• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Com James Wan na produção, novo filme de "Mortal Kombat" vai sair do papel

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
mortal-kombat-11-1556281470047_v2_900x506.jpg

Imagem do game "Mortal Kombat 11" Imagem: Divulgação


Fãs da franquia de games "Mortal Kombat" podem comemorar: um novo filme inspirado pelos jogos está a caminho das telas de cinema. Steven Marshall, premiê da região sul da Austrália, confirmou que as filmagens do reboot começam ainda este ano no país.
Segundo o site da Entertainment Weekly, o longa ainda não tem data de estreia definida. James Wan ("Invocação do Mal", "Aquaman") é um dos produtores do projeto, e liberou uma declaração oficial confirmando as notícias dadas pelo governo australiano.

"Eu estou muito feliz de trazer mais um filme para a Austrália, especialmente depois da ótima experiência de filmar 'Aquaman' no país", comentou. "É ótimo que poderemos usar as locações e talentos incríveis do sul da Austrália. Será perfeito para este projeto de fantasia e ação".

A ideia de trazer "Mortal Kombat" de volta aos cinemas circula por Hollywood desde 2011, quando a Warner contratou o diretor Kevin Tancharoen, que fez sucesso com o fan film "Mortal Kombat: Rebirth", para o projeto. Em 2013, no entanto, Tancharoen deixou o cargo, citando "outras oportunidades criativas".

Wan embarcou na missão de produzir um novo "Mortal Kombat" em 2015, mas avisou que não iria apressar o desenvolvimento. O estreante Simon McQuoid foi contratado para dirigir o filme em 2016.

Lançada em 1992 nos videogames, a franquia "Mortal Kombat" mostra embates entre personagens com poderes e habilidades diferentes, em um torneio de luta que pode definir o destino de toda a humanidade.
Em 1995, foi lançado "Mortal Kombat", o primeiro filme da franquia. Com direção de Paul W.S. Anderson ("Resident Evil") e atores como Christopher Lambert (Raiden) e Cary-Hiroyuki Tagawa (Shang Tsung) no elenco, o longa ganhou continuação com "Mortal Kombat: A Aniquilação" (1997).

https://entretenimento.uol.com.br/n...-filme-de-mortal-kombat-vai-sair-do-papel.htm
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Geralmente não é tarefa fácil fazer filmes baseados em jogos se tornarem um grande sucesso e o filme de 1995 eu não curti. Idem o de 1997.

Mas quem sabe com James Wan na produção, esse possa ser um filme que possa marcar positivamente.
 
Os filmes de Mortal Kombat são terrivelmente trash. Eles têm que tentar ser o máximo fieis possível ao jogo: não só à história (que muita gente que adora o jogo sequer conhece), mas especialmente à caracterização dos personagens, aos golpes. E caprichar nos duelos de maneira que lembrem o máximo possível o jogo. A tônica dos filmes baseados em games de luta tem que ser essa.
 
Última edição:
Lembro vagamente de ter visto o primeiro filme quando eu era garoto. Tinha do Street Fighter também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo