• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Monkey Island

Eu acho que ele naum eh nem um nem outro... ele eh um pessoa completamente diferente, pois nem o Jonny Deep nem o Orlando Bloom consiguiriam ser tão engraçados quanto ele e nem tem o carisma dele.
 
COmo o Geffrey Rush, Nunca seria o Le Chuck, mas que lembra, lembra.
O Guybrush so passa pelo 1o e 3o por causa da sua "noiva" que nem o orlando Bloom, e ele eh meio estranho que nem o o Deep.
 
Piratas

Tauraherion disse:
assim...vamos tentar manter o tópico a respeito de jogos eletrônicos, que tal?
Ué, estamos falando do JOGO em compareção com o filme.

E o Guybrush tem um pouco do Jack também por ser um pirata completamente atrapalhado e por ter síndrome de inferiodade infundada. :obiggraz:
 
Re: Piratas

Dimitri disse:
Tauraherion disse:
assim...vamos tentar manter o tópico a respeito de jogos eletrônicos, que tal?
Ué, estamos falando do JOGO em compareção com o filme.

E o Guybrush tem um pouco do Jack também por ser um pirata completamente atrapalhado e por ter síndrome de inferiodade infundada. :obiggraz:

tá, vc não entendeu. Quando eu entro em um tópico a respeito de um jogo , eu espero ver comentários a respeito da jogabilidade, de qual fase é mais difícil, como desempacar de uma parte que não consigo, se os gráficos são bons, e não se o personagem é ou não parecido com um ator de cinema.

Acho que agora fui mais claro.
 
Re: Piratas

Tauraherion disse:
tá, vc não entendeu. Quando eu entro em um tópico a respeito de um jogo , eu espero ver comentários a respeito da jogabilidade, de qual fase é mais difícil, como desempacar de uma parte que não consigo, se os gráficos são bons, e não se o personagem é ou não parecido com um ator de cinema.

Acho que agora fui mais claro.
Foi mesmo.
Eu sou a pessoa que mais tento manter esse tópico andando porque amo muito esse jogo. Mas eu coloco coisas como uma crítica minha imensa dos 4 jogos, um link que mostra uma teoria que pode ser o verdadeiro segredo da Ilha dos Macacos e ninguém posta nada, ou pelo menos nem tenta discutir, aí fica muito difícil.
 
eu te entendo... mas vc não tem mesmo como controlar a atualização do tópico...isso depende dos outros tb...se ninguém postar aqui, não há muito o que fazer...
bada que te impeça de sempre estar comentando novidades ou partes do jogo pelas quais vc tá passando ou gostou mais...
dá pra encher linguiça mantendo-se on topic
 
ae... eu sei q esse tópico tah esquecido... mas por favor quem entende do assunto...

eu so fascinado pela série do Ilha dos Macacos, pelo GuyBrush e tals...
pago mto pau pra eles...

mas eu num sei mto da história e d tudo, ae eu queria sab qual as teorias pro final do 2º jogo! o primero eu naum consegui jogar pq naum roda no pc, eh velho...

e ator pra Guybrush,
separados_lestat_guybrush.jpg
esse eh bem parecido!!! hehe

c alguem puder me ajudar... valeu :mrgreen:
 
Hehehehehe. Legal, mas ainda prefiro o Dominic Armato. Ou pelo menos se ele tivesse com um cara de bobão...
 
Alguém aíu sabe me informar como eu consigo os dois 1ºs jogos da série em português??? ou algum arquivo para tradução dos mesmos.
 
Acho que não existe não. Se tiver, é feito por piratas.

Eu queria achar as novas versões que a Lucasrts fez com figuras em vez das palavras com nome dos itens no primeiro jogo. Como no segundo.
 
Moderador eu tenho o Monkey Usland 3 original tb

so q tenho ele em ingles comprei antes do portugues
eu gostaria do arquivo q deixa a legenda em portugues
language.tab do monkey island 3 e se alguem tiver poderia me passar
acho q isso nao é proibido é?
alias eles deixam o patch para portugues do monkey 4 na hp deles
so q o 3 nao consigo achar
alguem pode me passar
meu email - acm85@waymail.com.br
ou icq 433785

obrigado
espero q moderador nao delete meu topic dessa vez pq acho q nao tem nada d+
 
Ilha Dos Macacos (Monkey Island)

assim..esse jogo eh mt bom..ele tem varias continuaçoes, tipo..ilha dos macacos, de volta a ilha dos macacos, (o terceiro cujo nao sei o nome!), e por fim o que eu acabei de zerar (a ultima parte, ateh agora..) q eh a fuga da ilha dos macacos.. 8-)

o jogo eh sobre um pirata, guybrush treppwood, q vive nas ilhas do caribe..e ele gosta da filha do governador da ilha de vale tudo(elaine), e no primeiro jogo ele tem q salvar ela das maos de um terivel espirito de um pirata, Le CHUCK :x e acba sendo preso numa ilha sem saida..a ilha dos macacos..e assim começa a história..o jogo eh daqueles de logica, tipo full trottle (acho q eh assim q se escreve...), e eh mt dificil mesmo! conpensa qnd vc acaba..e eh mt greia..tem um monte de detalhe bizarro, q guybrush fala mt merda..enfim..eh mt bom.. :obiggraz:

e ai..alguem ae jah jogou?
 
Kyo disse:
Ae, eu já joguei os dois últimos, mas sempre fico empacado na parte do IV quando vc entra na loja de próteses e tem que pegar a ficha de um kra lá que não tem nariz...

eh facil...vc tem q fazer uma fraquancia igual ao do lenço..ai usa no cara cego, e ele te diz o nome de quem eh..ai eh soh fazer o puzzle do arquivo e pegar o mapa... :roll:
 
bom gente
desculpa eu "resuscitar" esse topico porém eu gostaria de pedir um favor
comprei o Escape from monkey isnald original, porem, por burrice minha eu comprei o em ingles, e o patch que tem no site da lucas arts da um erro falando que o jogo nao esta isntalado no sistema :tsc:
ae, eu lendo esse topico eu vi que tem muita gente que tem ele em portugues
alguem poderia me passar o arquivo de tradução??? ou intao algum patch / arquivo que pegou e conseguiu traduzir??
por favor, to desesperado
meu msn é lmarcelo@hotmail.com
por favooooooor
 
TRADUÇÂO

Estou precisando de 10 pessoas para fazer uma tradução do Monkey Island 2, quem souber inglês e quiser ajudar podera mandar um e-mail para oaltieres@ig.com.br e eu mandarei um txt de +- 25KB para ser traduzido. Se todos ajudarem vai ficar pronto rápidinho mas se ninguem ajudar nunca vai acabar.
 
A maldição da ilha dos macacos

Gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois estou instalando esse jogo no Windows Xp e está pedindo o direct x5, mas quando instalo, volta a pedir novamente.
Estou louco de vontade de jogar este jogo mas não consigo. Alguém poderia me ajudar???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo