• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento do vai e vem

Tisf

Delivery Boy
Eu não consegui encontrar uma explicação lógica pra isso...

É uma coisa muito estranha :tsc:

Tire a prova você mesmo, para ver se você tem controle de seu pé direito! Vale a pena tentar...

Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção... 8O Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...

:o?:
 
Tisf, por causa disso eu fikei com caibrã os pés
e eu realmente não consigo fazer isso..

pra ficar mais fácil, eh melhor girar a mão num sentido e o pé no outro
 
Poxa, comigo não houve dificuldade alguma :|
Já é a enésima vez que eu leio isso, eu devo ter o dom da cordenação motora sobrenatural
 
Aconteceu a mesma coisa comigo. E chama-se falta de coordenação motora. :mrgreen:

Tente girar os dois dedos indicadores ao mesmo tempo em sentidos diferentes. É impossível também.
 
Eönwë disse:
Aconteceu a mesma coisa comigo. E chama-se falta de coordenação motora. :mrgreen:

Tente girar os dois dedos indicadores ao mesmo tempo em sentidos diferentes. É impossível também.
Quanto ao pé, realmente aconteceu.

Mas esta dos dedos indicadores eu consigo tranquilamente...
 
Eu consegui girar os indicadores em sentidos diferentes..
Mas aquele negócio do 6 e de girar o pé... bem...eu não consegui :P
 
Tisf disse:
Eu não consegui encontrar uma explicação lógica pra isso...

É uma coisa muito estranha :tsc:

Tire a prova você mesmo, para ver se você tem controle de seu pé direito! Vale a pena tentar...

Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção... 8O Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...

:o?:

Isso é óbvio, já que o natural é os membros se coordenarem espontaneamente.

Basta prestar atenção pra conseguir (a não ser que você tenha problemas de coordenação motora).
 
Ninguem que eu conheço consegue girar os indicadores em sentidos diferentes! Acho que você não entenderam direito. :mrgreen:

Coloquem os indicadores esticados na horizontal em relação ao chão, um apontando para a ponta do outro. Comece a girar um, e alguns segundos depois, o outro, no sentido oposto É impossível!! :mrgreen:
 
Dos dedos eu consigo fazer, mas do pé só consegui uma vez... e foi de cagada... :roll:
 
Eu fiz o dos dedos na boa.....o do pé é um pouco mais complicado mas saiu... também, depois daqueles exercícios rítmicos de contra tempo e síncope que eu fiz semana passada... isso aqui é fichinha! :lol:

Agora eu tenho mais um desafio! Passe a sua mão direita na sua barriga em círculos... agora dê tapinhas na sua cabeça com a mão esquerda! :mrgreen:
É fácil mas exige um pouco de treino. :wink:
 
Eu não consegui encontrar uma explicação lógica pra isso...

É uma coisa muito estranha

Tire a prova você mesmo, para ver se você tem controle de seu pé direito! Vale a pena tentar...

Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção... Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...



Isso tem um explicação logica sim... é a coordenação de um lado do cerebro, quem toca algum instrumento tem mais facilidade pra fazer isso (ou melhor menos dificuldade... :tsc: )... pois quem toca tem mais coordenação motora e tmb trabalha com os dois lados do cerebro simultaneamente... :wink: num tem segredo! :D
 
Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio. Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção... Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...

Depois de um tempo de treino eu consegui , mas é difícil msm! :roll:


Ninguem que eu conheço consegue girar os indicadores em sentidos diferentes! Acho que você não entenderam direito.

Coloquem os indicadores esticados na horizontal em relação ao chão, um apontando para a ponta do outro. Comece a girar um, e alguns segundos depois, o outro. É impossível!!

Com os dois dedos paralelos eu consegui, mas um apontando pro outro é IMPOSSIVEL msm!!

Agora eu tenho mais um desafio! Passe a sua mão direita na sua barriga em círculos... agora dê tapinhas na sua cabeça com a mão esquerda!
É fácil mas exige um pouco de treino.

Hahhaha, é divertido tentar esse! :lol:
 
Vish.... demorou... mas saiu... edigamos assim... meio tosko... com uma lentidão um tanto grande também hehehe... eh eu num tenho coordenação motora
 
Putz! Minha irmã na quinta tentativa conseguiu quebrar a regra..
Agora ela se acha ninja.... :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo