• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Simplificação das estatísticas dos personagens

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Desde as 6h00 de hoje, o MUD conta com um conjunto de mudanças muito solicitado pelos jogadores e que vinha sendo discutido pela equipe de desenvolvimento nos últimos meses.

É fato notável que as estatísticas dos nossos personagens são complicadas: há muitos atributos a considerar e, em muitas situações, é difícil descobrir
quais atributos afetarão o determinadas ações. É ainda mais difícil para os jogadores iniciantes.

A partir de hoje, isto ERA difícil: removemos os atributos força, destreza, constituição, inteligência e sabedoria da ficha dos personagens, dos efeitos de objetos e dos NPCs. As influências destes atributos no comportamento dos personagens agora dependem exclusivamente das perícias aprendidas, pontos de vida e movimento e classe de armadura.

A remoção, porém, não foi completa: o atributo "sorte", que é imensamente útil no jogo e facilmente compreendido pelos jogadores, foi mantido. Esta decisão difícil foi longamente discutida pela equipe e decidimos mantê-lo.

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo