1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MTV amplia público-alvo e lança novos programas

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Marcelo Adnet, que terá novo programa na MTV (Fotos: Kelly Fuzaro/MTV)​

    A MTV quer crescer. Aos 20 anos e sob nova direção (de Helena Bagnoli) desde setembro do ano passado, a emissora lança nova programação no dia 15 de olho em uma audiência maior. O público-alvo do canal passa a ser as pessoas das classes A e B de 12 a 34 anos. Antes, seu foco eram os seres de 15 a 29 anos.

    A programação da MTV continuará baseada no tripé música, humor e informação. A emissora do grupo Abril terá nova identidade visual e um curto boletim noticioso, de hora em hora, marcadamente opinativo.

    Para marcar a estreia da nova grade, a MTV ficará sem programação durante 37 horas. Da 0h do dia 14 às 13h do dia 15, a emissora exibirá imagens ao vivo de seus bastidores, como se estivesse desconstruindo uma programação e construindo outra.

    A equipe de VJs e apresentadores conta agora com Ellen Jabour, Chuck, Gaía Passarelli, China, Edu Elias, PC Siqueira, Ronaldo Lemos e Arnaldo Antunes.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Gaía Passarelli, nova VJ da MTV​

    A seguir, as principais novidades da "nova" MTV:

    Na Brasa
    : apresentado pelo músico China (Sheik Tosado), tratará de música popular brasileira, com foco em novos talentos. Segunda a sexta, 20h30.

    Big Áudio
    : apresentado pelo produtor musical Chuck. Videoclipes de grandes nomes do pop internacional, clássicos e contemporâneos. De segunda a sexta, 23h30.

    Goo
    : apresentado pela jornalista Gaía Passarelli (do site Rrraul), terá só clipes de bandas novas.
    anuncia Gaía. Sábados, 23h.

    Top Mundi
    : com Didi. Uma parada de dez clipes de MTVs do mundo todo, principalmente de países "exóticos". Sextas, 22h.

    Não Tem Clipe... Mas É Legal
    : programa de 15 minutos que toca músicas que não têm clipes, em um set list preparado pelos funcionários da MTV. Na tela, um gráfico. Segunda a sexta, 21h15.

    Grêmio Recreativo
    : o músico Arnaldo Antunes atua como curador e apresentador. Ele junta de 10 a 12 músicos em um dia e, com eles, faz um show no dia dia seguinte, em uma casa noturna de São Paulo.
    diz Arnaldo. Mensal. Toda última quinta-feira do mês.

    Grampo MTV
    : Cazé Peçanha "investiga" um assunto do cotidiano das pessoas (como cambistas em frente a uma casa de shows) usando câmeras escondidas e telefones. Terças, 23h.

    PC na TV
    : um programa nonsense com o vlogger PC Siqueira, fenômeno no YouTube. Quintas, 23h.

    Adnet Ao Vivo
    : um programa mais adulto de Marcelo Adnet, misturando jornalismo e humor, sobre os principais assuntos da semana, com entrevistas. Ao vivo. Quintas, 22h.

    Zip MTV
    : programa de 15 minutos sobre tecnologia produzido em Nova York e Rio de Janeiro, com apresentação de Ronaldo Lemos. Sextas, 21h15.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Eduardo Elias, novo apresentador do Rock Gol​

    Rock Gol: em novos formato, cenário e apresentador, o jornalista Eduardo Elias (ex-ESPN). De um lado do cenário, músicos falando de futebol. Do outro, jogadores pedindo músicas. Ao final, convidados entram em um banheiro químico e escolhem e discutem "a cagada da semana". Ao vivo. Segundas, às 22h. Outra novidade: o Rock Gol campeonato de bandas, que deu origem ao programa, voltará, com gravações em maio e exibição em junho.

    Sábado ao Vivo
    : Penélope e Didi apresentam um programa ao vivo, com três horas de duração, bandas, games, interatividade. PC Siqueira terá um quadro em que fará uma crítica à programação da MTV na semana. Sábados.

    Top 10
    : velho programa (parada de clipes) com novos formato e VJ, a modelo Ellen Jabour.
    diz a bela. Ao vivo. Segunda a sexta, 19h30.

    Além disso, a MTV dará continuidades aos seguintes programas: Comédia MTV (agora às terças), Quinta Categoria (agora aos sábados), Acesso, Batalha de Clipes, Playlist, Furo MTV, It MTV, MTV Sports, Infortúnio e Clipes do Comédia.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    A MTV quer crescer contratando PC Siqueira. :clap:
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Vamos aguardar

    Mudanças eram mais que necessárias mesmo.
     
  4. Monica_Linwë

    Monica_Linwë Usuário

    Tomara que com essa mudança a MTV realmente melhore. Não aguentava mais assistir a emissora. Só conseguia assistir FuroMTV e de vez em quando Quinta Categoria. Só tem um lado ruim. :disgusti: Adnet com mais tempo na televisão... Sei que muita gente gosta dele, mas eu não acho que ele seja tudo isso... mas enfim, gosto é gosto e tomara que essa mudança seja boa!
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu que o diga, ainda mais que a acompanho desde o dia de abertura em 1990 e a diferença daquela época pra agora é enorme.

    Mas já que o diretor Zico Goes se foi, vamos ver como será daqui pra frente.
     

Compartilhar