• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motorhead

Lemmy é "o cara", o único remanescente desde a formação original da banda sendo um membro-chave importantíssimo, pois infelizmente o Motorhead jamais será o mesmo sem ele. Triste acontecer em pleno ano que eles completaram 4 décadas de atividade, mas o legado que ficou pro Heavy Metal é imenso.
 
Grande perda para o Heavy Metal, uma das bandas mais lembradas sem dúvida. Foi um grande líder... eu estava até animada depois do lançamento de Bad Magic.... ok.
 
Infelizmente veio a confirmação que eu imaginava...

O Motörhead acabou', diz baterista do grupo após morte de Lemmy Kilmister

A morte do líder do grupo de heavy metal britânico Motörhead, Lemmy Kilmister, também significou o fim da banda, disse nesta terça-feira (29) o baterista da banda, Mikkey Dee, ao jornal sueco "Expressen".

"Acabou, é claro. Lemmy era o Motörhead. Mas a banda seguirá viva na memória de muitas pessoas", afirmou. "Não faremos mais turnês, nem haverá mais discos. Mas nossa marca sobrevive e Lemmy vive nos corações de todos."

À publicação, Dee exaltou a coragem do amigo, que seguiu cantando e tocando enquanto sofria de câncer, doença diagnosticada no último sábado (26), dois dias depois de seu aniversário de 70 anos e dois antes de sua morte.

"Ele esgotava toda a sua energia no palco e, depois, ficava muito cansado. É incrível como conseguia se apresentar", acrescentou o baterista.

A morte de Lemmy foi anunciada em uma publicação na página oficial do Motörhead no Facebook, nesta segunda-feira (28). "Ele morreu depois de uma luta breve contra um câncer agressivo", diz o texto.

Criada em 1975, a banda era um trio com som extremamente rápido e pesado. Lemmy foi seu fundador, baixista, compositor e cantor. Sua voz gutural era uma das marcas registradas do grupo. Influenciou, assim, tanto o heavy metal dos anos 1970 e 1980, com suas variações mais tenebrosas, quanto o punk descompromissado que estourou na Inglaterra com os Sex Pistols, em 1977.

O músico tinha uma personalidade forte e não escondia sua rebeldia, seu apetite por drogas e álcool. Ele já afirmou que bebia uma garrafa de uísque por dia, desde os 30 anos.

Lemmy morreu em casa, na companhia de familiares, pouco mais de um mês depois da de outro integrante da banda. Em 11 de novembro, o baterista Philthy Animal -apelido de Phil Taylor- morreu aos 61 anos (a causa não foi divulgada).
 
Eu fiquei devastado depois que vi a notícia, no final da noite de ontem. Até agora estou muito desanimado, sem empolgação pra nada.
 
Parece que eu previ!

No dia 26 eu senti uma nostalgia entranha e postei até um vídeo de uma banda cover de Motorhead que eu tinha, dois
dias depois recebo a notícia =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo