1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por TT1, 13 Abr 2005.

1. TT1

TT1 Dilbert

Diretor: Mark Steven Johnson

Atores:
    Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma
    Wes Bentley - Coração Negro
    Peter Fonda - Mephisto

Historia:

In order to save his dying father, young stunt cyclist Johnny Blaze sells his soul to Mephistopheles and sadly parts from the pure-hearted Roxanne Simpson, the love of his life. Years later, Johnny's path crosses again with Roxanne, now a gogetting reporter, and also with Mephistopheles, who offers to release Johnny's soul if Johnny becomes the fabled, fiery Ghost Rider, a supernatural agent of vengeance and justice. Mephistopheles charges Johnny with defeating the despicable Blackheart, Mephistopheles's nemesis and son, who plans to displace his father and create a new hell even more terrible than the old one.

Primeira foto da moto (arte conceitual)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que curti... me lembrou Painkiller :think:

Pra quem nao conhece, nos quadrinhos ele é assim:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Boreli

Boreli .

Eu gostei também! Dá pra ver que é bem no computador, mas ficou 10!
    Eu não gosto mesmo do Cage, mas adorei ele em Os Vigaristas.
    Quem sabe ele acerta no Motoqueiro também... :)

3. Coronel

Coronel Usuário

A equipe de Motoqueiro Fantasma aproveita a noite para gravar as cenas nas quais o protagonista aparece, e é quando os dublês entram em ação. Uma fonte do site Superhero Hype! tirou algumas fotos do que é feito em frente à sua casa, em Melbourne. Note que um dos dublês tem a parte de trás da cabeça verde: é onde serão inseridas as chamas digitalmente na pós-produção.

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu quero uma moto do capeta dessas p/ mim.
    Imaginei agora o Johnny Blaze olhando p/ o Zeca e falando "Zeca, morra de inveja".

5. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Bem massa, e eu acho o Nicolas Cage um bom ator, tomara que nao vire papagaiada como outros filmes baseados em quadrinhos..

6. Engethor

Engethor Son of Jango

É notícia já "velha", de 2 semanas, mas pra completar a galeria eis a 1a foto de Cage caracterizado como Johnny Blaze.

E dá-lhe peruca! :uhu:

E a curiosidade citada na matéria é que Cage tem no braço uma tatuagem do Ghost Rider que teve que ser coberta pelos maquiadores para que ele pudesse interpretar o próprio...

Se bem que atores não costumam se tatuar, muito menos em lugares visíveis, onde no braço será que o Cage tatuou, no sovaco? :roll:

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

8. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu gostei pacas do visual do Motoqueiro, tanto o visual humano quanto o fantástico.
    Espero um bom filme, melhor do que Demmolidor, Elektra e afins.

9. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Bem, o diretor é o mesmo do Demolidor e tal...

10. Regente

Sério? :eek:
    LOL, agora eu fiquei besta.

11. Metz

Metz ...

e a censura vai ser bem baixa...

12. Regente

Apenas a caveira em chamas já rende uma censura alta.
    Bem, issdo nos EUA, porque no Brasil a censura é menos fresca. :lol:

13. Coronel

Coronel Usuário

Trailer do Motoqueiro Fantasma reaparece

Foi descoberto uma nova versão do vídeo em um link esquecido. Mas antes de clicar no endereço, saiba que a qualidade do streaming é das piores. Trava a cada cena... de qualquer forma, confira clicando abaixo o aperitivo para o primeiro trailer oficial, que não deve demorar a surgir:

mms://205.178.146.40/191121/ghstrdrteasr.wmv

14. TT1

TT1 Dilbert

Então... ontem saiu um pequeno "filme" de 10 segundos com umas cenas onde o Motoqueiro aparece.

Mostrei pro V e pro Ugluk e a gente meio que chegou num concenso que pelo bem de todos isso só pode ser cena do jogo de video-game. Porque se for cena do filme a coisa vai ficar feia, já que tá parecendo Playstation2.

Pelo menos tá fiel :)

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Última edição: 26 Mai 2006
  16. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

17. TT1

TT1 Dilbert

O trailer tá muito bacana, nem tá tão ruim. Há meses havia saido um trailler horroroso que eu tinha ficado constrangido, mas esse novo tá bem bacana.

Claro, o orçamento é pequeno e como o V me disse "é uma caveira pegando fogo", então realmente nao tem como ficar muito melhor. No geral tá melhor que o trailler do demolidor e do quarteto, por exemplo.

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Convenhamos que não é difícil tb né...

19. TT1

TT1 Dilbert

hahaha, verdade, mas a gente sempre fica na expectativa do pior né? :mrgreen:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Também gostei do trailler do filme. Estou só esperando estreiar para ir assistir. :D

Compartilhar