1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mortal Kombat 3 - Mortal Kombat: Devastation (2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ecthelion, 12 Ago 2005.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mortal Kombat 3 - Mortal Kombat: Devastation (2005)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Informações TécnicasEstúdio: Threshold Entertainment (Produção)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Elenco: Christopher Lambert (Lorde Rayden); Linden Ashby (Johnny Cage); Robin Shou (Liu Kang); Chris Casamassa (Scorpion); Talisa Soto (Princesa Kitana); Sandra Hess (Sonya Blade)

Equipe Técnica: mink (Diretor); Drew McWeeny, Scott Swan (Roteiristas); Lawrence Kasanoff (Produtor); Robin Vidgeon (Diretor de Fotografia); Frank J. Urioste (Editor)

Sinopse: A definir.

Estréia: A definir.

Data da primeira notícia: 16/06/2004:

Data da última notícia: 10/08/2005:

Fonte:

As filmagens de Mortal Kombat 3 ainda não começaram. Porém, a Threshold Entertainment garante que a produção terá início logo. Ao que parece, os contratos de alguns atores ainda estão sendo negociados. Pode ser o motivo do atraso.

hmmmm.... Será que ainda rola algum filme decente???

2. Metz

Metz ...

A franquia não é mais a mesma, pra mim talvez até dê prejuizo.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Você foi bem generoso nesse talvez :g:

4. Estranho

Estranho Dancer

Mortal Kombat????

:wall: :wall: :wall:

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Vai ser tão ruim ou pior que os anteriores.

6. V

V Saloon Keeper

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu vi esse filme! Eu brinquei de "jogo de bebida" com meus amigos assistindo ele -- aquele jogo que vc escolhe uma palavra que é falada varias vezes no filme, e toda vez que alguem fala, todo mundo bebe uma dose de vodka -- e ele foi chiquenights. A palavra que a gente escolheu foi "Yakuza". Todo mundo ficou bebado.

8. V

V Saloon Keeper

Isso é a prova de que até um filme dirigido por mink pode ser divertido.

Qual seria a palavra escolhida em "Mortal Kombat 3"?

Btw, vocês sabem o que é um mink?

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Fatality.

Não é um tecido?

10. V

V Saloon Keeper

:rofl:

Acho que algo mais genérico como "fight" tem mais chances de deixar todo mundo bêbado.

Na verdade é um animal:

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Animal é apenas um estado dele, assim como borboletas nascem larvas e adultos nascem bebês.

O próximo estado evolutivo dele é esse:

Eu imagino que o Sr. mink se vista num desses o tempo inteiro, socialmente.

Eu gostei da idéia dele de usar um codinome animal. Quando eu começar a fazer filmes eu vou ser chamado de O Hiena (sim, com a preposição).

12. V

V Saloon Keeper

E por falar nisso, qual seria o próximo estágio evolutivo do Sr. mink, sendo que ele passou de Steven Seagal pra Mortal Kombat. Será que ele vai tentar fazer a volta do Van Damme ao cinema ou o que.

Estáile. Aí o seu assistente vai chegar e dizer ei, Sr. O Hiena, estamos prontos para o próximo take, o Sr. quer o seu café com açúcar ou creme.

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Van Damme seria um declínio. Minha aposta: uma comédia do Rob Schneider.

Aí eu vou dizer "Eu quero com açúcar e creme, pois eu sou O Hiena, obrigado."

14. Regente

Regente Serenity Painted Death

O primeiro MK foi muito bom, a melhor adaptação de jogos.
    O segundo foi uma porcaria, e parece que esse vai seguir o mesmo caminho.

15. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Concordo, o primeiro é assistível. O segundo é horrível.

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu achei tão legal os dois :D

Tipo.... o primeiro ainda tenta seguir uma certa lógica. O dois é tão absurdo que eu pelo menos ri um monte.

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O primeiro é bom por que cumpre o que tem que fazer. Ser um filme descerebrado sobre um jogo descerebrado. :dente:

18. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Ahn, eu gosto do primeiro filme. Boa diversão pra quando não se tem nada pra fazer, nenhuma livro pra ler, ou qualquer outra coisa melhor. Mas, não tenho muita esperança quanto a esse, principalmente por causa do mega fiasco que foi o seguindo filme e a série de TV...

19. Regente

Regente Serenity Painted Death

A série de TV foi boazinha.

20. Alialath

Alialath Peter Griffin

Ah eu gostei do primeiro.. mas já o segundo e a série.. :blah: não sei não.
    Espero que esse tercero seja bom né, vamo esperar pra ver .

Compartilhar