• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

alatar, o alban é teu neto, como pode trata-lo assim?? seu vô chato e ranzinza=P
 
Como sempre chego atrasado em todas as discussões, não fujo à regra desta vez... na verdade, tenho um bom motivo para chegar atrasado: Passei tanto tempo sem entrar no Mud para ficar, que as pessoas que estavam 20 níveis a baixo de mim já passaram o velho e bom mago Lyondeloth... mas enfim...

Com este período de reclusão, percebi escancaradamente o crescimento de famílias e a multiplicação dos casamentos, o que me deixou zonzo de tão presente na atual cultura desta Terra Média, mas queria expressar meu apoio ao bom mestre Alatar quanto ao que foi dito por ele anteriormente: Deveríamos pensar melhor em nossos relacionamentos e em nossa vida IC, antes de tomar certas atitudes.
Os casamentos estão tomando um rumo tão banal quanto o objetivo de subir níveis desesperadamente, que se firmou pela falta de atividades como Quests por um bom tempo.

Se tivéssemos uma maior ênfase na interpretação IC (onde quero ressaltar ter gostado muito da iniciativa de Noel com esta quest com uma semana de duração), famílias e casamentos seriam muito mais prazerosos e coerentes do que são.

O amor deve ser tão sublime e raro na Terra Média quanto o é em nossas vidas, ou deveria ser, ao menos... está certo que, com a imensa falta de elfas, anãs (sim, fiquem sabendo que existem mulheres anãs, eles não nascem da pedra!), "hobbitas" e cia, é difícil ter-se o tempo necessário para conhecer alguém de que realmente se possa gostar (em termos IC, mesmo), mas não custa nada tentar, custa?

Seria até engraçado se os anões imaginassem como um anão flerta com uma anã, ou se os elfos fossem tão meigos e sublimes em suas 'paqueras' quanto deveriam ser, e os hobbits tão sinceros e espontâneos como se mostraram nos livros.

Claro que aí já temos uma outra questão, a disparidade de raças, onde temos milhares de elfos e meia dúzia de anões, o que tornou o elemento racial, tão importante na concepção de um MUD tolkieniano, também banal para muitos. Se as pessoas buscassem raças que tenham mais a ver com sua personalidade virtual, a interpretação IC se tornaria quase algo natural, e não forçado como quando um nerd tenta ser anão e uma pessoa muito expansiva resolve virar um alto elfo de além-mar apenas por achar que as criaturas altas, loiras e de olhos claros sejam mais atraentes, mas enfim...

Pessoalmente, não gosto de modismos, mas é inevitável acabar caindo em alguns quando todos passam a acatá-los como uma regra geral. Ainda assim, dando uma de meio-elfo meio-conservador, penso que não seria nada mal começarmos, talvez, a tentar buscar mesmo nas coisas mais banais, um MUD mais MUD. Não é preciso correr desesperadamente em busca de uma esposa/marido, o que tiver de ser será, deixem o amor que em campos tão recheados de flores tão belas, florestas douradas e vilas tão lúdicas acaba sendo ainda mais favorecido, fluir como as águas do Grande Rio fazem rumo ao mar. Elas jamais chegariam tão perfeitamente à sua foz, se tentassem passar por cima das montanhas ou derrubar as Argonath em Rauros.

Lembrem-se que não estou exigindo que todos agissem assim, apenas estou dando minha sugestão, SUGESTÃO, certo?

Muito bem, após mais este post gigante, já podem me linchar... ao menos eu tentei... :roll:
 
O espírito level collector não se firmou por causa da falta de quests. Ele antecede à ela.
E, aliás, se houvessem mtas quests axo q apenas aceleraria esse processo, porque gp dá _poder_ aos personagens, e pra aproveitar melhor vc precisa ser level alto. :mrgreen:

De resto, concordo que o mud seja mais agradável quando se adiciona algum elemento IC à eles. :wink:

(ps: ja postei algumas vezes como você, hehehehehe. fazer questão de frisar que é uma sugestão.. :mrgreen: )
 
Dark Light disse:
O espírito level collector não se firmou por causa da falta de quests. Ele antecede à ela.
E, aliás, se houvessem mtas quests axo q apenas aceleraria esse processo, porque gp dá _poder_ aos personagens, e pra aproveitar melhor vc precisa ser level alto. :mrgreen: )

Você tem razão, acho que me expressei mal quanto ao "espírito level collector", mas é melhor não tentar uma auto-correção, ou acabarei escrevendo mais um livro... :oops:
 
ehhehhehh.... UAHuhuahAHuUauHA

Uia, foi malz povuuuh... HUAuahAhAHHA
Vcs vão saber com qm qndo eu for casar... AUHUhAHA Vai ser mto hilário né povinho q já sabe com qm eu vou casar??? UahhAUHauHaHUAhAhUAHuhaahuHAAHa
aiai... só eu msm... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Uia, foi malz povuuuh... HUAuahAhAHHA
Vcs vão saber com qm qndo eu for casar... AUHUhAHA Vai ser mto hilário né povinho q já sabe com qm eu vou casar??? UahhAUHauHaHUAhAhUAHuhaahuHAAHa
aiai... só eu msm... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...

essa foi totalmente :
make_under.JPG
 
Puxa vida, meu nome foi citado no fórum? 8O A, Elbereth! Que emoção! :P
Mas, não, ninguém vai casar comigo... nem noivar, namorar, abraçar, nem nada disso. Desde que me afastei por um período curto de tempo para ler o Silmarillion, que terminei em 3 dias, e prorroguei o prazo para ler O Código da Vinci, que terminei em 4 dias, e expandi o prazo para ler um livro do Sidney Sheldon, que por sua vez foi devorado em 2 dias, a campanha TSMES (Tire da Solidão um Meio-Elfo Solitário) deve ter sigo parcialmente abandonada... mas não esqueçam: você, elfa/meio-elfa/humana bela, doce, meiga, inteligente, criativa, etc etc e etc, que está só nesta Terra Média, Lyondeloth Fainalaurië é um cara legal, ele merece uma avaliação, ao menos! Sim, vote Lyondeloth, número 00000, pela saúde, educação e pela devastação total de Mordor e pela restauração dos reinos eldarin! Viva la revolución! Hey Jude, don't let me down! I need you! Yeah...
 
Eu tb tô a fim de me casar, já tenho alguém em vista, mas ela não quer juntar os trapos nem noivar... isso é mto triste, mas há sempre uma luz no fim do túnel (se até o Fuzo se casou pq eu não me casarei?), mas eu tô na luta. Tô até pensando q eu e o Lyondeloth poderíamos ser eleitos os solteiros do ano na Terra Média. :P :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo