• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

Eu só disse que se tem que ter uma luta que seja com algúem forte o suficiente para ameaçar o Rei mas é lógico que eu prefiro sem luta nenhuma; como eu disse eles se dando conta que será impossivel vencer dai o Anel cai na Fendsa e as águias chegam
 
Aragorn nao precisa se dar conta de que nao poderia vencer, durante a batalha. Ele já sabia disso antes de partir de Minas Tirith. E ele vai mesmo apanhar de alguém, só resta saber de quem. O trailer de RdR manteve inclusive uma cena do Legolas gritando para Aragorn tomar cuidado com o que quer que o ataque.
 
leoff disse:
Aragorn nao precisa se dar conta de que nao poderia vencer, durante a batalha. Ele já sabia disso antes de partir de Minas Tirith. E ele vai mesmo apanhar de alguém, só resta saber de quem. O trailer de RdR manteve inclusive uma cena do Legolas gritando para Aragorn tomar cuidado com o que quer que o ataque.

Cof...cof...boca de sauron...cof...cof...
 
O problema do Boca é que ele só vai aparecer nesse filme. Pode ser que fique legal, mas ele não parece ser o tipo de vilão que luta com o herói em final de filme. Ele é mais do tipo chantagem mesmo. Eu juro que pensei nos Espectros. Podiam colocar o Aragorn no meio dos Espectros, que saíam voando quando percebiam do Anel, do Frodo, etc. E quando chegassem as Águias.

Na verdade eu preferiria que não inventassem moda assim.
 
Maglor disse:
Na verdade eu preferiria que não inventassem moda assim.

Eu acho que essa é uma possibilidade até maior que ele enfrentar uma pessoa só no final.

Vejamos Helm's Deep. Aragorn não olha torto pra nenhum orc em especial. Acho que o mesmo acontecerá no Morannon porque vai ser uma batalha unica e ele vai sair batendo em orc a todo lado, sem ter um 'inimigo' em especial no meio daquela balburdia toda.
 
Tomara que Aragorn enfrente uma só pessoa...

Que cena de luta notável há dele no Abismo de Helm? Nenhuma. Mas a luta dele com Lurtz em SDA é fantástica, memorável. Tomara que RdR siga o mesmo caminho.
 
Mas Pathy, o livro que nós lemos e gostamos continua intacto, a história está lá. O PJ é completamente impotente sobre a obra de Tolkien. Tolkien é litaratura, e só. Os filmes são do Peter Jackson, baseados em Tolkien. Portanto, se você preferir, como eu, que os filmes sejam próximos aos livros, só podemos torcer para que o seja. Ou que sejam muito bons, excelentes. Melhor um filmão não tão igual ao livro do que uma cópia que não funciona no cinema.
 
Concordo com Maglor.

Não há motivo para PJ fazer uma adaptação-cópia de Senhor dos Anéis. Gente, tem q se entender q isso eh uma adaptaçao cinematografica. O q foi ta ali nos livros. Muitas coisas q estao no livro se fossem colocadas no filme quebrariam com o ritmo da adaptaçao. E eu nunca critiquei o PJ sobre a não-colocaçao do Tom Bombadil, Floresta Velha, Colina dos Túmulos (exemplos), etc, pq sempre entendi o motivo, que talvez vcs saibam mt bem qual seja, mas nao vou explicar aqui agora.

Um renovado parabéns a PJ que fez uma brilhante adaptação cinematografica. E haja força de vontade para rodar 3 filmes juntos e ainda ficar mais uns 2 anos desenvolvendo os filmes. Mas a vitória foi mt merecida. E ainda esta para ser maior. Retorno do Rei está chegando. :wink:

Flw!
 
Boca de Sauron é o porta-voz, emissário de Sauron. Um mensageiro. Não é Senhor dos Nazgûls, apesar de aparentemente ter uma posição privilegiada na Torre Negra.

Please, não tem nada a ver inventar uma luta dele com Aragorn. Ele foi lá como mensageiro, diplomata (embora pouco diplomático :lol: ). Esse é um dos fatores mais clássicos em filmes que mostram batalhas, iria ficar totalmente fora de sentido. :|
 
Gildor disse:
Boca de Sauron é o porta-voz, emissário de Sauron. Um mensageiro. Não é Senhor dos Nazgûls, apesar de aparentemente ter uma posição privilegiada na Torre Negra.

Please, não tem nada a ver inventar uma luta dele com Aragorn. Ele foi lá como mensageiro, diplomata (embora pouco diplomático :lol: ). Esse é um dos fatores mais clássicos em filmes que mostram batalhas, iria ficar totalmente fora de sentido. :|

ahh sim...isso sem dúvida.

mas se for pra existir uma luta mano a mano contra o aragorn eu prefiro que seja o Boca de Sauron, e não o próprio, a enfrentá-lo.
 
Gildor disse:
Boca de Sauron é o porta-voz, emissário de Sauron. Um mensageiro. Não é Senhor dos Nazgûls, apesar de aparentemente ter uma posição privilegiada na Torre Negra.

Please, não tem nada a ver inventar uma luta dele com Aragorn. Ele foi lá como mensageiro, diplomata (embora pouco diplomático :lol: ). Esse é um dos fatores mais clássicos em filmes que mostram batalhas, iria ficar totalmente fora de sentido. :|
Ora, mas o Boca é um tenente de Mordor. Ele começa como porta-voz, e é assim que Tolkien o mostra. Mas isso nem de longe quer dizer que ele não possa lutar. Gandalf era o porta-voz do Exército do Oeste e lutava...
 
Ora, mas o Boca é um tenente de Mordor. Ele começa como porta-voz, e é assim que Tolkien o mostra. Mas isso nem de longe quer dizer que ele não possa lutar
Um bom motivo pra ele não lutar é por que ele era um medroso. Se escondia por trás dos exércitos e quando Gandalf chega e o confronta ele recua de medo. Eu penso que é por isso que ele não luta
 
Sim, ele era um tenente. Mas naquele momento, ele era um mensageiro apenas, e não faz sentido imaginar uma luta nessa condição.

(Ok, ignorei o fato que eles poderiam lutar num outro momento, considerando que ele não seri mais u mrosto estranho ao público, faria sentido :obiggraz: )

E ter medo de um Gandalf pluto da vida não é bem um sinal que ele fosse "medroso". :lol:
 
A questão é a seguinte... uma luta com Boca de Sauron seria absurda se fosse ali, naquela discussãozinha antes dos portões se abrirem... mas poderia sim haver algo interessante se, depois que os exércitos saíssem de Mordor e a batalha rolasse pra valer, Boca, já liderando os exércitos, e não mais como um mensageiro, ficasse frente a frente com Aragorn e os dois mandassem ver numa luta....
 
Antes até do Gandalf falar, Aragorn dá uma encarada tão firme no insolente Boca q este já estava tremendo nas bases e soltou uma: "Sou um arauto e um embaixador, não posso ser atacado!"

Eu gostaria q Aragorn tivesse um oponente em especial. Mas não pode ser apresentado de qq jeito, ficaria pouco dramático alguém aparecer do nada como esse grande adversário. Nem precisaria ser alguém dos outros filmes, mas pelo menos, seria bom introduzir o personagem, mostrar o q ele representa, criar uma expectativa, antes de colocá-lo frente a frente com Aragorn.

O problema de serem os Espectros é q o Rei Bruxo já vai ter beijado a lona, então não iria render aquele clima de 'será q ele consegue?' contra os q restarem. Além do mais, o Aragorn já se virou bem contra 5 deles no Topo dos Ventos.

Apesar da ressalva do Boca ser mensageiro, para não colocar o próprio Sauron e para não criarem outro personagem só pra isso (embora Lurtz tenha funcionado), pelas informações atuais acho q seria o Boca mesmo.
 
quem é ?

Saudaçoes ! :D

Por acaso vcs tem idéia d quem é akele elfo q aparece reforjando a Anduril e aparece novamente em 1:29s do trailler ? será q é um dos filhos de Elrond ? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo