• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2006)

Eu vi o trailer hoje no cinema.Eu não conheço nada da história do personagem, mas ele é uma caveira em chamas e é um motoqueiro. Não tem como eu não gostar disso. Quem conhece a HQ sabe dizer se a história é boa? Tomara que o roteirista do Demolidor tenha melhorado.
 
Sim, a história é boa, Maglor.
O Motoqueiro é um puta personagem fodão, mas muito mal aproveitado pela editora (é um do meus personagens da Marvel favoritos, e olha eu eu sou DCnauta de carteirinha).
O foda é justamente isso... o cara que cagou o Demolidor (que eu não curto, mas reconheço que tem uma história foda) é quem ta responsável pelo filme. enfim... restão esperanças no Cage (p/ quem não sabe, o Cage é em homenagem a um personagem de HQs), que é fãzaço de quadrinhos ter colocado alguma luz na mente desse infeliz.
 
cara quando eu vi q ia ser com o Cage fiquei mais tranquilo um pouco... pois ele pelo menos le roteiro.... mas sei la.... conheço pouco do motoqueiro... mas mesmo assim fico muito inseguro q ir ver ele na telona.. ainda mais com o cara q fez DD
 
Diretor fala de possível continuação de Motoqueiro Fantasma
Mark Steven Johnson adoraria fazer mais um
26/02/2007Marcelo Hessel

Em entrevista à revista iF, o diretor de Motoqueiro Fantasma, Mark Steven Johnson (Demolidor), comenta uma possível continuação do filme.

"Eu adoraria fazer mais um. Mas quem decide isso agora é a Sony Pictures. Eu gostaria de ver o que Mefisto tem guardado para Johnny. É seguro dizer que as coisas vão piorar para ele antes de melhorarem um pouco", comentou Johnson.

Há alguns dias, na divulgação do filme, antes dos números de bilheteria mostrarem um resultado acima do esperado para a estréia, Johnson já se mostrava favorável à continuação. Nicolas Cage, porém, era mais cuidadoso, dizendo que seria difícil desenvolver o personagem além desse primeiro filme. "Tudo depende do roteiro", disse Cage.

Como Motoqueiro Fantasma já arrecadou 118 milhões ao redor do mundo, uma continuação deve ser seriamente considerada. O filme estréia sexta-feira no Brasil.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004136&secao=cine

Se já estão pensando na continuação, deve ser muito bom.
 
Vi o trailer de Motoqueiro Fantasma no cinema no domingo.

Parece ser até divertido, uma história melhor do que O Quarteto Fantástico, com Nicolas Cage, que é bom de vez em quando. Certamente eu vou ver esse filme.
 
Pretendo ver amanhã, mas já tenho certeza que vai ser melhor que Quarteto Fantosco, Ceguinho Saltitante e Sydney Bristow com garfos juntos.
 
O Nicolas Cage eh um otimo ator..
acho que o filme vai ser mto bom sim..

faz mto tempo que nao assisto um filme bom..

:|
 
ta vom 27% no rotten...

e sei la, a opinião generalizade de filme ruim... puts.. se estivesse la pelos 50% dava pra pelo menos levar em consideração uma parcela de gente meio sinica e tal... mas 27%.. credo.. acho q nem eragon ficou com isso.

bem... nem esperava muito do diretor de Demolidor - O Homem sem Medo.. etc.
 
eu vejo isso e a única coisa que me vem à cabeça é "Spawn: o filme"

Me lembrou muito o Spawn mesmo... Mas no geral, foi bem legal...

Eu curti o filme. Não conheço a HQ direito, então não posso falar em fidelidade. Claro que, como em muitos filmes, poderiam ter aprofundado melhor alguns personagens, como o coveiro, e ter deixado uma coisa ou outra de lado. Mas de modo geral, é filme bem bacana.
 
Muito bom o filme, porem achei que poderia ser um pouco maior, tipo, aproveitando mais as lutas contra os anjos dos elementos.
e 2 coisas ficaram meio sem explicação:
1) Se ele só se transforma quando há ódio perto dele como aconteceu na hora da cavalgada junto com o cavaleiro fantasma?
2) Se ele só se tranforma a noite, como aconteceu dentro de uma igreja e durante o dia, na luta contra o blackhert?
Mas é um filme exelente, e o Cage esteva demais!
 
Eva Mendes + Cage num papel de super-herói + Efeitos fodas + Heróis mais foda da Marvel = No mínimo bem bom :grin:

O problema foi a censura baixa mesmo.
 
Nah, impossivel. Só o trailler já coloca o filme acima de Constantine.

Eu assisti ao esqueleto fumegante ontem e achei bem pior que Constantine. :blah:

E olha que eu sou fã de carteirinha de Hellblazer e me emputeci com um monte de coisas da adaptação pros cinemas.

Não gostei da edição de imagens, algumas cenas com cortes muito rápidos e confusos me incomodaram.
O som também não me agradou muito, achei os efeitos sonoros exagerados e incapazes de proporcionar a imersão adequada.

E o que me deixou mais frustrado foi a ausência de um clímax decente (posso estar sendo muito exigente) mas nenhuma das cenas de ação me empolgou, muito menos a luta final com o vilão, que também não convence e não assusta ninguém.

O que se salva no filme ?
Eva Mendes! :grinlove:

E as músicas da trilha sonora, Tush, Crazy Train...:cool:





P.S - O Cage até que se esforçou bastante.:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo