• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Mugen

#Ryu

Usuário
Não acreditam que num tinha esse tópico aqui!!

Mugen eh muito bom eu tinha personagens e personagens, e de vez em quando ainda pego pra dar uma jogadinha!!
 
www.mgbr.net - tem vários personagens e link muito bons... também tinha um site que tinha links de todos os personagens snk... mas eu esqueci o endereço...
 
Eu tava na MGBR.net

sempre visitava mais parei um pouco... eu gosto dos personagens originais
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o q é, exatamente, Mugen?

MUGEM é um engine pra jogos de luta. Vc constroi os personagens, cenários e monta o jogo do jeito que vc quiser. Como existem milhares de personagens na net, é mais uma questão de procura-los!!! É muito Phoda, quem nunca jogou e gosta de jogo de luta não sabe o que está perdendo!!! Eu nunca vou me esquecer quando eu coloquei pra tocar "Welcome To The Jungle" na fase do Blanka (Brasil)... muito rox!!! Vc troca o nome dos personagens, os comandos (pra soltar o sonic boom do Guile, por exemplo, eu coloquei: v> + soco... macetão!!!)
Eu fiz uma versão caseira de Capcom Vs. Snk com TODOS os personagens de jogos da Capcom e com todos os personagens de KoF e Samurai Showdown... eram mais de 50 lutadores...
*ai,ai* bons tempo o do MUGEN.... :-)
Tipo a mgbr.net saiu do ar naum sei pq... era a melhor fonte na net sobre MUGEN e era de uns caras aqui do Brasil, era toda em português... Nem sei o que houve...
 
heeheheh! E alguém aki já tetnou fazer seu próprio personagem, ou cenário? eh dificcil, mas eu até estava conseguindo!!!
Um dos melhores chars que tem é o Super Mario!
 
Faz tempo que eu não jogo o meu M.U.G.E.N.
Eu não consigo fazer um golpe mais forte do Kenshin... Um que ele ta com o braço pra dentro da roupa...
 
O Mgbr.net voltou faz tempo e eu cheguei a fazer parte do fórum a alguns muitos meses e atewh me arriscar a fazer chars...

Eu kis lembrar então eu peguei o mugen d novo...
Soh vo colocar personagens Rulez(eu odeio os do dragon ball)
 
Eu joguei o MUGEN ano passado, mas agora parei. :roll: Tenho que começar de novo...
 
Eu ateh baixei de volta faz pouco tempo, mas como eu perdi as urls das págs que eu conhecia, acabei desanimando e parei de usar...
 
O legal eh voce fazer seu propiro jogo, com seus personagesn...

mas o ruim eh q a maioria dos personagens sempre tem algum defeito como, falta de peso, falta de controle, etc...
 
#Ryu disse:
O legal eh voce fazer seu propiro jogo, com seus personagesn...

mas o ruim eh q a maioria dos personagens sempre tem algum defeito como, falta de peso, falta de controle, etc...

Eu tinha um jogo que eu fiz com todos os personagens que apareceram na série KoF e todos os de Garow: mark of the wolfs, mas o maldito do meu irmaum deletou e eu não sei os sites de onde eu peguei esses personagens...
 
Vai no Mgbr.net e clica em todos os sites hospedados que voce sempre acha bons chars...
e eh mt legal sair por ai prcurando chars... principalmente Akele char
 
O mais legal é criar os chars... e os cenários... apesar de ser meio difícil...
 
Eu jah tentei.. mas fikei com preguiça...
eu ia criar um palhaço...

na verdade o legal eh criar um jogo inteiro
 
#Ryu disse:
Vai no Mgbr.net e clica em todos os sites hospedados que voce sempre acha bons chars...
e eh mt legal sair por ai prcurando chars... principalmente Akele char

Tipo, eu conheço o mgbr.net, mas não tenho mais paciencia dos kras soh postarem os links nas noticias... ainda mais que o site que eu conhecia devia tar num link de uma noticia do ano passado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo