Desde as 6h00 de hoje, o MUD conta com um conjunto de mudanças muito solicitado pelos jogadores e que vinha sendo discutido pela equipe de desenvolvimento nos últimos meses.
É fato notável que as estatísticas dos nossos personagens são complicadas: há muitos atributos a considerar e, em muitas situações, é difícil descobrir
quais atributos afetarão o determinadas ações. É ainda mais difícil para os jogadores iniciantes.
A partir de hoje, isto ERA difícil: removemos os atributos força, destreza, constituição, inteligência e sabedoria da ficha dos personagens, dos efeitos de objetos e dos NPCs. As influências destes atributos no comportamento dos personagens agora dependem exclusivamente das perícias aprendidas, pontos de vida e movimento e classe de armadura.
A remoção, porém, não foi completa: o atributo "sorte", que é imensamente útil no jogo e facilmente compreendido pelos jogadores, foi mantido. Esta decisão difícil foi longamente discutida pela equipe e decidimos mantê-lo.
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É fato notável que as estatísticas dos nossos personagens são complicadas: há muitos atributos a considerar e, em muitas situações, é difícil descobrir
quais atributos afetarão o determinadas ações. É ainda mais difícil para os jogadores iniciantes.
A partir de hoje, isto ERA difícil: removemos os atributos força, destreza, constituição, inteligência e sabedoria da ficha dos personagens, dos efeitos de objetos e dos NPCs. As influências destes atributos no comportamento dos personagens agora dependem exclusivamente das perícias aprendidas, pontos de vida e movimento e classe de armadura.
A remoção, porém, não foi completa: o atributo "sorte", que é imensamente útil no jogo e facilmente compreendido pelos jogadores, foi mantido. Esta decisão difícil foi longamente discutida pela equipe e decidimos mantê-lo.
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