• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat 3 - Mortal Kombat: Devastation (2005)

Mortal Kombat 3 - Mortal Kombat: Devastation (2005)
pixel.gif


Informações TécnicasEstúdio: Threshold Entertainment (Produção)
pixel.gif
Elenco: Christopher Lambert (Lorde Rayden); Linden Ashby (Johnny Cage); Robin Shou (Liu Kang); Chris Casamassa (Scorpion); Talisa Soto (Princesa Kitana); Sandra Hess (Sonya Blade)

pixel.gif
Equipe Técnica: mink (Diretor); Drew McWeeny, Scott Swan (Roteiristas); Lawrence Kasanoff (Produtor); Robin Vidgeon (Diretor de Fotografia); Frank J. Urioste (Editor)

pixel.gif
Sinopse: A definir.

pixel.gif
Estréia: A definir.

pixel.gif
Data da primeira notícia: 16/06/2004:

pixel.gif
Data da última notícia: 10/08/2005:

Fonte: www.cinema.art.br

As filmagens de Mortal Kombat 3 ainda não começaram. Porém, a Threshold Entertainment garante que a produção terá início logo. Ao que parece, os contratos de alguns atores ainda estão sendo negociados. Pode ser o motivo do atraso.




hmmmm.... Será que ainda rola algum filme decente???
 
O nome do diretor é mink (assim mesmo, sem letra maiúscula no começo - pra ficar estáile, talvez) e ele dirigiu isso:

B0006VL1IS.01.LZZZZZZZ.jpg


eusa_clap.gif
 
V disse:
O nome do diretor é mink (assim mesmo, sem letra maiúscula no começo - pra ficar estáile, talvez) e ele dirigiu isso:

B0006VL1IS.01.LZZZZZZZ.jpg


eusa_clap.gif

Eu vi esse filme! Eu brinquei de "jogo de bebida" com meus amigos assistindo ele -- aquele jogo que vc escolhe uma palavra que é falada varias vezes no filme, e toda vez que alguem fala, todo mundo bebe uma dose de vodka -- e ele foi chiquenights. A palavra que a gente escolheu foi "Yakuza". Todo mundo ficou bebado.
 
Folco disse:
Eu vi esse filme! Eu brinquei de "jogo de bebida" com meus amigos assistindo ele -- aquele jogo que vc escolhe uma palavra que é falada varias vezes no filme, e toda vez que alguem fala, todo mundo bebe uma dose de vodka -- e ele foi chiquenights. A palavra que a gente escolheu foi "Yakuza". Todo mundo ficou bebado.

Isso é a prova de que até um filme dirigido por mink pode ser divertido.

Qual seria a palavra escolhida em "Mortal Kombat 3"?

Btw, vocês sabem o que é um mink?
 
V disse:
Na verdade é um animal:

mink2.gif

Animal é apenas um estado dele, assim como borboletas nascem larvas e adultos nascem bebês.

O próximo estado evolutivo dele é esse:

majestic-mahoghany-mink-coat-002.jpg


Eu imagino que o Sr. mink se vista num desses o tempo inteiro, socialmente.

Eu gostei da idéia dele de usar um codinome animal. Quando eu começar a fazer filmes eu vou ser chamado de O Hiena (sim, com a preposição).
 
Folco disse:
Animal é apenas um estado dele, assim como borboletas nascem larvas e adultos nascem bebês.

O próximo estado evolutivo dele é esse:

majestic-mahoghany-mink-coat-002.jpg


Eu imagino que o Sr. mink se vista num desses o tempo inteiro, socialmente.
E por falar nisso, qual seria o próximo estágio evolutivo do Sr. mink, sendo que ele passou de Steven Seagal pra Mortal Kombat. Será que ele vai tentar fazer a volta do Van Damme ao cinema ou o que.

Eu gostei da idéia dele de usar um codinome animal. Quando eu começar a fazer filmes eu vou ser chamado de O Hiena (sim, com a preposição).

Estáile. Aí o seu assistente vai chegar e dizer ei, Sr. O Hiena, estamos prontos para o próximo take, o Sr. quer o seu café com açúcar ou creme.
 
V disse:
E por falar nisso, qual seria o próximo estágio evolutivo do Sr. mink, sendo que ele passou de Steven Seagal pra Mortal Kombat. Será que ele vai tentar fazer a volta do Van Damme ao cinema ou o que.

Van Damme seria um declínio. Minha aposta: uma comédia do Rob Schneider.

Estáile. Aí o seu assistente vai chegar e dizer ei, Sr. O Hiena, estamos prontos para o próximo take, o Sr. quer o seu café com açúcar ou creme.

Aí eu vou dizer "Eu quero com açúcar e creme, pois eu sou O Hiena, obrigado."
 
O primeiro MK foi muito bom, a melhor adaptação de jogos.
O segundo foi uma porcaria, e parece que esse vai seguir o mesmo caminho.
 
Regente Cósmico disse:
O primeiro MK foi muito bom, a melhor adaptação de jogos.
O segundo foi uma porcaria, e parece que esse vai seguir o mesmo caminho.

Concordo, o primeiro é assistível. O segundo é horrível.
 
Eu achei tão legal os dois :D

Tipo.... o primeiro ainda tenta seguir uma certa lógica. O dois é tão absurdo que eu pelo menos ri um monte.
 
O primeiro é bom por que cumpre o que tem que fazer. Ser um filme descerebrado sobre um jogo descerebrado. :dente:
 
Realmente descerebrado...

Ahn, eu gosto do primeiro filme. Boa diversão pra quando não se tem nada pra fazer, nenhuma livro pra ler, ou qualquer outra coisa melhor. Mas, não tenho muita esperança quanto a esse, principalmente por causa do mega fiasco que foi o seguindo filme e a série de TV...
eek13.gif
 
Ah eu gostei do primeiro.. mas já o segundo e a série.. :blah: não sei não.
Espero que esse tercero seja bom né, vamo esperar pra ver .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo