pra passaro tempo.. logo.. eu num vicio
 
Gandalf disse:
Mugen eh legal fazer.. jogar eh um saco! hahahah! :lol:


Nem eh kra, a não ser que vc tenha baixado personagens com a AI muito alta, dai eh realmente impossivel jogar contra eles, ou então algum personagem super poderoso, que tem 10x mais de vida do que os outros.
 
A maioria dos criadore ssoh faz um nivel de dificuldade e costuma ser o mais dificil...
Por exemplo o Evil Ryu e o Evil ken que são chatos pra kct e soh ficam dando combos interminaveis
 
#Ryu disse:
A maioria dos criadore ssoh faz um nivel de dificuldade e costuma ser o mais dificil...
Por exemplo o Evil Ryu e o Evil ken que são chatos pra kct e soh ficam dando combos interminaveis

Isso mesmo.. eu tinha esse Evil Ken, e era impossivel de derrotar o kra, ele quase sempre fazia cerca de 200 hits de um soh vez...
 
Nossa eu gostavade jogar mais uma hora enjoava e eu deletei ... !!!
agora eu nem quero ver mugem na minha frente por um bom tempo !!! :mrgreen: :obiggraz:
 
Slash disse:
MUGEM EH MUITO BOM NO COMEÇO MAIS EH MUITO ENJOATIVO !!!! :? :eek: :tsc:
concordo plenamente porque quando vc pegou o mugen pra mim era uma maravilha e depois começou a ficar chato depois de um tempo quando naum tinha muito character pra baixar:começo :mrgreen: :obiggraz: e depois fica assim: :puke:
 
Kaiba disse:
Slash disse:
MUGEM EH MUITO BOM NO COMEÇO MAIS EH MUITO ENJOATIVO !!!! :? :eek: :tsc:
concordo plenamente porque quando vc pegou o mugen pra mim era uma maravilha e depois começou a ficar chato depois de um tempo quando naum tinha muito character pra baixar:começo :mrgreen: :obiggraz: e depois fica assim: :puke:

Ora fizesse que nem eu: Ou desse um tempo, ou tentasse encontrar todos os chars de um jogo pouco conhecido.
 
Estou baixando chars de Cavaleiros do zodiaco.. os chars são ridiculamente ridiculos e não prestam, os golpes são ruins, os controles tb...
os melhores chars são feitos por brasileiros e asiaticos....

os cavaleiros foram feitos por italianos e espanhois, por isso fico ruim
 
#Ryu disse:
Estou baixando chars de Cavaleiros do zodiaco.. os chars são ridiculamente ridiculos e não prestam, os golpes são ruins, os controles tb...
os melhores chars são feitos por brasileiros e asiaticos....

os cavaleiros foram feitos por italianos e espanhois, por isso fico ruim

Tipo, desses chars de CDZ, eu soh achei dois realmente decentes: O Seya e o Shiryu, que faziam parte de um jogo que nunca chegou a ser terminado... de resto soh achei personagens feitos por brasileiros, que ateh tinham um visual decente, mas eram muito ruins de se jogar.
 
Kyo disse:
#Ryu disse:
Estou baixando chars de Cavaleiros do zodiaco.. os chars são ridiculamente ridiculos e não prestam, os golpes são ruins, os controles tb...
os melhores chars são feitos por brasileiros e asiaticos....

os cavaleiros foram feitos por italianos e espanhois, por isso fico ruim

Tipo, desses chars de CDZ, eu soh achei dois realmente decentes: O Seya e o Shiryu, que faziam parte de um jogo que nunca chegou a ser terminado... de resto soh achei personagens feitos por brasileiros, que ateh tinham um visual decente, mas eram muito ruins de se jogar.


É que dá muito trabalho deixar os personagens com um visual legal e fácil de jogar...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
#Ryu disse:
Estou baixando chars de Cavaleiros do zodiaco.. os chars são ridiculamente ridiculos e não prestam, os golpes são ruins, os controles tb...
os melhores chars são feitos por brasileiros e asiaticos....

os cavaleiros foram feitos por italianos e espanhois, por isso fico ruim

Tipo, desses chars de CDZ, eu soh achei dois realmente decentes: O Seya e o Shiryu, que faziam parte de um jogo que nunca chegou a ser terminado... de resto soh achei personagens feitos por brasileiros, que ateh tinham um visual decente, mas eram muito ruins de se jogar.


É que dá muito trabalho deixar os personagens com um visual legal e fácil de jogar...

Acho que não deve ser tão dificil... tem muito personagem bom por aih em que os personagens tem um visual e golpes legais, e a jogabilidade eh muita boa... ou seja, não tem desculpa pra esses personagens mediocres que certas pessoas fazem.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
#Ryu disse:
Estou baixando chars de Cavaleiros do zodiaco.. os chars são ridiculamente ridiculos e não prestam, os golpes são ruins, os controles tb...
os melhores chars são feitos por brasileiros e asiaticos....

os cavaleiros foram feitos por italianos e espanhois, por isso fico ruim

Tipo, desses chars de CDZ, eu soh achei dois realmente decentes: O Seya e o Shiryu, que faziam parte de um jogo que nunca chegou a ser terminado... de resto soh achei personagens feitos por brasileiros, que ateh tinham um visual decente, mas eram muito ruins de se jogar.


É que dá muito trabalho deixar os personagens com um visual legal e fácil de jogar...

Acho que não deve ser tão dificil... tem muito personagem bom por aih em que os personagens tem um visual e golpes legais, e a jogabilidade eh muita boa... ou seja, não tem desculpa pra esses personagens mediocres que certas pessoas fazem.

Não que seja difícil, mas deve ser trabalhoso e deve custar muito tempo...
 
Depende... se o kra tiver criando o personagem do zero, sem nenhum modelo pra seguir deve ser bem trabalhoso... mas se o kra jah tem um personagem pra se basear, e jah manja como usar os editores, acho que não demora tanto (tinha um site que o criador montava um personagem novo por mes, todos excepcionalmente otimos, tanto pra se utilizar eles quanto pra lutar contra eles.)
 
Kyo disse:
Depende... se o kra tiver criando o personagem do zero, sem nenhum modelo pra seguir deve ser bem trabalhoso... mas se o kra jah tem um personagem pra se basear, e jah manja como usar os editores, acho que não demora tanto (tinha um site que o criador montava um personagem novo por mes, todos excepcionalmente otimos, tanto pra se utilizar eles quanto pra lutar contra eles.)

Em um mês trabalhando qnt tempo por dia?
Mas daí o kra se dedicava quase inteiramente à isso.
 
Todos os chars foram baseados em um primeiro que foi criado do zero... os graficos são podres e a jogabilidade eh muito ruim....
outros personagens q eu jah enjoei são os d dragon ball.. q há dois anos atras e ateh o ano passado eram mania...

os melhores personagens originais q existem(com os quais eu joguei):
Ken Megamix(nunca mais achei ele)
Evil Ken
Evil Ryu
Super Mario
Tetsuo
 
#Ryu disse:
Todos os chars foram baseados em um primeiro que foi criado do zero... os graficos são podres e a jogabilidade eh muito ruim....
outros personagens q eu jah enjoei são os d dragon ball.. q há dois anos atras e ateh o ano passado eram mania...

os melhores personagens originais q existem(com os quais eu joguei):
Ken Megamix(nunca mais achei ele)
Evil Ken
Evil Ryu
Super Mario
Tetsuo

Kra, isso que vc disse tah errado... nem todos os chars foram baseados em um primeiro que foi criado do zero... tem muito char por aih que eh baseado em personagens de jogos jah famosos, e grande parte deles tem gráficos bons e uma otima jogabilidade.
 
Bom, acho que sou um dos únicos que jogam a mais recente versão do Mugen, só pra Linux... Conheci o Mugen ano passado e me apaixonei! Toda semana eu jogo pelo menos uma vez!

O mais chato é que tem uns personagens que são muito difíceis de encontrar - ao menos personagens bem feitos. Por exemplo, a maioria dos chars de Saint Seya que eu já vi são toscos².

Ah, e uma das desvantagens de jogar o Mugen no Linux são as paletas: tem autores que usam cores fora do padrão de cores RGB (acho eu) e acaba tornando suas criações horrorosas na hora de jogar. Infelizmente, isso ocorre 90% das vezes com criadores brasileiros. :(

Quanto a personagens eu sou exigente mesmo. Já devo ter pego uns 200 chars, mas no meu jogo só fico com uns 80. Qualquer hora eu posto minha lista de chars.

nem todos os chars foram baseados em um primeiro que foi criado do zero... tem muito char por aih que eh baseado em personagens de jogos jah famosos, e grande parte deles tem gráficos bons e uma otima jogabilidade.

Concordo em partes. O problema é a programação dos chars... Confesso que ainda não vi um char 100% com relação a programação. Quase todo mundo copia o kfm e depois faz alterações na programação dele e vai usando pra fazer novos chars.
 
Kyo disse:
#Ryu disse:
Todos os chars foram baseados em um primeiro que foi criado do zero... os graficos são podres e a jogabilidade eh muito ruim....
outros personagens q eu jah enjoei são os d dragon ball.. q há dois anos atras e ateh o ano passado eram mania...

os melhores personagens originais q existem(com os quais eu joguei):
Ken Megamix(nunca mais achei ele)
Evil Ken
Evil Ryu
Super Mario
Tetsuo

Kra, isso que vc disse tah errado... nem todos os chars foram baseados em um primeiro que foi criado do zero... tem muito char por aih que eh baseado em personagens de jogos jah famosos, e grande parte deles tem gráficos bons e uma otima jogabilidade.

eu kis dizer criativos...
esses q eu citei são mt bons pra se jogar e eu me divirto mais com esses!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo