• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MOSTOS VIVOS????????

Lucas_RPG

Usuário
Ae pessoal, eu vi no jornal que aragorn vai atras de mortos vivos para o ajudar no filme 3, mas isso não tem no filme certo???
 
mortos vivos????
nao seria o Exército dos Mortos das Sendas Dos Mortos???
é que eles estão mortos, mas interagem com os vivos...
 
Errado, o Aragorn vai até a senda dos mortos convocar os guerreiros que outrora abandonaram o campo de batalha com meu e foram amaldiçoados por tal ato.
Então, Aragorn, o rei, os convoca para lutarem juntos e em troca ele os libertará da maldição e tais guerreiros poderão descansar em paz e isso tudo aparece no terceiro filme sim... é graças ao exército dos mortos que a Sociedade do anel consegue derrotar os Orcs de Sauron...

Espero que tenha ajudado...
 
claro que tem no filme, depois de receber a Adúril, chama do oeste, de Elrond ele recebe de ir até a senda dos mortos convocar o exército de traidores que trairam isildur! Só assim eles conseguiriam realmente derrotar os exércitos de sauron. Sendo asim Aragorn prometeu liberta-los da maldição imposta.. e aragorn deixa eles irem em paz!
 
claro que os mortos aparecem no filme !!!!!! e sao eles que dao uma ajuda enorme as forças de resistencia e depois sao liberados pelo rei de gondor elessar
 
valeu

obrigado, por responderem, mas o meu problema é que isso não tem no livro(não q eu me lembre[SÓÓÓ... faz dois anos que li o livro]), então eles colocaram memo assim no filme????
 
claro que tem no filme, depois de receber a Adúril, chama do oeste, de Elrond ele recebe de ir até a senda dos mortos convocar o exército de traidores que trairam isildur! Só assim eles conseguiriam realmente derrotar os exércitos de sauron. Sendo asim Aragorn prometeu liberta-los da maldição imposta.. e aragorn deixa eles irem em paz!

uahuahauhauahua falo bunito hein!!!! hehehehe

MAs claro q tem as Sendas dos Mortos no livro e no filme!! Meu capitulo predileto! A Passagem da Companhia Cinzenta!!!!!! Eh Nois :mrgreen: :eek:
 
Re: valeu

Lucas_RPG disse:
obrigado, por responderem, mas o meu problema é que isso não tem no livro(não q eu me lembre[SÓÓÓ... faz dois anos que li o livro]), então eles colocaram memo assim no filme????

bom, tem no livro sim. mas não é exatamnete daquele jeito. os mortos não chegam a lutar no Pellenor. eles só ajudam Aragorn e os Dunedain (que não estão no filme) a derrotar os Corsaros e pegarem os navios. Ai Aragorn os libera da maldição. é que no filme em vez de colocarem os dunedain ajudando os três, eles colocaram os mortos :wink:
 
Isso msm! No livro nao descreve a açao dos Mortos na Guerra, apenas fala q Aragorn os libertou e talz, o que Aragorn falow ai em cima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo