• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Comentários Genéricos

Omykron

far above
Sinceramente, se alguém leva a sério demais um projeto em BETA, talvez fosse melhor deixar um tempo pra lá e voltar quando o mesmo estiver em "produção", evita maiores irritações pro jogador (isso foi um conselho sincero, não to dizendo "os incomodados que se mudem" nem nada assim, mas se tá te irritando demais, acho que dar um tempo é sempre bom);
um exemplo disso, eh NWN, que ainda está em beta, os servidores bons
ou seja
vc pode tar com um personagem nivel sei lah quanto, mas mtu alto
se o pessoal tiver q baixar o nivel dos personas, se contentem

outra coisa... quando o level 100 vai ficar apto?? :mrgreen:
 
Bom, antes de entrar em "produção" deve estar. E eu vou cuidar pra que seja a última coisa a entrar em produção, assim o máximo que um beta tester pode chegar vai ser 50. Acima disso, só com o MUD bunitinho. :mrgreen:
 
isso seria nunca? 8-)

uera

mas sério
limitar os personas ateh nivel 50 naum eh mtu legal saca....
poderia morrer, e voltar
tipo o circle

mas isso pode ser debatido mais a frente
 
Level 50 no beta... remort tá lá prum plano bem avançado ainda. Depois de entrar em produção até um usuário chegar no 100 já devemos ter o remort funcionando.
 
hum... comentários genéricos... o que seria isso ?

dizer "quem quiser me encontrar lá estou das 5:00 às 6:00" é genérico ?
 
Rousoku disse:
hum... comentários genéricos... o que seria isso ?

dizer "quem quiser me encontrar lá estou das 5:00 às 6:00" é genérico ?
qual seu nome, nivel e classe? (eu sei q provavelmente vc postou na parte da lista de personagens.. mas to sem saco de ir la olhar..)
 
Dark Light disse:
Rousoku disse:
hum... comentários genéricos... o que seria isso ?

dizer "quem quiser me encontrar lá estou das 5:00 às 6:00" é genérico ?
qual seu nome, nivel e classe? (eu sei q provavelmente vc postou na parte da lista de personagens.. mas to sem saco de ir la olhar..)

nao me apresentei ainda, mas já já acho essa lista. mas já vai por aqui:

Vela - Clerigo (por enquanto nivel 2, entrei antes de ontem)
 
1º imm invisivel pode estar invisivel pros players (mais frequentemente) ou pros imms de nivel mais baixo (mais raramente.. eu acho)
e' necessario :roll:, tanto pra ver 'como seria se eu nao estivesse aqui' como pra quando esse imm tiver away..

2º vela! sou eu, o leoric/terari! :P

3º deriel ou outra pessoa q cuida das coisas por aqui, http://mud.valinor.com.br ta indo pra um forum aiq n tem nda a ver, pelo q eu percebi.. acho q a porta 80 devia redirecionar pra http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=72 , nao?
 
dark-light: sim, eu lembro de vc ter me falado esse nick. sabia que o terari eh mais gente boa que o leoric ? :lol:

engracado, o link realmente vai pra um outro forum... engracado eh que esse outro forum tb eh phpBB, e tb ta escrito "Registar" ao inves de "Registrar"...

seria isso um bug ou a porta 80 ainda nao foi configurada ? acho que isso nao seria intencional...
 
claro que o terari eh mais gente boa doq o leoric.. e eh intencional :) eu sou proibido de ser gente boa com o leoric.. uheuhehuehueuhuheuh :P
e sobre o registar.. eu nao prestei atencao.. AUHAUHUHAUHA :lol:

mas deve ser bug mesmo.. so pode ser.. o dominio valinor.com.br e' do deriel certo? aquele forum realmente num tem nda a ver.. algum admin podia ver isso aqui? :roll:
 
PORRA NÃO ACREDITO EU PERDI MEU CORPO E TODOS MEUS EQUIPS MERDA VO TER Q PEGAR TUDO DE NOVO!!!!
Q lixo meu CA ta +65!!!! eu não acredito nisso!!!!
 
bom, no minimo vc pode pegar seus equipamentos de volta :wink:
imagina se vc tivesse algum item unico, que voce nao pode conseguir denovo, e tivesse perdido ele 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo