• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Modificações no Anexar

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

Como o uso do Anexar felizmente se tornou bastante popular, temos que tomar algumas atitudes de forma a garantir o bom funcionamento do mesmo por muito tempo. Para isso fica estabelecido alguns novos limites para os Anexos, bem como alteração nas regras de Anexar para alguns formatos

Imagens
Não possuem limitação de altura ou largura apenas de tamanho. O limite é de 200 kB por imagem. Se a imagem tiver mais do que isso você deve reduzir sua dimensão ou qualidade para anexá-la.

Arquivos
Todos os demais formatos foram bloqueados, com exceção de .zip e .pdf, portanto você deve compactar os arquivos .doc, .rtf, .xls e .txt para poder anexá-los.

Casos de Exceção
Se você precisar anexar alguma coisa que esteja fora dos limites citados, entre em contato com a Administração através do Fale Conosco, que estudaremos seu caso com bastante cuidado.

Comentar
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo