• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Comentários Genéricos

Aqui era bom para reclama de itens perdido... hum...

Como Bone eu tinha um elmo sagrado de ossos de dragões que não tinha aquela flag q não deixao intem quebra, e foi-se meu elmo, depois gastei mais de 150gps numa espada q ficou rulex, cai numa dt q nem saiba direito e foi-se minha espada, como não havia provas de que minha espada existiu, nunca substituiram a minha e até hj me pergunto, se perde um item de GP quer dizer q eu não tenho direito de consequir outro??? :o?:
Ainda se não bastasse como Bone perdi muitas coisas e quem se lembra, lembra q recuperei sozinho diversas vezes tanto meus itens como o dinheiro...
O problema foi quando fiz um player novo (o Aragon) e quando deu um crash no mud, aragon sofre um diferente, ele simplesmente teve seus itens dublicado, mas como foi-se dado bug, tive q devolver tudo e não pude ficar, o foda é q se eu ficasse quieto e mais tarde os maiar ficarem sabendo, com certeza iriam me dar hell...
Agora perdi meu maldito bau do clan pq eu estava no lugar errado e na hora errado e não tive nada de volta, o mais chato é q tb perdi minha unica espada do glorfindel level 45 e minha coleção de insignia de valar e sem contar q nem o bonequinho de Eru eu ganhei... :x :x :x

Sempre q penso nisso eu me lembro q alguém uma vez me disse...
" - Vocês são beta e estão aqui para sofrer mesmo! "
 
Aragon disse:
Aqui era bom para reclama de itens perdido... hum...

Como Bone eu tinha um elmo sagrado de ossos de dragões que não tinha aquela flag q não deixao intem quebra, e foi-se meu elmo, depois gastei mais de 150gps numa espada q ficou rulex, cai numa dt q nem saiba direito e foi-se minha espada, como não havia provas de que minha espada existiu, nunca substituiram a minha e até hj me pergunto, se perde um item de GP quer dizer q eu não tenho direito de consequir outro??? :o?:

DTs e danos nos itens causados por lutas são parte do jogo. Não tem choro. E itens indestrutíveis não são para uso de PCs, exceto em casos especiais (obviamente, nenhum objeto de combate vai ter essa flag).


Aragon disse:
Ainda se não bastasse como Bone perdi muitas coisas e quem se lembra, lembra q recuperei sozinho diversas vezes tanto meus itens como o dinheiro...
O problema foi quando fiz um player novo (o Aragon) e quando deu um crash no mud, aragon sofre um diferente, ele simplesmente teve seus itens dublicado, mas como foi-se dado bug, tive q devolver tudo e não pude ficar, o foda é q se eu ficasse quieto e mais tarde os maiar ficarem sabendo, com certeza iriam me dar hell...
Agora perdi meu maldito bau do clan pq eu estava no lugar errado e na hora errado e não tive nada de volta, o mais chato é q tb perdi minha unica espada do glorfindel level 45 e minha coleção de insignia de valar e sem contar q nem o bonequinho de Eru eu ganhei... :x :x :x

Sempre q penso nisso eu me lembro q alguém uma vez me disse...
" - Vocês são beta e estão aqui para sofrer mesmo! "
Bem-vindo ao beta do MUD Valinor, o único beta onde problemas desse tipo ocorrem com pouca frequência [1] e, azaradamente, com o mesmo personagem. Sugiro pendurar um trevo de quatro folhas no seu teclado...



[1] - Em 2,5 anos de MUD online, tivemos apenas 3 problemas sérios e menos de 10 registros de personagens perdidos por bugs (sair de clãs sem devolver os baús para os NPCs que cuidam disso não conta). Apesar da estabilidade aparente, isso é um beta.
 
DTs e danos nos itens causados por lutas são parte do jogo. Não tem choro. E itens indestrutíveis não são para uso de PCs, exceto em casos especiais (obviamente, nenhum objeto de combate vai ter essa flag).
explicar algo LÓGICO para o aragon?

não é atoa q ele tem cérebro de Beta...
 
Omykron disse:
DTs e danos nos itens causados por lutas são parte do jogo. Não tem choro. E itens indestrutíveis não são para uso de PCs, exceto em casos especiais (obviamente, nenhum objeto de combate vai ter essa flag).
explicar algo LÓGICO para o aragon?

não é atoa q ele tem cérebro de Beta...

Não seu verme, eu apenas estava me manifestando!!!
O fato é q da problema sim, o cara leva uma eternidade para junta malditos pontos de gloria para troca por um item tanto sonhado, e chega do nada cai em algo ruim e perde tudo.
E não me referir a armas terem flag indestruitíveis, apenas eu tinha uma espada q foi modificada mas q muitas vezes ainda precisava consertar...

E outra coisas, vale lembra q imortais não pensam como mortais, por isso o Dermeiter é friu e tão direto...
 
Não seu verme, eu apenas estava me manifestando!!!
O fato é q da problema sim, o cara leva uma eternidade para junta malditos pontos de gloria para troca por um item tanto sonhado, e chega do nada cai em algo ruim e perde tudo.
E não me referir a armas terem flag indestruitíveis, apenas eu tinha uma espada q foi modificada mas q muitas vezes ainda precisava consertar...

E outra coisas, vale lembra q imortais não pensam como mortais, por isso o Dermeiter é friu e tão direto...
e vc axa q todo mundo tem cerebro de beta q nem vc? fala sério aragon, vc pensa da forma q vc melhor tire proveito.
se você juntou gloria até cansar, se saiu mostrando item, teve o item quebrado, só posso rir da sua pessoa, q é useless o bastante para pegar um item raro e ir para luta axando que ta bombano.

*Frozen coloca um espelho na frente do aragon
 
dermeister disse:
[1] - Em 2,5 anos de MUD online, tivemos apenas 3 problemas sérios e menos de 10 registros de personagens perdidos por bugs (sair de clãs sem devolver os baús para os NPCs que cuidam disso não conta).

Nesse caso vou ter que defender o Aragon, pois ele não saiu do mud e deixou o baú no depósito falso. Ele estava lá, com o baú dele, e o mud caiu antes que ele pudesse devolver o baú à storeroom. Se isso não for um caso onde uma recuperação é devida, me pergunto qual caso o é...
 
Omykron disse:
e vc axa q todo mundo tem cerebro de beta q nem vc? fala sério aragon, vc pensa da forma q vc melhor tire proveito.
se você juntou gloria até cansar, se saiu mostrando item, teve o item quebrado, só posso rir da sua pessoa, q é useless o bastante para pegar um item raro e ir para luta axando que ta bombano.

*Frozen coloca um espelho na frente do aragon

E vou fazer o q? apenas mostrar para vcs q fiquem babando o tal item q eu tenho q é super bom q é bla bla bla mas sem usa-lo pq apesar de tudo ele é flagil...
Ao menos deveria ser bem resistente porem quando for conserta o preço seria um assalto...
 
Bom, ao menos a maioria dos que aqui postaram viveram em tempos onde conquistar glória, ao que parece, era consideravelmente mais simples do que nos dias atuais, nos quais não tenho esperança alguma de poder, um dia, realizar meu sonho de possuir uma Luz de Eärendil ou uma Capa de Lórien, custando tamanha fortuna em glória, já que em 10 meses tudo o que juntei foram 10 míseros pontinhos por uma Biografia (vide a nova versão em http://www.lyondeloth.rg3.net ), e agora, alguma semanas atrás, por uma raríssima e fenomenal sorte, 200GPs por vencer a Quest IC do Noel... o mínimo que se poderia esperar para coisas praticamente impossíveis de se conseguir hoje em dia é que elas não quebrem ou se percam por motivos banais. Assim, estou com o Aragon nesse caso (uma raridade). Afinal, ainda não temos exércitos orcs, muito menos o próprio Sauron, para destruir artefatos tão preciosos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo