• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento do vai e vem

Depende de como você acena, hehehe, se for só levantar a mão e fecha-la é fácil, mas se for sacudir ela de um lado para o outro complica, não sendo impossível mas bem mais difícil... ^^
 
Depende de como você acena, hehehe, se for só levantar a mão e fecha-la é fácil, mas se for sacudir ela de um lado para o outro complica, não sendo impossível mas bem mais difícil... ^^

Eu consigo com facilidade :eek:
 
Meriadoc disse:
Das duas uma: ou eu não entendi direito, ou esse da mão direita na barriga com mão esquerda dando tapas na cabeça não tem dificuldade nenhuma....

Ditto :roll:

Joy disse:
vc faz sinal de positivo com uma mão (vai e volta)
e com a outra tem que acenar

Isso é difícil? :eek:

O da mão girando é mto fácil!!

O do pé eu nãoc onsegui de primeira, ma depois de treinar umas 5 vezes eu consegui!
 
Eu não consegui fazer essa do pé e do número 6 mas a dos dedos indicadores foi fácil.
Agora, quem dirige pode tentar essa: tente pisar no freio com o seu pé esquerdo. :mrgreen:
Mas façam isso com cinto de segurança e num lugar deserto. :wink:
 
huahauahauhauahauahuaahaauhahaauhah esse tópico pode parecem O FIM, mas todo mundo faz!!! huahauahauhaauh *tentando* :oops:
 
Consegui todos

-pé 6 - 16ª :mrgreen:
-indicadores - 2ª
-oi e tchau - 2ª
-mão na bariga e bater na cabeça - 1ª (não entendi qual a dificuldade disso ainda)

Faltou algum?

OBS.:o mais estranho que no do pé e 6, em vez de mudar o giro do pé eu mudava o 6.
 
Urd Sama disse:
Nossa, qdo eu li o título desse tópico eu juro q pensei q fosse sobre outra coisa... :eek:
Eu tb. :lol:
Mas pow...
O do pé depois de um tempo consegui fazer com o pé e mão esquerda e direita, mudando os sentidos dos pés.
Do dedinho tb consegui, é o mais dificil dos que mostraram. Mas consegui tb nos dois sentidos.
E o da barriga é rídiculo.

Tem um exercício que meu prof de batera me ensinou que eu acho que vai ser um pouco mais dificil que esses ai.
Vou tentar explicar aqui de uma forma mais fácil:
A primeira parte é a das mãos.
Vc bate com as mãos na sua perna deste jeito: D E D D E D E E
D = direita
E = esquerda

Agora a segunda parte é com os pés.
Tente bater os pés no chão em uma velocidade rasoavel primeiro a perna direita e depois a direita.

Fica mais ou menos assim:

Mãos -> D E D D E D E E
Pés -> D E D E D E D E

1º Alguem entendeu?
2º Se entendeu, conseguiu?
 
Ocean Soul disse:
A primeira parte é a das mãos.
Vc bate com as mãos na sua perna deste jeito: D E D D E D E E
D = direita
E = esquerda

Agora a segunda parte é com os pés.
Tente bater os pés no chão em uma velocidade rasoavel primeiro a perna direita e depois a direita.

Fica mais ou menos assim:

Mãos -> D E D D E D E E
Pés -> D E D E D E D E

1º Alguem entendeu?
2º Se entendeu, conseguiu?

Se foi o que entendi, eu gostei!

Eu consegui, mas fazendo 1 vez de cada vez... se tentava duas seguidas na segunda ou terceira eu errava. :roll:
 
Bt fé!
Tentem começando devagar e depois almentando a velocidade
Fica bem bacana.

Ah! TB eh fica legal fazer isso:
Mãos: D E D E D E D E | D D E E D D E E | D E D D E D E E
Pés: D E D E D E D E | D E D E D E D E | D E D E D E D E
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cara eu ri mt na hora que eu fui tentar fazer, nao eh que aconteceu?
Agora entendo pq outro dia um colega meu tava fazendo esse desafio pra todo mundo (to falando do fazer um 6 e girar o peh)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo