• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

aquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmo
 
Uma coisa que acho que mudaram eu RDR que ficou muito bom, foi o ato de Éowyn falar com Théoden ates da morte dele, achei muito triste ele morrer no livro sem mesmo saber que a dama branca estava lá para salva-lo
 
Yoda disse:
Uma coisa que acho que mudaram eu RDR que ficou muito bom, foi o ato de Éowyn falar com Théoden ates da morte dele, achei muito triste ele morrer no livro sem mesmo saber que a dama branca estava lá para salva-lo

mas ficou estranho, a Eowyn quebrou o braço depois foi pra Casas de Cura mas ainda conseguiu conversar com o Theoden... :roll:
 
NightRaven disse:
Yoda disse:
Uma coisa que acho que mudaram eu RDR que ficou muito bom, foi o ato de Éowyn falar com Théoden ates da morte dele, achei muito triste ele morrer no livro sem mesmo saber que a dama branca estava lá para salva-lo

mas ficou estranho, a Eowyn quebrou o braço depois foi pra Casas de Cura mas ainda conseguiu conversar com o Theoden... :roll:

Bom, o comentário é em relação ao filme, se isso fosse colocado no livro ficaria estranho mesmo, mas analizadndo o que foi mostrado no filme eu achei que ficou muito bom!
 
odiei essa história do Rei Bruxo ter quebrado o cajado do Gandalf. A cena, pelo jeito vai estar no RdR extendido. Na verdade, devia constar somente como cena excluída nos extras do DVD RdR q vai ser lançado em agosto.

Gandalf o Branco eh muito mais poderoso q esse Rei Bruxo idiota!!! :x
 
Tauron disse:
aquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmo

tem certeza que é o gamling? e nao o theoden? eu nao consigo me conformar q é o gamling :|
 
Po que q tem ser oling ele tb e legal no filme..
ou o Gil Galahad vai aparecer na versão extendida?!
Um amigo meu me falou, mas acho que naum, naum vai ter nada a ver com o RDR
 
Eu achei legal terem encurtado a briga dos orcs, não ia ser tão interessante na telona, ver um monte de orcs brigando enquanto tá todo mundo nervoso pra saber o fim da historia... e nao sei, mas n acho q precise de mais cenas dessas, nem na VE... 8-)
 
**Aragorn** disse:
Po que q tem ser oling ele tb e legal no filme..
ou o Gil Galahad vai aparecer na versão extendida?!
Um amigo meu me falou, mas acho que naum, naum vai ter nada a ver com o RDR

Eu tbm estou me perguntando isso, porque já ví varias vezes uma imagem de Gil Galad. Ví em um site que mostrava as armas do filme SDA, e aparecia ele com a sua famosa lança, acho que se não aparecer na versão estendida, vai ser mais uma cena que já foi exibida mas que não apareceram nos fimes, (nem nas EE)
 
Machado de Gimli

Não me lembro muito bem,mas no livro me recordo de ler algo parecido com um fato na batalha do Abismo de Helm que o machado de Gimli termina chanfrado por acertar um anel metálico no pescoço de um orc.No filme o machado não é danificado,ou é?? :o?:
 
Não o machado ta inteiro mesmo...
no livro eu lembro disso...foi bom vc lembrar!!!
Outra coisa e a Anduril que no filme so foi reforjada no RDR?! Deu enfase na historia mais mudou MUITOOOOOOO!
 
**Aragorn** disse:
Não o machado ta inteiro mesmo...
no livro eu lembro disso...foi bom vc lembrar!!!
Outra coisa e a Anduril que no filme so foi reforjada no RDR?! Deu enfase na historia mais mudou MUITOOOOOOO!

Isso é verdade Aragorn... já tinha um tempo q eu tinha lido a trilogia, quase dois anos, e confesso q n me lembrava desse fato :oops: ... depois q vi RDR, fui reler SDA e a Anduril apareceu reforjada :o?: ainda no conselho de Valfenda, parece...nossa tomei um baita susto 8O , e aí percebi como isso mudou no filme... mas ficou mais emocionante cinematograficamente, devo admitir! Até gostei! :mrgreen:
 
Só não gostei do Elrond ter ido levar a espada pra ele... Podia ter mandado os menininhos de recado: Elladan e Elrohir... os elfos mais inúteis que eu já vi...
 
Tauron disse:
aquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmo


Notas da Versao VE de RdR:

Casas de Cura
Cena romântica que não entra no filme: Faramir esta mortalmente ferido e é curado por Aragorn nas Casas de Cura. Durante sua recuperação, Faramir conhece Eowyn e os dois se apaixonam.


Moramon
Frodo e Sam disfarçados de orcs se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

Boca de Sauron
O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão , os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron ( interpretada pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.



Quebra do Cajado de Gandalf
s_aneis2.jpg

Lembra da cena onde o Rei Bruxo diz que vai se confrontar com Gandalf e quebrá-lo? Isso era para acontecer quando Gandalf e Pippin estão a caminho de resgatar Faramir da pira incendiária. Nesta hora o cajado do mago é quebrado e o Nazgûl é distraído pelos Rohirrim que aparecem na batalha. Esta cena existe no teaser trailer onde o mago, Pippin e Scadufax são interceptados pelo Rei Bruxo e sua montaria alada.



Merry - Cavaleiro de Rohan
s_aneis4.jpg

Merry declara lealdade a Theoden, numa cena semelhante ao de Pippin e Denethor. Esta cena não só aparece no teaser trailer do Retorno do Rei como em trailers anteriores.

Morte de Gamling
s_aneis3.jpg

Gamling morre nos campos de Pellenor nesta cena onde Eomer abraça e chora pelo companheiro.

Funeral de Theoden
The funeral is part of a bigger sequence and maybe connected to the epilogue, Eomer is supposed to give honor to those who fell and be crowned king of rohan, then take the oath that brings Gondor and Rohan together.
 
Tauron disse:
aquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmo


quem o Eomer encontra nao e o theoden nem o gamling, e assim a Eowyn!! exatamente como no livro.
 
Lothíriel. disse:
Tauron disse:
aquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmo


quem o Eomer encontra nao e o theoden nem o gamling, e assim a Eowyn!! exatamente como no livro.
No filme da VE vai ser o Gamling mesmo...
certeza...
por que ele taria chorando pela Eowyn que nem morreu!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo