• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mtv] Comédia Mtv

Indu

Usuário
id_comedia.jpg
"Apresentado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana - além da participação de Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella), o Comédia MTV promete dar um novo ar na cena de humor da tv brasileira.
[...]
Marcelo Adnet continua comandando a trupe dos novos humoristas no Comédia MTV. Entre essas e outras novidades, o programa ganhará um cenário e plateia. Adnet contracena com seus amigos em quadros, sketches e musicais. "
Fonte:
Blog:
Wiki:

Mas o que de fato é o melhor do programa são os clipes:


Alias o Pips por lá:


Edit: topico copiado na caruda do OMG.:roll:
 
Última edição por um moderador:
Eu curtp p cpmédia MTV, acho que o humor deles é diferente daquele já conhecido com aquelas piadas de paxe a lá zorra total sem graça, claro que há piadas, mas há também variações que diferenciam o comédia de alguns programas como eu já falei Zorra Total.
 
Quanto ao programa vamos ver quanto tempo o Adnet se mantém firme e forte na MTV conduzindo sua linha ímpar de humor até ser fortemente sondado pelas gigantes abertas, em especial a nave-mãe global.
 
O bom de Comédia MTV é que é um humor inteligente. E é quem vem salvando a MTV depois que RockGol acabou, na minha modesta opinião.

Esse vídeo que eles lançaram parodiando as indiretas já eu achei absolutamente SENSACIONAL:

 
Última edição por um moderador:
Eu vim conhecer o programa justamente pelos clipes que o povo da faculdade colocava todos os dias no projetor. Mesmo puto por conta do barulho (eu queria ler), dava risada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo