1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Com James Wan na produção, novo filme de "Mortal Kombat" vai sair do papel

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fúria da cidade, 15 Mai 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Imagem do game "Mortal Kombat 11" Imagem: Divulgação


    Fãs da franquia de games "Mortal Kombat" podem comemorar: um novo filme inspirado pelos jogos está a caminho das telas de cinema. Steven Marshall, premiê da região sul da Austrália, confirmou que as filmagens do reboot começam ainda este ano no país.
    Segundo o site da Entertainment Weekly, o longa ainda não tem data de estreia definida. James Wan ("Invocação do Mal", "Aquaman") é um dos produtores do projeto, e liberou uma declaração oficial confirmando as notícias dadas pelo governo australiano.

    "Eu estou muito feliz de trazer mais um filme para a Austrália, especialmente depois da ótima experiência de filmar 'Aquaman' no país", comentou. "É ótimo que poderemos usar as locações e talentos incríveis do sul da Austrália. Será perfeito para este projeto de fantasia e ação".

    A ideia de trazer "Mortal Kombat" de volta aos cinemas circula por Hollywood desde 2011, quando a Warner contratou o diretor Kevin Tancharoen, que fez sucesso com o fan film "Mortal Kombat: Rebirth", para o projeto. Em 2013, no entanto, Tancharoen deixou o cargo, citando "outras oportunidades criativas".

    Wan embarcou na missão de produzir um novo "Mortal Kombat" em 2015, mas avisou que não iria apressar o desenvolvimento. O estreante Simon McQuoid foi contratado para dirigir o filme em 2016.

    Lançada em 1992 nos videogames, a franquia "Mortal Kombat" mostra embates entre personagens com poderes e habilidades diferentes, em um torneio de luta que pode definir o destino de toda a humanidade.
    Em 1995, foi lançado "Mortal Kombat", o primeiro filme da franquia. Com direção de Paul W.S. Anderson ("Resident Evil") e atores como Christopher Lambert (Raiden) e Cary-Hiroyuki Tagawa (Shang Tsung) no elenco, o longa ganhou continuação com "Mortal Kombat: A Aniquilação" (1997).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Geralmente não é tarefa fácil fazer filmes baseados em jogos se tornarem um grande sucesso e o filme de 1995 eu não curti. Idem o de 1997.

    Mas quem sabe com James Wan na produção, esse possa ser um filme que possa marcar positivamente.
     
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Os filmes de Mortal Kombat são terrivelmente trash. Eles têm que tentar ser o máximo fieis possível ao jogo: não só à história (que muita gente que adora o jogo sequer conhece), mas especialmente à caracterização dos personagens, aos golpes. E caprichar nos duelos de maneira que lembrem o máximo possível o jogo. A tônica dos filmes baseados em games de luta tem que ser essa.
     
    Última edição: 15 Mai 2019
  3. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Lembro vagamente de ter visto o primeiro filme quando eu era garoto. Tinha do Street Fighter também.
     

Compartilhar