1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mostly Autumn

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Jalisco, 15 Jul 2003.

1. Jalisco

Jalisco Usuário

Ae povo, consegui umas músicas dessa banda e achei bem interessante. Eles tem um album que se chama "The Lord of The Rings". Alguém sabe mais informações dessa banda? De onde eles são, cd's, etc...

[]'s

2. Elvoret

Elvoret Usuário

Eu não conheço a banda ...... so achei o site que deve dizer de onde são, os cds,etc ......
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fale sobre o som .....como é

3. Tauron

Tauron Usuário

Não imaginava que ninguém mais conhecesse Mostly Autumn. Sim eles se baseiam bastante nas obras de Tolkien. Possuem um estilo meio cigano mas é bem legal pra se ouvir. Uma excelente dica é a música Out of the Inn.

4. Essa banda é muito fera e eu tenho o cd importado deles
    São muito feras,0 lembra Tuatha de Dannan, em algumas partes

E concordo com a assinatura de Tauron

5. eu ja ouvi umas musicas tmb e achei muito legal. especialmente a return of the king e out of the inn

6. Tauron

Tauron Usuário

Obrigado Cloud Lionheart !! :D
    Lothlórien também é muito boa!!

7. #ElaNoR#

#ElaNoR# Usuário

da onde eh essa banda?? :o?:

8. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Eu tenho um cd dessa banda que é justamente o que fala sobre o sda.
    O cd é muito bom mas infelizmente não saiu no Brasil e por isso foi muito caro.
    Paguei 54 reais na época.
    Mas posso dizer que vale a pena pois é muito bom.
    A banda passa um clima bem típico da terra média e tem um som muito gostoso de ouvir.
    Por falar nisso eles estarão lançando o novo cd em breve.
    Tomara que agora saia nacional!

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Compartilhar