• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

Noel disse:
O Gollum?? Pff, sempre falei, nunca acreditaram, esse Fedro é mei estranho=P E além disso, ainda por cima tem muito mal gosto.


Nollly, seu carcamano mau, frio, sordido, como pode vc - repito VOCÊ - falar isso, assim, do Fedrinho? xp
 
Nhe!!
Melhor tratar meu maninho com respeito ou o bixo vai pegar! :chibata:
Humpf, onde jah se viu, falar assim do meu irmão!:nope:
Rss.
 
Muito mais?? ...er.. bem... isso você pode guardar pra sua futura esposa...

(Eleuvis bate a mão na testa exclamando 'Maldito Freud!')
 
Eleuvis disse:
Muito mais?? ...er.. bem... isso você pode guardar pra sua futura esposa...

(Eleuvis bate a mão na testa exclamando 'Maldito Freud!')


ROFL!!!!!!!!!! E eu só leio isso agora rsrs*, é o pobre do Freud, tudo culpa dele... até aqui no forum!
 
Volto a retirar minha opinião... Ó eru, agora ninguém 'se casa', mas haja vontade de casar hein? É no title, é no chat, é pedindo... O assédio que as moças tão sofrendo agora está cruel! (até inconveniente, ja mais de tres eu vi reclamar) :disgusti: . Pior é que na maioria dos casos sem o menor con texto ic (ainda) , afora a desordem de raças entre as famílias com novos casos, o que a fampilia storm tinha outrora de mistureba.. A difença é que hoje storm está com uma arvore limpinha!
:roll:
 
Volto a retirar minha opinião... Ó eru, agora ninguém 'se casa', mas haja vontade de casar hein? É no title, é no chat, é pedindo... O assédio que as moças tão sofrendo agora está cruel! (até inconveniente, ja mais de tres eu vi reclamar) :disgusti: . Pior é que na maioria dos casos sem o menor con texto ic (ainda) , afora a desordem de raças entre as famílias com novos casos, o que a fampilia storm tinha outrora de mistureba.. A difença é que hoje storm está com uma arvore limpinha!
:roll:
Nossa. Realmente! Tornou-se chato demais esse negócio de casamento no mud... é só você criar uma personagem que vem aquele bando de homem. No início é legal, os rapazes te ajudam, dão presentes. Depois começam a cobrar o preço de tanta atenção.

Criei duas personagens e estou decidida a não casar nenhuma delas só por causa dos tals dos GP e nada deverá ser feito OOC. Pena que nem todo mundo entende/usa corretamente IC e OOC...
 
Nossa. Realmente! Tornou-se chato demais esse negócio de casamento no mud... é só você criar uma personagem que vem aquele bando de homem. No início é legal, os rapazes te ajudam, dão presentes. Depois começam a cobrar o preço de tanta atenção.

Criei duas personagens e estou decidida a não casar nenhuma delas só por causa dos tals dos GP e nada deverá ser feito OOC. Pena que nem todo mundo entende/usa corretamente IC e OOC...

gp? Vc não quis dizer 'xp' ? Gp é gloria points, pontos de gloria =D
Sobre o resto, é bem por ai, essa ajudinha custa caro! Começam, sapequinhas , mas depois, nhá!:superupa:
 
Não, GP mesmo que eu falei. Não se ganha gp ao casar? Um cara falou comigo que ganhava... anyway.



Na minha época era muito melhor! Não tinha essa de casamento e eu podia ficar matando pixies o dia inteiro! :jornal:
 
Eu não sou contra casar. Ema ema ema! Apesar de particularmente não me apetecer essa história, tenho certeza que existe algum motivo místico pelo qual criou-se o sagrado matrimônio no mud e devem existir pessoas que são felizes assim. Só acho bizarro nego colocar em title que 'quer uma noiva' ou 'quero uma elfa'... banalizar assim é feio! Onde está o romance gente? Onde estão os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos?! Frases bixas e fru frus??? Não me obriguem mais a vender chevettes 79 ok? :hihihi:
 
Só acho bizarro nego colocar em title que 'quer uma noiva' ou 'quero uma elfa'... banalizar assim é feio! Onde está o romance gente? Onde estão os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos?!


Sinceramente, acho que esses ai são exatamente os que não vão conseguir; é uma tal banalização (pra pra não dizer vulgarização) que o player se desvaloriza completamente. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo