• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

Autoridade? O patriarca da família, talvez?


Pq não foi comunicado: você não entra mais.
 
nao interessa se eu não entro sempre,, devia ter uma carta para mim quando eu entrei o patriacar se foi faz tempo, personagem q existe ainda acho q é o meu, o saga e stock,, só,, e pelo q sei ninguem foi avisado
 
Re: Moda Mud 2004 - Casar!

Derinthuck disse:
Só ouço falar de casais, os Sparrow crescem em número... :wink:

BAH! Casei com minhja mulher e ela num virou Sparrow...... ;) criei os Blackmore!

Obs: (Ja separei dela, estava me fazendo de coro manso Ç_Ç!)
 
Bom, mas tmbm tem um problema...
Hj em dia, no nosso MUD não possui muitas mulheres para q se casem, e por isso, se não pegarmos ainda cedo, rapidamente perderemos...E a maioras das personagens mais velhas já são casadas ou não querem se casar :roll:

Obrigado Arahen pelos elogios, e vc tmbm é uma ótima esposa :)
 
Vëon Sparrow disse:
Hj em dia, no nosso MUD não possui muitas mulheres para q se casem, e por isso, se não pegarmos ainda cedo, rapidamente perderemos...E a maioras das personagens mais velhas já são casadas ou não querem se casar :roll:

Ave Veon, assim vc esta concordando com o que o Noel disse ´do assedio´ e tals. Perdem o que, a achance de casar? E qual seriam as razoes para as personagens mais velhas nao quererem casar?
 
Derinthuck disse:
Vëon Sparrow disse:
Hj em dia, no nosso MUD não possui muitas mulheres para q se casem, e por isso, se não pegarmos ainda cedo, rapidamente perderemos...E a maioras das personagens mais velhas já são casadas ou não querem se casar :roll:

Ave Veon, assim vc esta concordando com o que o Noel disse ´do assedio´ e tals. Perdem o que, a achance de casar? E qual seriam as razoes para as personagens mais velhas nao quererem casar?


Isso mesmo Derin, vc já viu aqueles players q a coisa q mais querem é se casar? Para eles a primeira q entrar tá ótimo...
O caso das mais velhas eu não sei... Elas possuem suas próprias escolhas.
 
Demorei muito, mas pensei melhor e acho q já tá na hora de eu entrar nessa moda... Já devia ter casado com ele há muito tempo, só tô esperando algumas coisinhas acontecerem, e então, eu me caso, com o único cara sério do MUD... Por enquanto prefiro não revelar o nome dele, por favor, aqueles que já sabem, façam o favor de MANTEREM A BOCONA DE VCS FECHADA!!
 
roccondil disse:
sim,, faz sentido,,,mais meu surname sumiu do nada, quem tem autoridade para tira-lo de mim? e se o fez porque no fui comunicado?

*ai ai...*

EU tenho a autoridade, sou o patriarca... você não recebeu aviso porque não entra, o Saga já tinha sido avisado faz muito tempo. A família acabou por incompatibilidades raciais descaradas. Seu pers é elfo, se não me engano, e seu pai é anaão, seus irmão anões, e nasceram da pedra, provavelmente. Além disso, o Noel, que me ajudou (valew bom velhinho! :mrgreen:) também tem autoridade. Deixa de ser reclamão e forma a tua família :twisted:
 
roccondil disse:
sim,, faz sentido,,,mais meu surname sumiu do nada, quem tem autoridade para tira-lo de mim? e se o fez porque no fui comunicado?

*ai ai...*

EU tenho a autoridade, sou o patriarca... você não recebeu aviso porque não entra, o Saga já tinha sido avisado faz muito tempo. A família acabou por incompatibilidades raciais descaradas. Seu pers é elfo, se não me engano, e seu pai é anaão, seus irmão anões, e nasceram da pedra, provavelmente. Além disso, o Noel, que me ajudou (valew bom velhinho! :mrgreen:) também tem autoridade. Deixa de ser reclamão e forma a tua família :twisted:

só um adendo:

Demorei muito, mas pensei melhor e acho q já tá na hora de eu entrar nessa moda... Já devia ter casado com ele há muito tempo, só tô esperando algumas coisinhas acontecerem, e então, eu me caso, com o único cara sério do MUD... Por enquanto prefiro não revelar o nome dele, por favor, aqueles que já sabem, façam o favor de MANTEREM A BOCONA DE VCS FECHADA!!

cára sério ? no mud ? as coisinhas seriam fëanor sair de mandos e Morgoth voltar do vazio ? :twisted: :mrgreen:
 
Eu já si quem é.................. caa muito intligente mais ignorante......... ==P CHATO PRACARAMBA!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
ahhhhhhhhh, verdade! que cabeça a minha não saber que era o Harris!
olá, parente, tudo bem? vc anda sumido... onde anda?
 
Vëon Sparrow disse:
Derinthuck disse:
Vëon Sparrow disse:
Isso mesmo Derin, vc já viu aqueles players q a coisa q mais querem é se casar? Para eles a primeira q entrar tá ótimo...
O caso das mais velhas eu não sei... Elas possuem suas próprias escolhas.

Isso é estranho :o?: Nao entendo mto, mas blz... E as players mais velhas, sei la devem ser mais exigentes.
Hum.... mais alguem vai casar, eh? Quem é o noivo escolhido moça?
e PS - A familia Storm nao ´ ja era´ ,ela esta de volta, Ara e eu somos Storms agora, irmas de Arden.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo