1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marvel aposta em time de heróis negros

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Melian, 13 Jun 2013.

1. Melian

Melian Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Antes de ler (tenho fixação por roteiros, me perdoem), não posso me posicionar adequadamente. Acho a iniciativa interessante, mas quero ver como será a execução da ideia.

2. Guilbor

Guilbor Old Man

Concordo com voce Melian que o roteiro vai dizer se isso dara certo ou não.

Eu particularmente não vou entrar na seara da diversidade etnica e de sexos mas sim qeu o ponto aldo devera ser a diversidade de personalidade de personagens principalmente com a nova "postura" do Aranha com suas ações.

3. Melian

Melian Usuário

Exatamente, Guilbor. Não adianta propor uma perspectiva étnico-inclusiva se a abordagem psicológica das personagens não funcionar.

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Se queriam criar um super-grupo negro, por que deixaram de fora o Blade e o Nick Fury? Não me identifico com nenhum desses aí. Aliás, esse viés Blaxploitation já foi bem trabalhado no anos 70 em filmes como Shaft e Cleópatra Jones.

E, enquanto a Prata da Casa brilha em Age of Ultron e Infinity, a galera da senzala fica com o que sobrar.

Compartilhar