• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

:ruiva:

Ai ai... eu me casei e sou taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao feliz!!! Obrigada por encher a minha vida de alegria, amor e paz, meu elfo escarlate! :amor:
 
a felicidade nao vem sozinha, anjo :D precisa de duas pessoas comprometidas a dar alegria uma a outra pra isso acontecer!

obrigado por fazer minha vida feliz e completa ai ai
 
ArienSunMaiden disse:
:ruiva:

Eu tornei a conhecer a felicidade ao seu lado, sugar. Vc eh muito especial pra mim, demais mesmo!

Te amo :amor:

uia, declarações de amor no topico pra discutir casamento! Isso ak ainda vai virar topico pra discutir relacionamentos ;) - (ate pq casamento nao existe mais, virou feito... Lily)

Imagina os casos...

Noel: " Elen, querida... erm, eu acho que ainda não estou seguro da importancia que tenho pra vc, somos anões, eu sei, meio, erm.. capitalistas (infamia minha querida, infamia!) ... Mas vc me trocaria por 50 cotas de mithril?-NÃO RESPONDA, MEU AMOR!"

Feena: " Hell, docinho... Eu realmente tenho gostado muito dessa sua moda elfica de usar tudo vermelho desde a ultima era! Mas, erm... Tudo bem que nós somos os magos vermelhos, mas... é... hum... tipo.... é que... que... a minha cor preferida é azul numenoriano! Ai PRONTO, falei!"

(eh, nao vou fazer brincadeira com os outros e ficar de fora neh, ja que é pra zoar...)

Derin: " Eleuvis, amado... Eu nao queria entrar nesse assunto sabe, mas é que isso é _realmente_ importante pra mim... Não que eu esteja insegura (que isso, eu, INSEGURA???), mas é que voce sabe, amado... Eu sei que voce me ama, claro! Tudo bem, nao se irrite por eu entrar nesse assunto pela centesima vez, desde a ultima era, ok? Mas... : EU PRECISO SABER O QUE HÁ REALMENTE ENTRE VC E SEU PINGUIM, O PING!"

ah, tudo bem, nao ficou essas coisas, mas o dia nao esta bom, e a gente tenta... Elen, Noel, Fee, Hell, Eleu, olhem la que é so brincadeira pq gosto mto de vcs ^^
 
Pow Derin, que raio de magos vermelhos usariam Azul Numenoriano? Olha soh, tudo bem vai, a armadura eh azulzinha e talz, afinal, o set Ice nao eh vermelho (ainda se fossemos melkorianos, usariamos os cacarecos do dragao otario dos esgotos :P)

Mas um vermelho bem escuro eh super ultra fashion, vai? Combina com (e ajuda a esconder) as manchas de sangue dos mobs =PPPPPPPP

Poderia ser tipo assim:
Feena: "Amor, eu sei que voce gosta de bichinhos diferentes, mas... erm... nao acha que ficou um pouco demais esse urso vagabundo perto da minha pinguinha? E aquela coca-cola dele ja deve estar choca"

E oia soh, derin: a gente ainda pode apresentar a sardine pro ping, ai acabam suas noias. E o urso polar ainda pode dar um carrerao nos dois, super hiper romantico neh?
 
:ruiva:

Hahahaha Derin foi realmente muito boa essa! E com toda essa sua criatividade vc será a nossa colaboradora nas próximas aventuras de Fábio, o Feio. :laugh:

Hmmm e como o tópico aqui é sobre casamentos, vamos lá no flashback hehehe...

Eu tava me lembrando de uma época em que eu estava nos levels bem baixos ainda e quando passava pela praça de Bri ou alguma outra área eu os via. Sempre conversando animadamente, trocando beijinhos, notinhas e combinando titles hehehe achava aquilo o máximo e sonhava em ter um casamento assim um dia.

Algumas gurias reclamavam dos maridos, afinal eles só pensavam em treinar e eu não queria aquilo pra mim. A minha vida de casada até podia ter treinos também, né? Pq não? :smile: Mas eu não queria ser trocada por XP, queria treinar junto!

Eu achava e ainda acho o casamento de vcs muito bacana e aguardava a minha vez hehehe... não com um maia, é claro =P. Eu queria ser feliz IC, afinal via que era possível. Tanto é que sou feliz OOC também hehehe...

Ahhhh chega de melação, né? Hehehehe... eu só queria agradecer a Derin e ao Eleuvis por terem sido o meu exemplo, adoro vcs! E ao meu elfo escarlate que me faz feliz demais! :amor:

O MUD não é só jogar, é um conjunto de várias coisas também. Entre elas encontrar pessoas que fazem tudo valer a pena. Amigos mais que queridos hehehe nem posso falar de todos aqui, são muitos, mas eles sabem quem são. :smile:
 
Última edição:
OOC tbm, eh, minha linda elfinha e adoravel mulher? :assobio:

:amor:

ai ai que coisa nao? hihihihihi esses relacionamentos IC que acabam OOC... :lol:

:emote esta feliz da vida com as 2 lindas mulheres que tem, ops, uma eh do elfo e a outra eh minha UHUUUUUU
 
Ah, é 'aquela epoca mesmo', inicio de casamento , ja viu como é. rs*
Depois vida é vida, e vem as nagas, as minds, e o xp ^^ (no meu caso sem esse ultimo, como nao treino quase nunca... ;-) )
Exemplo de maluquice sô ^^



thefallen disse:
ai ai que coisa nao? hihihihihi esses relacionamentos IC que acabam OOC... :lol:

Olha que merito, hell! Acho que esse caso so encaixa vcs, que bonitinhooooooooooooooooooooooooooo ;)


E ahhh, o pinguim nao é meu, dos relacionamentos do bichinho não posso falar ;)
 
Derinthuck disse:
Olha que merito, hell! Acho que esse caso so encaixa vcs, que bonitinhooooooooooooooooooooooooooo :wink:

Bom, que eu saiba tem mais dois casaizinhos que comecaram IC e passaram pra OOC :D (tinha outro casal, mas a casa caiu pra eles, se eh que vc me entende :P)

e mesmo pra esses que tem essa relacao tao incomum IC/OOC, a XP ainda eh problema :P namoradas reclamando que os namorados estao mais preocupados com troll/guarda, ardosh, caradris, glorfindel do que com elas, e vice-versa.

voltando a vaca fria, muito poucos relacionamentos IC viram OOC neh? afinal, eh tudo um jogo, uma brincadeira, e ter uma companhia pra dar risada, jogar junto, comemorar os levels, chorar as mortes, fazer pergaminhos pra lojinha do cla (ihihihi), fazer bagunca na praca, etc... sempre eh bem vinda, e eh uma coisa de amigo soh, nao de procura de novos relacionamentos. Os fiotes tbm, eh legal ter amigos e amigas que gostam de estar proximos, de fazer parte de algo com vc, mesmo que seja soh uma familia "de brinquedo" (ate ja ganhamos netinhos! um hobbitzinho adotivo, mas mesmo assim nosso netinho \o/)

as vezes, as personalidades e os gostos se encaixam tao bem no relacionamento IC, ficam tao proximos, que nao tem jeito. a afeicao e o carinho de amigos e parceiros de barbaridades em Bri viram amor e cuidados de namorados (uns socials mais carinhosos tbm ajudam hehehehe french pra ca, cgkiss pra la, um mkiss acola, e assim tudo comeca :D) e quando voce ve, o coracao ja foi arrebatado por aquela pessoa, que se tornou tao importante na sua vida. pelo menos, foi assim com a gente.

:joy:

obrigado pelo "bonitinho" derin hehehehe :D esta tudo mesmo bem bonitinho, bem colorido na nossa vida (pra quem via a vida preto e cinza, agora tem cor, cheiro, flores, passaros cantando, ate bandinha de musica ao fundo :P)
 
ArienSunMaiden disse:
Como assim? O char dele foi deletado?! Ele foi para o Oeste? [eh assim que se fala, ne mesmo?]
:sad:


Hum... acho em matéria de mud, ele deve ter ido para o grande e imenso vazio que vemos alguem ser sugado para lá de quando em vez....
 
Eu falei com ele esses dias e ele me disse q colou flag errada... Aí eu fiquei sem marido... :(
 
foxxy disse:
Eu falei com ele esses dias e ele me disse q colou flag errada... Aí eu fiquei sem marido... :(

Nao fique triste, foxxy... logo logo voce arruma outro maridinho, ta? :smile:
Alias, quem eh voce la no mud? Deve estar em alguma thread aqui mas eu nao lembro hehehehe....
 
Incrível, parece que a moda voltou! Tá todo mundo querendo casar, criar família, e talz denovo, dois anos depois desse tópico começar a existir
 
Isso é pra eu aprender que casar nao é so moda O-O *se encolhe e fica quietinha no canto dela*
Bom, casar nao dah mais, (ainda bem neh, tanto trabalho que ja deu pra casar uma vez rsrs) mas minha personagem já tem sua primeira filhinha, a Earenya ^^
* * *
E enquanto isso, em outra remota face da terra media...

Fedro sigh
say Bom, sempre pode haver por ai o Gollum...


snif, pobre Fedro! :(
 
Derinthuck disse:
Fedro sigh
say Bom, sempre pode haver por ai o Gollum...

O Gollum?? Pff, sempre falei, nunca acreditaram, esse Fedro é mei estranho=P E além disso, ainda por cima tem muito mal gosto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo