• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Mortal Kombat vs DC Universe

Excluído014

Excluído a pedido
mkxdc1.jpg
A produtora de videogames Midway anunciou a oitava versão da franquia de sucesso Mortal Kombat. O interessante para os fãs de quadrinhos é que os oponentes dos "kombatentes mortais" serão os personagens do Universo DC.

O jogo, cujo nome será Mortal Kombat vs DC Universe, terá uma trama conhecida dos fãs de quadrinhos. Um evento cataclísmico nos moldes das Crises nas Infinitas Terras que fará com que os universos de Mortal Kombat e da DC se fundam. Tanto que no "modo história" os jogadores poderão escolher jogar sob a ótica de Batman, Superman e companhia ou na visão de Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero etc.

Para os fãs da série de games a má notícia é que a DC não autorizou que seus personagens façam ou sofram os golpes de finalização conhecidos como fatalities. A Midway concordou com isso, pois pretende atingir também um público mais abrangente. Entretanto, outras características interessantes como novos modos de jogo estarão presentes.

Vale lembrar que, desde os anos 90, a Marvel e a Capcom vêm produzindo jogos de luta reunindo personagens das duas empresas, como os famosos X-Men x Street Fighter e Marvel x Capcom.

A produtora de videogames Midway anunciou a oitava versão da franquia de sucesso Mortal Kombat. O interessante para os fãs de quadrinhos é que os oponentes dos "kombatentes mortais" serão os personagens do Universo DC.

O jogo, cujo nome será Mortal Kombat vs DC Universe, terá uma trama conhecida dos fãs de quadrinhos. Um evento cataclísmico nos moldes das Crises nas Infinitas Terras que fará com que os universos de Mortal Kombat e da DC se fundam. Tanto que no "modo história" os jogadores poderão escolher jogar sob a ótica de Batman, Superman e companhia ou na visão de Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero etc.

Para os fãs da série de games a má notícia é que a DC não autorizou que seus personagens façam ou sofram os golpes de finalização conhecidos como fatalities. A Midway concordou com isso, pois pretende atingir também um público mais abrangente. Entretanto, outras características interessantes como novos modos de jogo estarão presentes.

Vale lembrar que, desde os anos 90, a Marvel e a Capcom vêm produzindo jogos de luta reunindo personagens das duas empresas, como os famosos X-Men x Street Fighter e Marvel x Capcom.

fonte
 
Última edição:
Não pude ver o trailer porque estou na discada... Aff.

Espero que seja bom. Essa foto parace de filme então quem sabe eles não pegam a idéia pra mais um clássico trash? Hehehe. eu lembro de um vídeo do Street Fighter vs Mortal Kombat muito bem feito, se alguém quiser ver só dar uma olhada pelo Youtube.

Queria muito ver a qualidade do jogo no trailer.

By Raphael S
 
Cheguei a postar sobre isso no Blog. A possibilidade de colocar o Superman para lutar contra caras não "ultrafortes" deixou muita gente preocupada... assim como a possibilidade de mandarem fatalities por água abaixo, já que heróis da DC, teoricamente, não "morrem" (a menos que o roteirista tenha uma ótima justificativa apra matá-los hehehe)

Enfim... pelos vídeos parece bom, mas a distância entre parecer bom e ser bom só um grupo de reviews pertinentes e jogar em si vão dizer se é curta.
 
Cheguei a postar sobre isso no Blog. A possibilidade de colocar o Superman para lutar contra caras não "ultrafortes" deixou muita gente preocupada... assim como a possibilidade de mandarem fatalities por água abaixo, já que heróis da DC, teoricamente, não "morrem" (a menos que o roteirista tenha uma ótima justificativa apra matá-los hehehe)

Enfim... pelos vídeos parece bom, mas a distância entre parecer bom e ser bom só um grupo de reviews pertinentes e jogar em si vão dizer se é curta.
Morrer eles morrem. A questão é que a DC nunca deixaria os seus principais heróis cometerem assassinato (e de forma cruel).
 
O trailler não está abrindo aqui.

E acho que não seria tanto problema em colocar o Superman no jogo, pois temos jogos que envolve outros animes, por exemplo, que mesmo assim as lutas ficam equilibradas. Exemplo aquele jogo do Naruto vs Dragon Ball vs One Piece.

E sem fatality, não seria um jogo do Mortal Combat.
 
Nossa, olha o elfo postando.

O vídeo da página tá bugado, como toda a Internet hoje. Mas achei esse aqui:


Achei bem feita a cena de luta do Batman.

Mas tenho medo desses crossovers
 
Última edição por um moderador:
EU espero que seja bom..apesar de realmente eles não mataram ..sei la né..
O ultimo de herói que saio nem foi la essas coisas né...mais dava pra se divertir..
 
Pode ser só coisa do demo (demonstração, não demônio), mas eu achei o tempo de recuperação dos golpes muito longo.
 
A única e solitária coisa de boa que pode sair disso é o enredo óbvio pra fazer o crossover.

Mas vamos esperar.
Tb achei que ia ser uma porcaria sem tamanho misturarem Disney com FF. E deu no que deu, a terceira série carro-chefe da SE.

Só que ainda acho que será a bomba do ano.
 
No trailer parece ser legal, mas o problema é que eles não combinam muito bem para lutarem entre si.
 
Mortal Kombat sem Fatality não é Mortal Kombat.

Belfalinhas, não caia no conto do nostálgico.

Mudanças assustam a todos, especialmente quando é algo que parece mais drástico como "OMG METROID 3D E EM PRIMEIRA PESSOA? QUE LIXO!!! TEM QUE SER 2D PLATAFORMA!"

Etc

Enfim, enquanto o jogo não sair e alguém jogar e dizer se é bom estamos só especulando. E com tão POUCO material em mãos é difícil até fazer isso. Eu, como sempre, torço pra que seja um jogo fodástico, porque todo mundo sai ganhando.
 
A única coisa que salva MK de ser um jogo de luta medíocre são os fatalities (e no caso dos MK3+, os combos). Alias, eu só acho MK ligeiramente melhor que, digamos, Pit Fighter, por isso.

Com certeza, será a bomba do Ano. Claro, nada impede de ser um jogo muito bom, mas aí não será MK. Será um jogo novo que aproveitou uns chars de outro jogo.

Agora estou no Aguardo de Marvel Vs. Dragon Ball Z Vs. SNK Vs TAITO: Ultimate Platinum Extended XX Version.
 
Última edição:
concordo que sem fatality não é a mesma coisa, mas a idéia de colocar MK vs. DC não é bizarra... por que marvel vs. street fighter faz mais sentido? Pra esse novo jogo simplesmente pegaram a grande concorrente da marvel e um jogo que já "concorreu" também com SF..

Quanto a ser bom ou não, concordo com o Shazan. Por enquanto é tudo especulação, espero que algo bom apareça, vamos ver!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo