• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

Sméagol Fedegoso disse:
O PJ argumentou que era para mostrar que ainda existia alguma UNIÃO entre os povos, por isso ele colocou os elfos. Contudo isso explica a mudança mas não a justifica. Os elfos não eram para estar nesta batalha! :x :x

Entao ele deveria ter colocado na última batalha contra Sauron todos os povos de TM, pois ai sim criaria uma grande UNIÃO... :|
 
Outra coisa q me revoltou foi o fato q o Aragorn quase sucumbiu diante um troll.
Caramba, húrin matou 70 trolls e os caras nao podiam ter feito o Aragorn ter matado pelo menos 1!?
:disgusti:
 
Sméagol Fedegoso disse:
No Abismo de Helm, quando os orcs estão com o ariete, tentando quebrar o portão, tem um soldado que aparece acima do portão e atira uma lança. Por acaso aquele não é o PJ :o?: :o?:

Num reparei, depois vou ver isso...eu sei que o PJ aparece qdo os hobbits chegam no Pônei Saltitante!
 
StarlessNight disse:
Sméagol Fedegoso disse:
No Abismo de Helm, quando os orcs estão com o ariete, tentando quebrar o portão, tem um soldado que aparece acima do portão e atira uma lança. Por acaso aquele não é o PJ :o?: :o?:

Num reparei, depois vou ver isso...eu sei que o PJ aparece qdo os hobbits chegam no Pônei Saltitante!

Alias ele esta com uma cara de bebado naquela cena...... :lol: :lol: :lol:
 
Felipe Took disse:
StarlessNight disse:
Sméagol Fedegoso disse:
No Abismo de Helm, quando os orcs estão com o ariete, tentando quebrar o portão, tem um soldado que aparece acima do portão e atira uma lança. Por acaso aquele não é o PJ :o?: :o?:

Num reparei, depois vou ver isso...eu sei que o PJ aparece qdo os hobbits chegam no Pônei Saltitante!

Alias ele esta com uma cara de bebado naquela cena...... :lol: :lol: :lol:

Hahahahahahaha, pode crê!!!!! Eu pensei exatamente isso qdo eu vi a cena!! :lol:
 
Tisf disse:
É exatamente ele, aliás ele faz aparição nos três filmes =)

As outras duas eu aina não reparei...e olha que eu acho que bati o record de tanto que eu já assisti esse filme...
Ah, xa te falar...adorei sua sig!
 
Outra coisa q me revoltou foi o fato q o Aragorn quase sucumbiu diante um troll.
Caramba, húrin matou 70 trolls e os caras nao podiam ter feito o Aragorn ter matado pelo menos 1!?

Aragorn quase sucumbiu a um Troll por que PJ acho que essa maneira seria uma boa maneira de mmostrar que as forças de Sauro estavam muito presentes, alias achei que Aragorn enfrentar sózinho um troll, inclusive aparar um golpe no braço(Dá-lhe Anduril!!!!) uma sacada muito legal...
E os contos do Silmarillion não podem ser comparados com O Senhor dos Anéis que não é tão lendário quanto o anterior no ponto que coloca os personagens mais próximos de humandos normais.
(mais próximos não quer dizer que são próximos)

Os elfos não aparecem no forte da trombeta no livro, mas ficou legal no filme.... Acho que deveriamos começar a respeitar o PJ também como criador.

Essa pelo menos é a minha opinião!

Saudações Cordiais!
 
O que esta em questão não é levar a galera a loucura...
Aragorn venceria o troll se ele não tivesse fugido... o poder de Sauron tinha sumido, e poxa gente era um TROLL... 8O vc viu o tamanho daquelas criaturas!!!

Saudações cordiais!
 
Sem contar que ao mesmo tempo que o Aragorn lutava com o Troll, tinha no mínimo mais uns 20 orcs ao redor dele esperando uma oportunidade.
 
Aragorn quase sucumbiu a um Troll por que PJ acho que essa maneira seria uma boa maneira de mmostrar que as forças de Sauro estavam muito presentes, alias achei que Aragorn enfrentar sózinho um troll, inclusive aparar um golpe no braço(Dá-lhe Anduril!!!!) uma sacada muito legal...
E os contos do Silmarillion não podem ser comparados com O Senhor dos Anéis que não é tão lendário quanto o anterior no ponto que coloca os personagens mais próximos de humandos normais.
(mais próximos não quer dizer que são próximos)

Os elfos não aparecem no forte da trombeta no livro, mas ficou legal no filme.... Acho que deveriamos começar a respeitar o PJ também como criador.

Essa pelo menos é a minha opinião!

Essa também é a minha opinião. Poxa, o PJ conseguiu o mais difícil que foi captar a essência de Tolkien. Ele não podia seguir o livro nos mínimos detalhes. E embora eu não goste de certas mudanças puramente hollywoodianas (como Aragorn caindo do abismo em ADT), essas não comprometem nem um milésio do filme.

E certas mudanças eu até gostei. Eu sei q vou ser apedrejado, mas gostei do Faramir ter levado Frodo e Sam para Osgiliath. Além de nos dar uma amostra da cidade em ruínas, ele cria o maior suspense em relação ao Anel e a grande possibilidade dele cair novamente nas mãos dos homens. E venhamos e convenhamos, todos q leram o livro ficaram surpresos e no maior suspense quando Faramir disse q ia leva-los para Gondor. Essa é uma das qualidades de PJ, ele torna a história interessante e tensa até para aqueles q já a conhecem de cor e salteado.

Bem, agora eu queria falar sobre o final, ou melhor, os finais de RdR. Eu particularmente não achei que o filme teve tantos finais assim. O único desnecessário foi o último com o Sam. Embora a minha parte fã tenha adorado que a última fala do filme tenha sido a última linha do livro, a minha parte telespectador achou aquilo desnecessário. Na verdade a minha visão do final da trilogia, era um épilogo narrado por Galadriel que contava o destino dos personagens. E no final nós teríamos uma rápida visão das praias de Aman, das Terras Imortais. Na verdade, depois daquela linda cena nos Portos Cinzentos, quando a tela começou a esbranquiçar, eu forcei meus olhos para ver as areias brancas além mar (viajei na maionese :roll: ). Mas como eu disse, nada que comprometa um milésimo do filme. Eu acho q os vários finais retratam o sentimento dos telespectadores. Depois de três anos de emoção, aventura e momentos inesquecíveis, é difícil se despedir da trilogia e saber q não haverá outro capítulo no próximo ano. Assim nós relutamos em deixar a história, e cada novo final é mais um momento em que admiramos e nos despedimos pela última vez da inesquecível Terra-Média.
 
Essa cena me deixou atônita. Achei extremamente desnecessária, poderiam ter colocado algo que estava no livre ao invés de inventarem tal cena.
 
Também acho essa cena extremamente inútil mas assistindo o filme com minha irmã(não conhece nada fora os filmes), comentei que isso era invenção do diretor ela falou que era bom pq senão o Aragorn ia ficar forçado, nunca se machuca, morre... Essa é a opinião dela, na minha isso só deixou mais forçado, o cara cai dum penhasco, é levado pela correnteza e não morre? Cada um com sua opinião
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo