1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Mtv] Comédia Mtv

Tópico em 'TV' iniciado por Indu, 27 Out 2010.

1. Indu

Indu In sacanagi we trust

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas o que de fato é o melhor do programa são os clipes:

Alias o Pips por lá:

Edit: topico copiado na caruda do OMG.:roll:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu curtp p cpmédia MTV, acho que o humor deles é diferente daquele já conhecido com aquelas piadas de paxe a lá zorra total sem graça, claro que há piadas, mas há também variações que diferenciam o comédia de alguns programas como eu já falei Zorra Total.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu também gosto muito do Comédia, e os clipes são muito bons mesmo.

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Pips de "nítie" :rofl:

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Alguém sabe se o programa volta esse ano?

6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

É o Pips mesmo, ou tão só de brimks?

7. Excluído046

Excluído046 Banned

É ele, mesmo.

8. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

É um gatão, hein. :yep:

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quanto ao programa vamos ver quanto tempo o Adnet se mantém firme e forte na MTV conduzindo sua linha ímpar de humor até ser fortemente sondado pelas gigantes abertas, em especial a nave-mãe global.

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Muito engraçada a paródia que fizeram das Mesas Redondas esportivas com a crítica que fizeram àqueles jogadores que espancam as suas mulheres.

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

12. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

O bom de Comédia MTV é que é um humor inteligente. E é quem vem salvando a MTV depois que RockGol acabou, na minha modesta opinião.

Esse vídeo que eles lançaram parodiando as indiretas já eu achei absolutamente SENSACIONAL:

• Gostei! Gostei! x 1
  13. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu vim conhecer o programa justamente pelos clipes que o povo da faculdade colocava todos os dias no projetor. Mesmo puto por conta do barulho (eu queria ler), dava risada.

Última edição: 7 Jun 2012
  14. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

É um dos melhores programas da MTV atual. Eu gosto.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

• LOL LOL x 1

Compartilhar