• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

aiiii q bom...eh menos ridiculo assim...
pow...naum deviam ter cortado esse capitulo do filme(sei q eh descartavel mas sei lah...)...
no site do terra tem umas ftos do viggo fazendo a divulgação aqui e um trecho da entrevista...q lindoo... :oops:
 
Tauron disse:
Talvez seja aquela grande luta que ele tem com alguém, nessa minha suposição o Boca. Mas como disseram, não mataria sem causa, ele deve tentar algo pra cima dele e ele o mata.
O Boca nao pode mais ser, pq a tal briga ocorre depois do Portao se abrir. O Viggo mencionou nas coletivas os "super trolls" (Olog-hai) que vao aparecer. Entao, a "grande" coisa deve ser um troll.
 
Re: Mudanças no SdA:ADT e SdA:RdR

existem cada coisa estranha... legolas com faca?!...


:roll: vai entender é tudo louco!
 
Re: Mudanças no SdA:ADT e SdA:RdR

IsEpSiC disse:
existem cada coisa estranha... legolas com faca?!...

Mas Legolas sempre usou usa faca élfica... No Abismo de Helm ele matou vários orcs "à faca" (segundo o livro).
 
Como ele mesmo diz: " O trabalho aqui em cima foi feito a faca"
ou algo do gênero mas ele usa facas sim.
O Boca nao pode mais ser, pq a tal briga ocorre depois do Portao se abrir. O Viggo mencionou nas coletivas os "super trolls" (Olog-hai) que vao aparecer. Entao, a "grande" coisa deve ser um troll.
Sobre isso deve ser os olog-hai mesmo
 
leoff disse:
Tauron disse:
Talvez seja aquela grande luta que ele tem com alguém, nessa minha suposição o Boca. Mas como disseram, não mataria sem causa, ele deve tentar algo pra cima dele e ele o mata.
O Boca nao pode mais ser, pq a tal briga ocorre depois do Portao se abrir. O Viggo mencionou nas coletivas os "super trolls" (Olog-hai) que vao aparecer. Entao, a "grande" coisa deve ser um troll.

espero que seja só isso mesmo. Fica bom, e não é muito exagerado.

Tauron disse:
Como ele mesmo diz: " O trabalho aqui em cima foi feito a faca"
ou algo do gênero mas ele usa facas sim.

Bom, se eu não me engano acho que ele não tinha essas duas facas que ele tem no filme. Acho que era só uma espada. Não sei, faz tempo que li... :roll:
 
Aragorn disse:
Bom, se eu não me engano acho que ele não tinha essas duas facas que ele tem no filme. Acho que era só uma espada. Não sei, faz tempo que li... :roll:

Não é mensionado com claresa no livro o "armamento" de Legolas, mas o caso que pelo menos uma faca ele carregava, só não diz nada sobre espadas.
 
Fory disse:
Aragorn disse:
Bom, se eu não me engano acho que ele não tinha essas duas facas que ele tem no filme. Acho que era só uma espada. Não sei, faz tempo que li... :roll:

Não é mensionado com claresa no livro o "armamento" de Legolas, mas o caso que pelo menos uma faca ele carregava, só não diz nada sobre espadas.
//////////////////

Diz-se que Legolas portava uma faca longa. E só. Tolkien nao era de descrever personagens muito paramentados. Aragorn, por exemplo, só carregava Andúril. Nem sinal daquela adaga que o Celeborn lhe dá em SDA EE.
 
Diz-se que Legolas portava uma faca longa. E só. Tolkien nao era de descrever personagens muito paramentados. Aragorn, por exemplo, só carregava Andúril. Nem sinal daquela adaga que o Celeborn lhe dá em SDA EE.
E se não me engano o seu arco tbm, não?
 
Tauron disse:
Diz-se que Legolas portava uma faca longa. E só. Tolkien nao era de descrever personagens muito paramentados. Aragorn, por exemplo, só carregava Andúril. Nem sinal daquela adaga que o Celeborn lhe dá em SDA EE.
E se não me engano o seu arco tbm, não?
É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.
 
no jogo do retorno do rei há um confronto entre aragaron e o boca de sauron, qdo esse mostra o colete do frodo
e depois q aragaron mata, o gandalf diz: isso acaba com as negociações
então sai os milhares de soldados do portao negro ou seja, nao descarto mto impossivel isso, ja q o jogo pelo q parece está mto bem adaptado, ja q a cena do filme simplesmente c materializa no personagem! ta mostrando a cena do filme e então o efeito fica digital na hra no mesmo quadro, ou seja eh bem capaz de ter tal luta.
ah e depois de tal luta ainda aparecem o resto dos nazgul pra lutar com o pessoal, mas ai ja acho q eh meramente game.
 
Sei que se vc escolher Gimli para jogar é ele quem mata o Boca. Mas isso é adaptaçao para o jogo. Pois é, deve acontecer como o Demétrius disse. Fim do mistério.
 
Théoden disse:
É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.

O do Boromir também não é invenção?? Acho que ele só tinha uma espada. :?

Arco do Boromir ? acho que vc se enganou, Théoden, ele não usa um arco nem no livro nem no filme.

Uma dúvida que eu tenho sobre isso tmb é: O gimli tinha tanto machado ??? No filme ele tem 4 ou 5 acho. Ele tinha tantos machados assim no livro ?? eu não me lembro.
 
Aragorn disse:
Théoden disse:
É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.

O do Boromir também não é invenção?? Acho que ele só tinha uma espada. :?

Arco do Boromir ? acho que vc se enganou, Théoden, ele não usa um arco nem no livro nem no filme.

Uma dúvida que eu tenho sobre isso tmb é: O gimli tinha tanto machado ??? No filme ele tem 4 ou 5 acho. Ele tinha tantos machados assim no livro ?? eu não me lembro.
Também inventado. Ele só devia usar um único machado.
 
Squall Leonhart disse:
leoff disse:
Também inventado. Ele só devia usar um único machado.

Acredito nisso tb. Mas no livro tb naum consta que seu machado ficou "desigurado" qndo ele golpeou o anel no Conselho de Elrond??? :o?:
No livro??? Meio difícil, Gimli só tenta destruir o Anel no filme.
 
Théoden escreveu:
Citação:

É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.



O do Boromir também não é invenção?? Acho que ele só tinha uma espada.


Arco do Boromir ? acho que vc se enganou, Théoden, ele não usa um arco nem no livro nem no filme.

Uma dúvida que eu tenho sobre isso tmb é: O gimli tinha tanto machado ??? No filme ele tem 4 ou 5 acho. Ele tinha tantos machados assim no livro ?? eu não me lembro.


Tem uns pôsteres do SdA:SdA em que a sombra do Boromir tá com um arco... :eek: :tsc:
E o Gimli acho que ele só tinha um machado "grande" e um pequeno :?
 
Théoden disse:
Tem uns pôsteres do SdA:SdA em que a sombra do Boromir tá com um arco... :eek: :tsc:

Acho que não Theoden. Ou é o escudo dele, ou a sobra é do Aragorn.

Olhe só essa foto . o Boromir é o ultimo da fila e ele só está segurando o escudo. Mas se vc achar esse poster posta aí, pq agora eu to curioso :think:
 
estranho... o boromir com escudo e espada, aragorn com faca, espada e arco & flecha.... Legolas com arco & flecha e faca.... Gimli com 2 machados (pode-se ver em AdT qe ele retira 1 machado na floresta de fangorn, e o otro fica no cinto, provavelmente ele utiliza 1 grande de longo alcance e 1 pequeno de pequeno alcance)......

interessante.. :*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo