• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Derm... Naum querendo ser chato mas jah sendo....

Um imm naum podendo ajudar um mortal e criando novas areas eh a msm coisa q um cara q soh cria o MUD sem jogah... Como tem mto poka pessoa de lvl alto sem ser imm.... Naum consigo ser ajudado e por isso tenho um numero absurdo de mortes (63) ....

E eu naum posso ser ajudado por meus amigos (Leoric, Narag, Bad, Darigaaz, Urium, Kias, Lebeault) Eu continuo achando isso uma porcaria...



Mudando de assunto .. Eu naum gostei do modo em portugues das pericias..... fikou muito abrasileirado.. (quer o q ??? traduz em portugues e quer q fike americanizado????) Sim eu sei.. mas parece filme dublado mal traduzido.... O q seria acotovelar???? e q graça tem em falah ''segundo ataque'' em vez de ''Seccond attack'' (com sotaque britanico)


Outra coisa.. Existe uma probabilidade ... Minima q seja... de resetah os lvls dos players??? E tb... Qdo seraum implantadas as novas regras e o Mud valinor fodaum???

Sei q meu post fikou meio longo mas... Espero q esclareçam minhas duvidas e leiam o meu ponto de vista sobre as dificuldades e discussoes que o Mud Vailnor vem apresentando...

Obrigado pela compreensão
Atan
 
Gente, ninguém vai me reconhecer pq meu nick eh outro, ms eu so o neithan do MUD... eu concordo plenamente cum as reclamações do atan... eu acho que não só nós mortais eh q qremos ajuda, ms mtos imms querem ajudar tb... fora q eu acho o seguinte: na boa, se um imm entra ONLINE, a única coisa q ele tem pra fazer no jogo msmo, eh ajudar os novatos... eu sinceramente acho que não tem nada que um imm faça de útil dentro do jogo, e não na construção de áreas, além de ajudar os newbas... não soh os newbas, ms todos os mortais, pq ateh o atan, que naum eh newba (ta, eu devia ser mais sincero :D ) precisa de ajuda, ou pelo menos parece precisar, jah que morrreu digamos... 63 vezes ateh qdo ele escreveu a msg...
Neithan
 
Errei de novo.. Saum 68... contando com umas hj... e novato nada... sou um dos primeiros que começou a jogah...

E também acho que um imm qdo entra ONLINE quer dizer q ele quer jogah... pq se ele naum quiseh ele fika batendo papo e criando areas invis...
 
Atan, eu naum quis dizer q vc eh novato... disse apenas q vc ta.. bem... eh.... digamos, um poko atrasado... zuera... ms voltando aos imms... quando um imm entra NO JOGO eh estranho ele querer jogar, pq eu sinceramente naum vejo algo q de diversão no jogo a um cara cujo hp naum chega a ficar 0, e ainda por cima q naum ganha xp... eu soh acho q o objetivo d um imm quando entra, ou eh organizar quest (oq envolve os mortais) ou mostrar pros newbas q eh imortal ( q tb envolve os mortais, mas naum to dizendo q haja gente assim no mud valinor) ou entaum pra ajudar os mortais... resumindo: tudo oq um imm faz online envolve os mortais, e portanto, naum eh justo tirar uma dessas 3 coisas que eles tem pra fzr online... eh logico q eu prefiro q eles possam nos ajudar, pq nao so idiota d qrer perder xp morrendo ou usando flee/recall... ms naum eh soh por isso, eu tb acho q OS PROPRIOS IMMS tem o direito d ajudar, jah q naum sao mtas as coisas que eles fazem quando estao realmente jogando...
Neithan, d novo...
 
Eu e Neithan começamos um protesto junto com mortais e alguns imms contra o auxílio dos imms no jogo dos mortals..... Estamos conquistando a atenção de todos e nosssa campanha irah dominar o Mud Valinor
 
Oops

Eu e Neithan começamos um protesto junto com mortais e alguns imms a favor do auxílio dos imms no jogo dos mortals..... Estamos conquistando a atenção de todos e nosssa campanha irah dominar o Mud Valinor
 
Dermeister, eu respeito totalmente a sua opinião em relação a essa coisa da ajuda... mas eu so obrigado a expressar a minha, e portanto, todos os q concordam que os imms deveriam poder ajudar, estao colocando no title, pra q vc veja q naum somos soh eu o atan, o narag e o bad q qremos melhorar isso, + um monte d gente pensa desse jeito... nao eh nenhuma tentativa d enfrentar vcs, mas soh pra mostrar como tem gente querendo q os imms possam ajudar os mortais... :)
Neithan
 
PELO AMOR DE DEUS, EU TAVA LUTANDO NO TEA PARTY E O SERVIDOR DO MUD CAIU NO MEIO DA LUTA!!! ATEH AGORA TO TENTANDO CONECTAR, MS A LUTA CONTINUA ROLANDO ENQUANTO EU TO FORA DO JOGO?????????
 
Ok, vamos lá.

1. Queda do servidor: o servidor capotou mesmo, e sua luta não está rolando.... O status do seu personagem vai voltar de acordo com a última vez que foi salvo. 8O

2. Ajuda dos Imms: Na boa, mas não existe o menor motivo para isso. Atualmente o MUD é tranquilo o suficiente para isso ser desnecessário, está razoavelmente populado, ou seja, sempre dá para jogar em grupo, etc.
Lembrem-se Imortais não devem interferir na vida dos mortais. Não existe motivo para isso, a não ser em casos especiais. A função dos Imms não é facilitar a vida dos players, e sim, promover quests, participar da construção, caçar bugs ( principalmente em fase beta!! ), e basicamente, jogar em "roleplay", que é exatamente a que o mud se propoe.
Quer ajudar players? Ótimo! faça um player clérigo, e junte-se a um grupo. Tem poucos players clérigos, e são de muita valia nos grupos.

3. Quanto ao "protesto dos titles". Gente, na boa, isso me decepciona muito. Simplesmente percebo que vocês só querem saber de subir facilmente de nível, em vez de se divertirem jogando.
O Mud está super legal, tem várias pessoas empenhadas em construir áreas novas, interessantes e ambientadas em Tolkien; o Demeister está trabalhando pra caramba na tradução e em todas as milhões de adaptações do código, e vocês vem com "protesto pra ter ajuda"???? Decepcionante e ridículo.

-- Kiasyd
 
Narag... vc acha mesmo protesto no title ridiculo? q coisa... naum foi isso q vc disse quando viu nossos title... engracado... vc disse: GOSTEI DO MOVIMENTO AE GENTE...
não vo forçar a barra com os imms... ms na boa narag...
SEJA UM POKO + SINCERO! :x
 
Bom... não vou discutir mais isso (pra felicidade do Dermeister :mrgreen: ) ms preciso saber uma coisa q me atormenta desde qdo eu tava lah pelo lvl 6/7... em q coisa no mud da pra usar a skill cook?? pelo odio de melkor, faz mto tempo q eu to tentando descobrir isso... alguem ai sabe??
Neithan, desistindo do maldito protesto :x !
 
Sobre o assunto ajuda imortal acho que já discutimos demais não? (aliás discutimos não pq eu estava off no momento :roll:)

Mas só queria que vcs atentassem ao ponto de que todos os imortais (menos os que acabaram de se imortalizar) são contra essa ajuda. Isso deve ter um motivo né :wink:

Como se usa a skill Cozinhar Neithan? Simplesmente use fogo, uma carne crua e cozinhe a vontade :obiggraz: mas quando fizer algo gostoso, que tal chamar os tão adoráveis imms para dividir o rango? :lol:
 
Atan, verdade... QUALQUER coisa q eu tento cozinhar aparece: Voce realmente deseja cozinhar ISTO!?
qlqr coisa... naum da pra cozinhar nada! pelo menos nenhuma das coisas q eu tentei... :(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo