1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Michael Turner

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 28 Jun 2008.

1. TT1

TT1 Dilbert

Michael Turner morreu ontem, dia 27/06 de Cancer, aos 37 anos, em Santa Monica, CA.

Turner era famoso por desenhar Soulfire, Fathon e outras criações da Aspen Comics. Recentemente vinha fazendo capas alternativas na Marvel, como essa capa, que acabou sendo a mais famosa da série:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Putz, que f*da!
    Adorava os desenhos do Turner.
    Ele sempre fez as melhores capas alternativas tanto da Marvel e da DC...
    Grande perda...

3. Tronco

Tronco Banned

*luto*

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Caralho! 37 anos! Além da perda de um grande profissional, é trágico alguem morrar tão jovem e de câncer.

É, tenho de me cuidar. Ninguém tá livre.

5. V

V Saloon Keeper

Ele já tava doente faz tempo, por isso que ultimamente só fazia capas.

Nunca gostei muito do estilo dele, mas é uma pena que ele não teve muito tempo pra desenvolvê-lo. :|

6. TT1

TT1 Dilbert

É, eu tb não curtia muito o estilo não, mas pqp, 37 anos é cedo demais!

7. Alex

Alex Mugen no Juunin

Ele lutava contra esse câncer há mais de 7 anos.. imaginem, desde os 29/30 anos ele convivia com isso! Gostava das HQs desenhadas por ele e das capas alternativas, foi uma grande perda.

Compartilhar