• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2006)

Superou minhas expectativas também.. Eu nao conhecia NADA mesmo do motoqueiro fantasma e esperava algo chato, mas gostei do filme.

Achei realmente estranho aquele capanga marinho atacar o Blaze dps que ele tava ajudando o patrão dele..
E achei os efeitos de qndo ele está queimando a primeira vez para se transformar no Motoqueiro Fantasma meio estranhos.. Mostra ele começando a queimar, dps mostra fogo na tela toda, dps ele quase todo queimado, dps aquele fogo na tela toda de novo e ele totalmente transformado.. Achei ruinzinho..
 
eu tenho uma dúvida o motoqueiro fantasma é Marvel ou DC porque no filme apareçe Marvel no ínicio e ele a pareçeu ajudando Lex Luthor na liga da justiça se alguem puder me responder eu agradeço.
 
eu tenho uma dúvida o motoqueiro fantasma é Marvel ou DC porque no filme apareçe Marvel no ínicio e ele a pareçeu ajudando Lex Luthor na liga da justiça se alguem puder me responder eu agradeço.

Aquele era o Caveira Atomica.... ele é da DC.

attachment.php



Qualquer semelhança com o Motoqueiro Fantasma e mera conhecidência.
 

Anexos

  • caveiraatomica2.jpg
    caveiraatomica2.jpg
    54,3 KB · Visualizações: 640

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo