• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monografia sobre O Senhor dos Anéis

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
Olá a todos,
Conheci um rapaz (Sandro Ataliba) que está desenvolvendo uma pesquisa para sua monografia. Vejam o pedido dele:

Olá amigos,

Estou desenvolvendo uma monografia de Literatura sobre o Senhor dos Anéis, e gostaria de pedir a opinião de vocês. Criei um formulário de pesquisa, pequeno, e convido a todos a preencherem este, que se encontra em http://www.sandroataliba.xpg.com.br/mon<wbr>ografia.html . Quanto mais pessoas preencherem, mais precisos serão os resultados.

Desde já agradeço

Sandro Ataliba

Ele gostaria que eu divulgasse por aqui. Espero a contribuição de todos nessa pesquisa do Sandro.
Irei solicitar dele os resultados finais, caso seja possível, para que seja entregue ao Fórum Valinor, se a administração se interessar também.
EDIT: Seria interessante que quem participar deixasse aqui no tópico a confirmação.
Vlw pela atenção.
 
Última edição:
Obrigado Lord Treville.
Agora eu também faço parte do fórum, e gostaria de reforçar o pedido. caso não seja incômodo, gostaria que vocês preenchessem a pesquisa para minha Monografia. Assim que eu fechar o resultado eu faço questão de divulgá-lo aqui.

Atenciosamente,
 
Preenchido.

Boa sorte rapaz.

Que mal lhe pergunte, do que exatamente você vai tratar nessa monografia?
 
A monografia de divide em dois temas: as inflências sofridas e exercidas pelo Tolkien e o porquê dele não ser estudado nos cursos de Literatura Inglesa.

Essa parte da pesquisa é pra apontar a proporção de pessoas que foram do filme pro livro, dos RPGs pro livro, etc... além de saber quantos foram inspirados a escrever depois de ter lido a obra, qual o interesse que ele desperta ao fazer as pessoas procurarem ler os outros livros "menos conhecidos", o interesse causado pelas línguas criadas, esse tipo de informação.

Muito obrigado a todos os que estão preenchendo a pesquisa! :D
 
Olá amigos,

Venho novamente apenas para informar que encerrarei minha pesquisa na próxima sexta, 31/10.

Agradeço a todos os que se dispuseram a preenchê-la, pois esse pequeno "tempo perdido" me ajudará muito a concluir meu trabalho.

Aproveito para pedir mais uma vez (a última) a ajuda de quem ainda não preencheu, o formulário é pequeno e o preenchimento não levará 2 minutos.

Muito obrigado a todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo