• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2006)

110 milhões é baixo orçamento? :roll:
Eu tinha lido que era um orçamento bem menor que esse antes. Falha minha então.
De qq forma, não parece que essa grana toda foi bem gasta não.


E olha que eu sou fã de carteirinha de Hellblazer e me emputeci com um monte de coisas da adaptação pros cinemas.
Não sei pq, mas p/ mim faz total sentido vc não ter curtido justamente por ser fã de carteirinha.
 
Bem,superou as minhas espectativas,o filme.E eu confesso que meus conhecimentos sobre Motoqueiro são quase 0.Deu vontade de ler algo sobre.Ver se,como de costume,não tornaram o protagonista mais "doce" p/ ganhar a simpatia do povão(eu!:D)
 
Não sei pq, mas p/ mim faz total sentido vc não ter curtido justamente por ser fã de carteirinha.


Eu me expressei mal. :oops:
O que eu queria deixar claro é: "Mesmo odiando Constantine,(mudanças desastrosas + Keanu Reeves) eu ainda o considero um filme BEM melhor que Motoqueiro Fantasma."
 
Eu tinha lido que era um orçamento bem menor que esse antes. Falha minha então.
Se não me engano, o orçamento previsto era de 80 milhões, mas acabaram injetando mais grana no final.

De qq forma, não parece que essa grana toda foi bem gasta não.
Vai ver que a equipe responsável pelos efeitos não era muito boa, ou que tiveram pouco tempo - fazer um esqueleto flamejante deve ser complicado.
 
Última edição:
gostei do filme, mas sempre comparo efeitos especiais com o senhor dos anéis e na minha opnião, os efetos especiais ficaram muito bons, agora comparando com o senhor dos anéis são bem inferiores, estou falando daqueles superefeitos, tipo balrog e o olho de sauron, comparei o fogo do motoqueiro com o fogo do olho de sauron e fica bem abaixo, a caveira tambem, comparei com o balrog e ela fcou hiper artificial achei, sempre lembro quando assisto filmes assim de jurassuc park, filve muuuito velho mais até hoje para mim os dinossauros ficaram perfeitos praticamente reais.
 
O filme ficou legal, os efeitos visuais bastante caprichados, Cage interpretou muito bem.
Pena que a trama foi açucarada e o vilão foi bobão, o que acabou estragando o filme. Daria para melhorar.
 
OK, assisti ontem, um filme engraçado, divertido, muitas risadas durante aproximadamente duas horas de projeção.

O problema é justamente esse, Motoqueiro fantasma, não era pra ser um filme engraçado. Um dos 'anti'-heróis mais cultuados da marvel que já passou pelas mãos de roteiristas renomados foi transformado num cara gente-fina...

Sinceramente na minha opinião o Motoqueiro tinha que ser um filme mais sombrio, merecia um personagem mais transtornado, mais grave, obviamente um personagem que não poderia ser dado ao Nicolas cage.

Mas tá a culpa nem é dele, porque até que ele se esforçou no filme, deu pra ver que estudou o personagem e tals, mas ainda é o Nicolas Cage, ainda bem que ele não conseguiu ser o Super-homem, aliás que pira é esse do Nic em querer ser super-herói... Será culpa por não ter conseguido salvar a Meg Ryan... OK Nic a gente te desculpa!!!

E isso que eu nem vou falar da Eva Mendes, sorte dela que ela é gostosa!

Enfim um filmezinho razoável pra ruim, com uma história fraca, perdão... adaptação fraca, e vilões patéticos de videogame... Tipo... agora ele vai enfrentar o chefe da fase um, agora o da fase dois... agora ele vai enfrentar o Koopa e resgatar a Princesa Toadstool!

Faltou gás pra acender o Motoqueiro!
 
Mas tá a culpa nem é dele, porque até que ele se esforçou no filme, deu pra ver que estudou o personagem e tals, mas ainda é o Nicolas Cage, ainda bem que ele não conseguiu ser o Super-homem, aliás que pira é esse do Nic em querer ser super-herói... Será culpa por não ter conseguido salvar a Meg Ryan... OK Nic a gente te desculpa!!!
Desculpa o cacete....

Quem mandou ele não salvar aquela mulher maravilhosa???
Agora só fara filme ruim...:D
 
aliás que pira é esse do Nic em querer ser super-herói... Será culpa por não ter conseguido salvar a Meg Ryan... OK Nic a gente te desculpa!!!
Hmmm... o fato do cara ser fanático por quadrinhos explica bastante isso.
Quem, tendo a possibilidade, não gostaria de viver seus personagens favoritos?
 
Bah, e também aquele lance de que o "motoqueiro" fantasma anterior usava um cavalo. Coisas das traduções... até em hq a coisa tá ficando feia.
 
Nossa, sinceramente, achei o filme uma porcaria. Nunca li os quadrinhos, mas a história em si é muito ruim e superficial.
Apesar das adaptações de hq pro cinema sempre perderem um pouco , no caso de motoqueiro fantasma deve ter perdido muito, porque realmente...me arrependi da grana que paguei pra ver.
 
A história é bem fraquinha mesmo, com toda aquela melosidade de romance.Eu gostei do efeitos visuais.
 
Acabei de ver. Péssimo filme.

E mais alguém achou incoerente...

... o capanga marinho atacar Blaze quando ele estava chegando àquela cidade fantasma? Ele lá estava para realizar uma troca com o Blackheart, pra quê atacá-lo?
 
Acabei de ver. Péssimo filme.

E mais alguém achou incoerente...

... o capanga marinho atacar Blaze quando ele estava chegando àquela cidade fantasma? Ele lá estava para realizar uma troca com o Blackheart, pra quê atacá-lo?

Mark Steven - Ok acabamos as filmagens, efeitos especiais ok, podemos fazer o lançamento!

Produtores - Ainda sobraram uns dois milhões do orçamento temos que gastar em alguma coisa! Não viram o que aconteceu com a Norma Bengell?

Mark Steven - Chama o pessoal da Digital Dream de novo!
 
Mark Steven - Ok acabamos as filmagens, efeitos especiais ok, podemos fazer o lançamento!

Produtores - Ainda sobraram uns dois milhões do orçamento temos que gastar em alguma coisa! Não viram o que aconteceu com a Norma Bengell?

Mark Steven - Chama o pessoal da Digital Dream de novo!
Primeira vez que vejo Uglúk escrevendo tão bem um post :lol:
 
Mark Steven - Ok acabamos as filmagens, efeitos especiais ok, podemos fazer o lançamento!

Produtores - Ainda sobraram uns dois milhões do orçamento temos que gastar em alguma coisa! Não viram o que aconteceu com a Norma Bengell?

Mark Steven - Chama o pessoal da Digital Dream de novo!

Na verdade realmente aconteceu algo parecido.

O filme estava programado pra ser lançado no verão de 2006, e aí o MSJ pediu mais tempo e tirou dinheiro do próprio bolso pra acrescentar a cena do helicóptero (a única coisa que presta no filme, por acaso).
 
Pior do que apenas assistir esse filme foi meu pai ter comprado o dvd. Só esse fato já é suficiente pra definir o filme (já que meu pai SÓ compra filme tosco. O cara consegue!).

Pois é... Não gostei. Roteiro fraquinho, personagens superficiais e... tem mais? Nem lembro pq posso ter dormido em alguma parte do filme de tão bom que é.

Só digo uma coisa... O que bizarrismo da personagem da Eva Mendes... Em um encontro num restaurante a mulher me leva aquelas bolas de brinquedo que "mostram mensagens de sorte ou azar". Fala sério! É impressão minha ou o filme deveria ser um pouco mais sério do que aquilo? Pelo o que li, outra pessoas do tópico concordam comigo. De bola de brinquedo em bola de brinquedo, de cena em cena, o filme virou gozação e se perdeu. Infelizmente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo