• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre hoje aos 96 anos a rainha Elizabeth 2ª do Reino Unido


[Charles] também terá que lidar com 32 mil cisnes e um número desconhecido de golfinhos, baleias e esturjões. Por mais de 800 anos, exemplares dessas espécies que vivem livremente nas águas do Reino Unido foram considerados propriedade do monarca britânico. Esta medida foi tomada no século XII, quando os cisnes eram uma iguaria e a sua caça furtiva ameaçava a espécie. Foi então decidido atribuir ao regente a propriedade destes e de outros animais para preservar a sua população. Assim, ainda que simbolicamente, Charles herdará um número considerável de animais junto com a coroa.

:rofl:

E de bônus uma foto de quando a Beth era tchutchuca:
rainha-elizabeth-cecil.jpg
 

[Charles] também terá que lidar com 32 mil cisnes e um número desconhecido de golfinhos, baleias e esturjões. Por mais de 800 anos, exemplares dessas espécies que vivem livremente nas águas do Reino Unido foram considerados propriedade do monarca britânico. Esta medida foi tomada no século XII, quando os cisnes eram uma iguaria e a sua caça furtiva ameaçava a espécie. Foi então decidido atribuir ao regente a propriedade destes e de outros animais para preservar a sua população. Assim, ainda que simbolicamente, Charles herdará um número considerável de animais junto com a coroa.

:rofl:

E de bônus uma foto de quando a Beth era tchutchuca:
Ver anexo 94018
Pois é...depois de mais de 60 anos de vida boa o coitado vai ter que trabalhar....🤣🤣🤣🤣🤣
 
Registre-se que, ontem, as abelhas das colmeias do Palácio de Buckingham foram oficialmente informadas do falecimento da Elizabeth II e da ascensão de Charles III.

Sério.

Agora, eu acho que até já tinha lido alguma coisa sobre esse costume, mas eu jurava que era uma piada, não sabia que se trata de uma tradição real. É isso ou estou confundindo coisas e construindo memórias, sei lá... ainda não acordei direito hoje :)


Matéria do Independent:

Royal beekeeper informs Buckingham Palace bees that the Queen has died
The palace has five beehives, each containing around 20,000 bees

The royal beekeeper has informed the hives at Buckingham Palace of the Queen’s death.

Queen Elizabeth II passed away at her Balmoral residence in Scotland on Thursday 8 September aged 96, after 70 years on the throne.

Buckingham Palace said in a statement: “The Queen died peacefully at Balmoral this afternoon. The King and The Queen Consort will remain at Balmoral this evening and will return to London tomorrow.”

John Chapple, the official Palace beekeeper, has now told Mail Online that he travelled to the palace and Clarence House on Friday (9 September) to carry out the formality.

The ritual is based on an old superstition which claims that not telling the bees about a change of owner can lead to them not producing any honey.

Chapple said he placed black ribbon bowties on the hives, before informing them, in hushed tones, of the Queen’s passing.

He also told the bees that a new master would be in charge – King Charles III.

“You knock on each hive and say, ‘The mistress is dead, but don’t you go. Your master will be a good master to you’,” Chapple said on Friday.

“The person who has died is the master or mistress of the hives, someone important in the family who dies, and you don’t get any more important than the Queen, do you?”

Clarence House is home to two beehives, while Buckingham Palace has five. Each hive contains an estimated 20,000 bees each, though this number changes throughout the year.

Chapple has been the official palace beekeeper for 15 years. Recalling his appointment, he told Mail Online he got the job without applying.

“I got an email from the head gardener here at Buckingham Palace to come here and talk about bees,” Chapple explained.

“I thought they had a problem with bees, but it turned out they wanted to keep bees so henceforth I look after the bees here.”

Chapple said it had been a “wonderful privilege” to care for the bees under the Queen’s reign, and he hopes to continue in his role as King Charles ascends to the throne.

“I hope they still want to keep the bees on their premises,” Chapple said.

“They might say, take them away but I don’t think that will [be] happening though really you do never know. It’s up to the new tenant of Buckingham Palace.”
Fonte: https://www.independent.co.uk/life-style/royal-family/royal-beekeeper-bees-queen-death-b2164345.html (mirror)
 
Registre-se que, ontem, as abelhas das colmeias do Palácio de Buckingham foram oficialmente informadas do falecimento da Elizabeth II e da ascensão de Charles III.

Sério.

Agora, eu acho que até já tinha lido alguma coisa sobre esse costume, mas eu jurava que era uma piada, não que se trata de uma tradição real. É isso ou estou confundindo coisas e construindo memórias, sei lá... ainda não acordei direito hoje :)


Matéria do Independent:


Fonte: https://www.independent.co.uk/life-style/royal-family/royal-beekeeper-bees-queen-death-b2164345.html (mirror)
Na Inglaterra as colméias NÃO tem rainhas!
Elas tem um único rei, o rei Charles!!!!🐝🐝🐝
 
A antiga profecia se cumpriu!!!
Charles é o escolhido que trará o balanço à Inglaterra e derrotará os sith!!!(isso é,se ele não mudar de lado e se juntar a eles...😂😂😂)
Ela disse no sentido de que não iria abdicar como a Rainha Mãe fez por ela. Afinal ela conhecia o cu d'água que ela pariu :lol:
 
Falando em profecias antigas, ja pensou se ele resolve ser rei Arthur I?

Mas como ele iria provar a legitimidade nesse caso? Tirando Excalibur da pedra ou recebendo da Dama do Lago? E como contornar a oposição do Partido Anarco-sindicalista no Parlamento? Eles não aceitam mulheres estranhas dentro de lagos distribuindo espadas como uma base válida para um sistema governo. (dsclp)
 
e se aceitassem eu acho que a dama do lago daria a espada para um dos filhos dele...🤔
Mas como ele iria provar a legitimidade nesse caso? Tirando Excalibur da pedra ou recebendo da Dama do Lago? E como contornar a oposição do Partido Anarco-sindicalista no Parlamento? Eles não aceitam mulheres estranhas dentro de lagos distribuindo espadas como uma base válida para um sistema governo. (dsclp)
 
lançamento de videogame novo!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 

Anexos

  • Screenshot_20220911-225151~2.jpg
    Screenshot_20220911-225151~2.jpg
    54,4 KB · Visualizações: 1

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo