• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mozilla Firefox 1.0 lançado

Deriel disse:
Vou tornar a Valinor IE-only :lol:
Blerg! :puke:

Agora, um brinquedinho que eu fiz e que o Deriel não vai poder usar: Search plugin para o fórum Valinor. Pegue este arquivo e descompacte-o no diretório 'searchplugins', que fica no diretório do Firefox (no meu caso fica em "/opt/firefox/searchplugins"). Reinicie o firefox e uma opção 'Fórum Valinor' vai aparecer na caixa de busca automática.

Por exemplo, para procurar por Nimrodel no fórum basta:
search_valinor.png


Os demais operadores de busca do fórum também são aceitos (ex. Amroth AND Nimrodel).
 
dermeister disse:
Agora, um brinquedinho que eu fiz e que o Deriel não vai poder usar: Search plugin para o fórum Valinor. Pegue este arquivo e descompacte-o no diretório 'searchplugins', que fica no diretório do Firefox (no meu caso fica em "/opt/firefox/searchplugins"). Reinicie o firefox e uma opção 'Fórum Valinor' vai aparecer na caixa de busca automática.

No mozdev.org tem vários outros também, como o do IMDb.

Essa ferramenta de busca se mostra bastante prática e útil.
 
Bom, tenho usado o Firefox na UERJ e vem funcionado muito bem... P falar a verdade me surpreendeu pela praticidade e simplicidade, o q p mim, usuário comum, é essencial. :D
 
É... como diria aquele velho ditado: "Quem não gosta do Firefox, bom sujeito não é. Ou é ruim da cabeça, ou doente do dedo" :P
 
Por isso que eu fico zoando vocês: o fanatismo não permite mais que vejam claramente. Precisam ter a mente mais aberta :obiggraz:
 
Não seja tão raninza, você sabe que Firewfox e Mozilla tiverem, tem e continuarão a ter uma boa quantidade de bugs e furos de segurança também :mrgreen:
 
Deriel disse:
Não seja tão raninza, você sabe que Firewfox e Mozilla tiverem, tem e continuarão a ter uma boa quantidade de bugs e furos de segurança também :mrgreen:
acho que não. oferecer 500 dollares por furo de segurança achado no firefox é garantir que o soft é seguro.
 
Ou preguiça de procurar... afinal um furo de segurança sai bem mais caro do que isso, então quinhentinhos pra galera ficar fuçando tudo é um valor razoável :mrgreen: Aposto suas duas mãos como se fosse a Microsoft que oferecesse dinheiro, você ia xingá-la de todos os nomes possíveis :mrgreen:

Não existe almoço grátis :obiggraz:
 
Deriel disse:
Aposto suas duas mãos como se fosse a Microsoft que oferecesse dinheiro, você ia xingá-la de todos os nomes possíveis :mrgreen:
Se a MS oferecesse US$500,00 por cada bug no IE, ela quebrava :twisted:
 
Nob disse:
No mozdev.org tem vários outros também, como o do IMDb.
Essa ferramenta de busca se mostra bastante prática e útil.
Antes que eu esqueça, aqui tem um artigo legal que mostrar como criar esses plugins. É mais fácil do que vocês imaginam.
 
dermeister disse:
Deriel disse:
Aposto suas duas mãos como se fosse a Microsoft que oferecesse dinheiro, você ia xingá-la de todos os nomes possíveis :mrgreen:
Se a MS oferecesse US$500,00 por cada bug no IE, ela quebrava :twisted:

Nah... a conta estava em 7 pro IE e 4 pro Mozilla/Firefox no primeiro semestre desse ano (ou algo assim) :mrgreen:
 
A grande questão é que normalmente quando as vulnerabilidades são publicadas, a correção também é lançada...

Acho que nenhum bug vai ficar aberto por 9 meses como foi o caso do IE.

A.. e nem é fanatismo.. eu só to falando que é melhor e pronto...
 
Eu falo que o time do Santos é melhor do que o time do Corinthians apesar de eu ser corinthiano e não gostar nem um pouco do santos...

São apenas fatos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo