• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento do vai e vem

A dos dedos eh totalmente impossivel!
A do peh eu n entendi muito bem oq tem que fazer!
E a do mao na barriga q tapinha na cabeca eh muito facil!qual a dificuldade disso?
 
legal o título do tópico né... a gente entra pensando numa coisa e quando vai ver é sobre coordenação motora...

BTW eu fiz por um tempinho...depois falhou...
 
Ha ha ha!!!! cara tu não tem muito o que fazer né, quase deu caimbra mas eu consegui mais ou menos tem que relaxar para conseguir, isso tem haver com aquela saudação vulcana do Spock :mrgreen: :lol: :lol:
 
O da mão na barriga com tapa na cabeça eu sou mestre! Posso entrar num campeonato disso, já treinei bastante. Faço rápido pra caramba.

O dos dedos é fácil também.

Esse do pé eu tentei uma vez e não consegui, mas não vou tentar de novo porque isso, assim como esse tópico, não vai trazer nada de útil pra minha vida.
 
V disse:
O da mão na barriga com tapa na cabeça eu sou mestre! Posso entrar num campeonato disso, já treinei bastante. Faço rápido pra caramba.

O dos dedos é fácil também.

Esse do pé eu tentei uma vez e não consegui, mas não vou tentar de novo porque isso, assim como esse tópico, não vai trazer nada de útil pra minha vida.

E treinar bater na cabeça rodando a outra mão na barriga vai adiantar alguma coisa? :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
V disse:
O da mão na barriga com tapa na cabeça eu sou mestre! Posso entrar num campeonato disso, já treinei bastante. Faço rápido pra caramba.

O dos dedos é fácil também.

Esse do pé eu tentei uma vez e não consegui, mas não vou tentar de novo porque isso, assim como esse tópico, não vai trazer nada de útil pra minha vida.

E treinar bater na cabeça rodando a outra mão na barriga vai adiantar alguma coisa? :lol:

Mas isso eu já consegui logo de cara, o que me incentivou a desenvolver essa habilidade.
 
Consegui todos :mrgreen:
O da abarriga e kbça eu fazia des de piqueno :roll:
O do pe eu ja conhecia , e o mais dificil
O dos dedo eu tbm ja sabia e e o mais facil de todos, ja ta no meu aoutomatico :mrgreen:
 
V disse:
O da mão na barriga com tapa na cabeça eu sou mestre! Posso entrar num campeonato disso, já treinei bastante. Faço rápido pra caramba.

Isso é coisa de baterista :disgusti: :obiggraz:
Meu irmão vive esfregando na minha cara que sabe fazer isso, e o "oi oi tchau tchau", e eu mal consigo andar e mascar chicletes ao mesmo tempo ¬¬
 
Eu consegui o do pé de primeira e o da cabeça também, mas o do dedinho é impossível! Hehehehe
Deve ser porque tudo que eu faço requer coordenação motora... Treino de esgrima e piano todo dia, o mínimo que eu deveria conseguir é bater na minha cabeça... ^^

Mas o tópico é interessante, Tisfy! ^^
 
Das duas uma: ou eu não entendi direito, ou esse da mão direita na barriga com mão esquerda dando tapas na cabeça não tem dificuldade nenhuma.... :eek:

Já esse do pé é esquisito. Eu tentei manter o movimento do pé, e o maximo que eu fiz foi dar alguns chutes no ar. :?
Mas acho que dá pra conseguir....eu não tentei tantas vezes. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo