• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças e soluções...

Status
Fechado para novas mensagens.

NightRaven

Banned
Eu vendo que a galera só sabe reclamar das mudanças pensei: O que será q esse povo faria???

O que vocês não mudariam ou como vocês fariam uma cena que não gostou do filme(não metendo tudo igual ao livro, to falando do filme, pensem em tempo!!!)?

Faria os Ents decidirem no Entebate mesmo ir a guerra! ganharia um baita tempo e botaria a cena do fim do Saruman no Duas Torres...

A cena em que o Theoden é exorcisado eu mudaria! axei que nessa parte o ideal seria o do livro! e que não tomaria tempo...

Aumentaria o nº de pessoas na defesa de Helm, ficou muito forçado! 300 vs 10mil. Uns 1000 ta bom! Ficou bom os elfos!

Do RDR só vou falar uma coisa pq temos 1h e 30 a mais da VE!!
Pra mim os exércitos dos mortos deviam não ser invenciveis! mas não tenho uma solução pra isso, como estavam mortos fica dificil...mas, Tolkien deixou em aberto(eu acho)né? então PJ resolveu fazer assim..

Agora vocês...
 
Eu acho q em vez de o Elrond ter chegado em Rohan de repente, PJ podia ter feito q nem no livro, onde aparece q os guardiaes do norte (os dunedain) e estes dão a Aragorn a mensagem e o "presente" de Arwen......a espada poderia ser dada p/ ele nesse momento tb.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo