• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

Não, realmente... achei que ficava estranho ser filho adotivo e ter o surname... podia, mas preferi não ter :D aliás o cedric ainda é e as moças Derin e Ara vão continuar a família, por mim tá ótimo.
 
E a familia Hood entao q nem me deram chances de justificar... tive q sair dela pra ela continuar (q por sinal se tornou uma familia falida :disgusti: )
 
Pooka disse:
E a familia Hood entao q nem me deram chances de justificar... tive q sair dela pra ela continuar (q por sinal se tornou uma familia falida :disgusti: )

Sem o Boo, a família Hood é inexistente... não há um Hood expressivo... aliás, Hood sux, agora que o Boo saiu eu posso dizer :p :twisted:
 
Arahen disse:
Alatar Anor disse:
Vocês levam coisas IC demasiadamente para o lado OOC... :tsc:


(quem entendeu, entendeu)

e quem não entendeu? :disgusti:
eu explico: casamentos no mud são, de forma geral, entre personagens. eles deveriam ser idealizados/realizados entre os proprios personagens (usando canais de interpretação como o say), e não entre os jogadores (sem usar, por exemplo, canais como tell ou chat)

isso é só uma recomendação utópica, que certamente ninguém seguirá :P o problema acontece quando se leva TANTO para o lado do jogador que se chega a encher uma pessoa para casar com outra, usando meios OOC (out of character, "fora do personagem') para isso.

:mrgreen:
 
É..

fiquem 1 hora conectados no RoD e vejam quantas mensagens eles mandam.
meu sonho de consumo :grinlove:

(isso que em horários de poucos players tem uns 250, 300 conectados lá)
 
Alatar Anor disse:
É..

fiquem 1 hora conectados no RoD e vejam quantas mensagens eles mandam.
meu sonho de consumo :grinlove:

(isso que em horários de poucos players tem uns 250, 300 conectados lá)
isso nao tem nada a ver. o mud pode ter muitas mensagens no canal OOC e mesmo assim ter uma forte cultura IC.
basta ver o exemplo de qualquer mesa de RPG q vc possa presenciar. :P
 
imagina 300 pessoas discutindo assuntos diferentes no chat, não tem como..

posso dar -chat, mas aí cai naquele esquema: tem gente que pede ajuda, fala algo útil..
 
Alatar, se você não quer OOC, nem pedidos de ajuda você pode ler... E alatar, se não se tiver opiniões diferentes, não tem como ter uma conversa sadia... E as pessoas não custumam falar muito em canais publicos em MUDs grandes porque se sentem inibidas a ter 400 pessoas tirando sarro da cara delas.

Abraços,
Bad
 
Eu disse isso? Só quis mostrar que sua opinião te impede de ter relacionamentos... Imagine o MUD sem OOC, você conheceria tanta gente como conhece e teria tantos amigos? MUD sem OOC fica chato e você fica praticamente sozinho jogando...

Abraços,
Bad
 
Alatar Anor disse:
imagina 300 pessoas discutindo assuntos diferentes no chat, não tem como..

posso dar -chat, mas aí cai naquele esquema: tem gente que pede ajuda, fala algo útil..
normal ué.. nao iriam 300 pessoas falar de uma só vez, vc nao ve canal de irc grande? entre em qq um, nao tem nem 2% das pessoas falando.. (considerando q o canal tem mais q 200 pessoas)
e a solucao pra isso, na verdade, é bem simples: pchat
e uma ramificação maior dos canais (um pra pedir ajuda, por ex), de modo que o chat só sobre pra quem estiver afim de conversar com os outros players..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo